LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Allan_Santos View Post
    Instalei ontem a ROM da Alemanha, tá fluída demais e bateria durando muito bem. Esquentou pra cacete qd finalizava as atividades em segundo plano, mas logo voltou ao normal.
    O meu deu uns lag em alguns apps. Vou atualizar pra versão do brasil

  2. #62
    Junior Member marciosaulo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    A atualização ficou muito boa! Foram mudanças pontuais, mas que deram uma aparência muito melhor ao aparelho! Nas transições, tudo mais fluído e leve! Os ícones mudaram e agora estão mais harmônicos! As configurações também mudaram e ficou tudo muito mais bonito! Gostei também da forma como ficou o sensor de digitais e ícone de volume! Meu Note 10 plus deu uma renovada boa! Em termos de desempenho, nunca tive problemas, mas notei que está mais fluído! Nota 10 para essa atualização! Ah! Zero problemas com a atualização, nada de esquentar ou travar, testei tudo e está 100% funcionando!

  3. #63
    Atualizei hj interface ficou bem melhor porém meu telefone não faz ligação normal, só WhatsApp ou outro app mais ligação normal não abre nem o app

  4. #64
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Após atualização, foi notável que:
    Bateria esta com melhor autonomia;
    Celular ficou um tanto mais rápido;
    Grande melhoria nas câmeras, em especial para selfies;
    Sensor de digital esta com leitura mais rápida. Uso película nano gel. Antes era um pouco mais demorado para desbloquear, mas agora, esta mais rápido !
    Esta próxima semana, o testarei ao máximo, para ver de fato, as melhorias e falhas desta atualização!
    Aconselho a vcs, logo que atualizar, acessar o Boot e limpar o cache Wipe Partition

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Só do risada dessa turma que acha que atualização vai trazer algum novidade ou melhoria. Só os iludido mesmo.
    Ao menos ela trouxe um mobral nos comentários aqui... "algum novidade"....

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Povo chato do caralho....

    O meu não atualizou...
    Não recebi a atualização...
    Atualizou aqui...

    Pqp... monte de ze bronha postando.status de update que ninguém quer saber....

  7. #67
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    Ainda vale apena compra o note 10 ?
    Comprei faz 2 meses e estou bem satisfeito. Confesso que esperava mais da bateria

  8. #68
    Membro iKhallil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Maranhão
    Posts
    54
    Meu Galaxy S10 recebeu ontem também. Notei algumas melhorias, principalmente o gasto de energia da bateria

  9. #69
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Fiquei com um galaxy s20 um mês e já soltei na banguela, celular falta pegar fogo.. após a atualização para one ui 3.0 parece que ficou pior ainda.. voltei para o iOS, realmente a apple é outros 500.
    Acho engraçado essa galerinha de S20 se reclamar de temperatura. Tenho um galaxy Note10plus e nao tenho problemas com ele mesmo jogando games com os graficos no maximo o celular é de super de boa

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Note 10 plus, atualizado com sucesso. Aqui. O celular que só me dá alegria

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Porém, tem muitos apks que não instalam mais nele, por exemplo...tubemate, snaptube, YouTube sem propaganda...

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    YoutubeGo, já era também

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by REALISTA1971 View Post
    YoutubeGo, já era também
    Tá brincando. Tenho o YouTube Premium e é praticamente impossível baixar vídeos através dele de tão grande que é o arquivo e pelo YouTube go que usava antes de passar a pagar pelo Premium baixo rapidamente mesmo em qualidade máxima.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by REALISTA1971 View Post
    Porém, tem muitos apks que não instalam mais nele, por exemplo...tubemate, snaptube, YouTube sem propaganda...
    Que mer..... é por isto que não consigo mais abrir arquivos pdf e não consigo mais compartilhar.
    Não valeu a pena atualizar pra perder tantos apps úteis

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by REALISTA1971 View Post
    Porém, tem muitos apks que não instalam mais nele, por exemplo...tubemate, snaptube, YouTube sem propaganda...
    E ao contrário da maioria a bateria piorou e muito.
    Os que acham que melhorou com certeza deve ser psicológico para estes porque tenho app específico de monitoramento da bateria que detalha tudo relacionado a bateria e caiu em torno de 30 porcento e chegando a absurdo de 50 porcento de perda de autonomia.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Oba_ View Post
    E ao contrário da maioria a bateria piorou e muito.
    Os que acham que melhorou com certeza deve ser psicológico para estes porque tenho app específico de monitoramento da bateria que detalha tudo relacionado a bateria e caiu em torno de 30 porcento e chegando a absurdo de 50 porcento de perda de autonomia.
    E um detalhe que poucos sabem é que o número que realmente importa na prática para saber a autonomia da bateria é o tempo de tela e não uso total.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu note10 plus, não tá mais funcionando o fone mas pega o carregador sendo que é a msm entrada. ( o fone pega nos outros celulares) * ME AJUDEMMMM*

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Celular ícone, o mais lindo fabricado até hoje, e muito completo

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by iKhallil View Post
    Meu Galaxy S10 recebeu ontem também. Notei algumas melhorias, principalmente o gasto de energia da bateria
    Notei isso também, tá bem melhor a bateria.
    Só a câmera que tá com o foco mais perdido.