LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    LG vai desbloquear oficialmente a bootloader do LG G3 e dos seus novos modelos

    Além do LG G3, os próximos smartphones da empresa também terão suporte para o desbloqueio de bootloader.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    276
    Alguém pode me explicar oq é Bootloader!?
    E qual a importância de isso ser desbloqueado...

  3. #3
    Junior Member pedrokylls's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Vicente Férrer/PE
    Posts
    10
    Brennomy:

    Bootloader no Android

    No Android, o gerenciado de boot ou gerenciado de inicialização, como chamarei daqui pra frente, vem bloqueado por padrão. Alguns dizem que é por questões de segurança, para que os usuários não danifique o aparelho acidentalmente. Outros alegam que %u201Cquem ama bloqueia%u201D e por isso que o bootloader vem travado, para que o usuário não instale uma ROM personalizada no aparelho. Enquanto que no Root você ganha acesso super usuário para instalar e desinstalar qualquer aplicativo dentro do sistema, com o Bootloader destravado, você vai inclusive, poder modificar a ROM do seu aparelho. Esse seria o segundo passo para alcançar a liberdade total do seu smartfone.

  4. #4
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Engraçado, ah não muito tempo, surgiu uma matéria aqui mesmo no TC noticiando que a própria LG dificultaria o processo do Root. Esse mundo da tecnologia e suas voltas.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    A loja only cell é confiavel?? O LG G3 esta com o preço muito bom lá mas não sei se é seguro comprar por lá...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Que pena, eu gosto de "mecher" no smartphone mas isso é bom facilita para leigos!