LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Claro tem a internet móvel pré-paga mais rápida

    Testes realizados pela InfoLab mostra que a Claro oferece a melhor internet pré-paga.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Eu uso claro pré..
    Pago 11,90 por mês, e eh 4g, já que meu cell eh compatível com a rede, e eu já baixei incríveis 20gb e a velocidade de 4,2 mbps ainda não caiu.. Muito feliz com a claro aui..

  3. #3
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Vai depender do local né? São Paulo e capitais deve ser uma maravilha. Aqui, é a Vivo que ganha.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Eu uso a claro é não tenho do que reclamar o g4 é ótimo mesmo

  5. #5
    Junior Member TC_FUCK's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    35
    No meu #timbeta 3G mês passado utilizei 80GB de dados, em 40 dias já está em 100gb , o único problema é o acesso a noite , pois , como o plano beta virou moda o trafego de dados é lá em cima.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    O meu claro no plano de 60 centavos ao dia, depois q gasta os 10 mb fica muito mais rapido rsrs. Em relação a internet realmente ta me surpreendendo.

  7. #7
    Gabriel7t seu plano é pré-pago?? Se sim, qual é a velocidade após o consumo da franquia??

  8. #8
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Meu tim beta 4g ja consegui downloads a 5,8MB/s ou a grosso modo 50Mbps, apesar de que na epoca que usava 3g e tinha chip da claro, realmente a velocidade era a melhor!

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    105
    So em SP mesmo pq aki onde eu moro a claro tá tenso no plano de R$0,60 parece fim mundo.
    A vivo tá bem melhor.

  10. #10
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Pelo o que eu vejo, em metrópoles dá claro, em cidades afastadas dá Vivo.

    Aqui na minha cidade a claro é muito boa, o problema são os preços dos planos.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Tenho um plano pós da Claro com 300 MB de internet 4G e a velocidade é ótima. Quando acaba a franquia, mesmo diminuindo a velocidade dá pra usar a net normalmente, inclusive ver videos, coisa que era impraticável no pré-pago ao se acabar a franquia diária de 10 MB. Estou satisfeito.

  12. #12
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Eh sim Fabio_cst
    Minha franquia eh de 300mb, e depois cai pra 45 kbps, mas ate agora ja baixei 40gb, e hj baixei uma atualizacao pro meu cell e a velocidade chegou a 11,3 mbps..

  13. #13
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Aqui em manaus a Vivo eh uma droga.. QUANDO PEGA a velocidade eh baixa.. Mesmo na franquia..

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    7
    Claro em cidade grande até pode ser boa. Aqui em Porto Alegre, incrivelmente no centro e em bairros próximos é horrível, zona norte meia boca e zona sul, esquece, fica tudo escuro!

    TIM e OI, são legais, tem planos baratos e bem chamativos, mas são horríveis! Chamadas que caem, SMS's que não vão, internet que não conecta. É fogo!

    No RS só da Vivo! De Torres até Uruguaiana o sinal é bom durante todo caminho e nas cidades ela é ótima, o problema é que os planos são caros, mas por uma pouquinho de qualidade que seja, vale a pena!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Alguém sabe me dizer se com a rede 3G pré pago da para assistir vídeo por streaming no youtube de boa?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    No 4G pré pago da claro, a velocidade é reduzida para 32kbps, ou seja, será que com essa velocidade da para navegar, assistir streaming de vídeo etc?

  17. #17
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    No 4G pré pago da claro, a velocidade é reduzida para 32kbps, ou seja, será que com essa velocidade da para navegar, assistir streaming de vídeo etc?
    Isso é a velocidade qie fica pra mim depois que acaba a franquia.

    PS: é no 3g.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Pelo menos para acessar redes sociais é grátis! Ainda bem que o 4G da Claro foi liberado para clientes pré pago, o ruim é que a velocidade é reduzida para miseráveis 32KBps

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Realmente parece ser boa! Encontrei outro artigo muito bom também, que só confirma isso.
    Recomendo quem tem interesse em contratar a dar uma lida
    http://portaldeplanos.com.br/a-internet-da-claro-e-boa-banda-larga-3g-4g-fixa-pre/