LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Junior Member jefersonnveiga's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    25
    Olá, sou a sua cobaia. Atualizando!!!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,622
    Quote Originally Posted by Esmeralda_ View Post
    O quão seguro é? E o quão bom seria?
    Vejo comentários bem divergentes. Uns dizem que ficou top, outros dizem que ficou muito lento...
    http://www.realgramas.com.br/
    Siga seu instinto......

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,622
    Quote Originally Posted by Juniorpaula_PJ View Post
    Galaxy s10 lite nada ainda samsung falou que ia ser em JANEIRO
    Pois é, mas adiou para Fevereiro junto com a ROM ZTA.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    50
    Atualizei o meu hoje logo cedo, achei mto mais rápido com maior fluidez de tela. A interface ficou mais boilnita também mas nada que seja mto diferente. A bateria até então achei que está durando um pouco mais. Até o momento não notei nada que esteja ruim.. o sinal 4g da operadora a vezes se perde... Mas como eu uso a Vivo... arrisco dizer que é a operadora mesmo que não está legal rs...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Atualizado aqui desde as 6 horas da manhã. (talvez eu tenha sido um dos cobaias). A única coisa que eu notei, foi um certo delay no desbloqueio por digital. (na primeira hora pós atualização).
    Agora está muito fluido e a bateria está ok. Não tive tempo de ver a fundo os aprimoramentos.
    O que gostei muito e uma das coisas que mais esperava é o Double Tap to Sleep!
    GALAXY NOTE 10+, nacional, sem vínculo de operadora.
    Ps.
    O patch de janeiro veio na sequência. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  6. #36
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Fiquei com um galaxy s20 um mês e já soltei na banguela, celular falta pegar fogo.. após a atualização para one ui 3.0 parece que ficou pior ainda.. voltei para o iOS, realmente a apple é outros 500.

  7. #37
    Junior Member Luis_Sena's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rnicolini View Post
    Atualizado aqui desde as 6 horas da manhã. (talvez eu tenha sido um dos cobaias). A única coisa que eu notei, foi um certo delay no desbloqueio por digital. (na primeira hora pós atualização).
    Agora está muito fluido e a bateria está ok. Não tive tempo de ver a fundo os aprimoramentos.
    O que gostei muito e uma das coisas que mais esperava é o Double Tap to Sleep!
    GALAXY NOTE 10+, nacional, sem vínculo de operadora.
    Ps.
    O patch de janeiro veio na sequência. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    Grato pelas informações!

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rnicolini View Post
    Atualizado aqui desde as 6 horas da manhã. (talvez eu tenha sido um dos cobaias). A única coisa que eu notei, foi um certo delay no desbloqueio por digital. (na primeira hora pós atualização).
    Agora está muito fluido e a bateria está ok. Não tive tempo de ver a fundo os aprimoramentos.
    O que gostei muito e uma das coisas que mais esperava é o Double Tap to Sleep!
    GALAXY NOTE 10+, nacional, sem vínculo de operadora.
    Ps.
    O patch de janeiro veio na sequência. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    Nada do patch de janeiro aqui.

  9. #39
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,367
    Saiu a atualização do Android 11 para o mi A3 novamente.

  10. #40
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nada do patch de janeiro aqui.
    Aqui tbm não

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Atualizou hoje pela manhã meu Note 10+... acabei de ter um problemão do foco com a câmera principal e com a de zoom. No mais não tive tempo de testar, mas aviso se algo mais for percebido pois uso muito o aparelho e nunca tive tal problema com ele.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Fiquei com um galaxy s20 um mês e já soltei na banguela, celular falta pegar fogo.. após a atualização para one ui 3.0 parece que ficou pior ainda.. voltei para o iOS, realmente a apple é outros 500.
    Parece legítimo...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,622
    Aí filhos de sung. Pra quem estava ansioso para atualização do android 11 para o S10 Lite, pode baixar.........A Sansung acaba de liberar o update agora mesmo

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Recebi aqui. Tá perfeita. sÓ AS PRIMEIRAS HORAS QUE TAVA MEIO LENTO, MAS NORMAL

  15. #45
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Aí filhos de sung. Pra quem estava ansioso para atualização do android 11 para o S10 Lite, pode baixar.........A Sansung acaba de liberar o update agora mesmo
    kkkkkkkkkk

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by RSMacedo83 View Post
    Atualizei o meu hoje logo cedo, achei mto mais rápido com maior fluidez de tela. A interface ficou mais boilnita também mas nada que seja mto diferente. A bateria até então achei que está durando um pouco mais. Até o momento não notei nada que esteja ruim.. o sinal 4g da operadora a vezes se perde... Mas como eu uso a Vivo... arrisco dizer que é a operadora mesmo que não está legal rs...
    Como diabos tua bateria tá durando mais? A bateria piorou 1000x vezes...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Mkize View Post
    No meu chegou. Porém com medo da Samsung matar a bateria.
    Infelizmente tá pior, recomendo não baixar.

  18. #48
    Sdds do tudo celular fazer um teste de bateria e desempenho, depois de atualizar o aparelho

  19. #49
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Fiquei com um galaxy s20 um mês e já soltei na banguela, celular falta pegar fogo.. após a atualização para one ui 3.0 parece que ficou pior ainda.. voltei para o iOS, realmente a apple é outros 500.
    Não sei parece falso

  20. #50
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Só do risada dessa turma que acha que atualização vai trazer algum novidade ou melhoria. Só os iludido mesmo.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    496
    Já chegou no Bruto S10 Lite.

  22. #52
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Só do risada dessa turma que acha que atualização vai trazer algum novidade ou melhoria. Só os iludido mesmo.
    Verdade , melhor você ficar com o seu galaxy s2 e cuidar da sua vida que ta tudo certo.%uD83D%uDE09

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Só do risada dessa turma que acha que atualização vai trazer algum novidade ou melhoria. Só os iludido mesmo.
    Rapaz,na aparencia tem pouca diferença mesmo,mas achei que o telefone ficou razoavelmente mais rápido(especialmente dps que tirei as animações,ta ate me assustando...).

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    Acabei de atualizar meu S10 lite...rodando liso!

  25. #55
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Fiquei com um galaxy s20 um mês e já soltei na banguela, celular falta pegar fogo.. após a atualização para one ui 3.0 parece que ficou pior ainda.. voltei para o iOS, realmente a apple é outros 500.
    realmente a apple sao outros 500, e mais 500, e ainda mais 500 kkk

  26. #56
    Acabei de atualizar meu Note 10S e me surpreendi, pq realmente note q esta mais rápido.

  27. #57
    Junior Member Allan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    49
    Instalei ontem a ROM da Alemanha, tá fluída demais e bateria durando muito bem. Esquentou pra cacete qd finalizava as atividades em segundo plano, mas logo voltou ao normal.

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Luan_Moraes125 View Post
    Sdds do tudo celular fazer um teste de bateria e desempenho, depois de atualizar o aparelho
    Nessa época o canal mal se pagava porque pouca gente assiste esse tipo de vídeo. Infelizmente a gnt tem que focar no que rende, e com 900 lançamentos por mês fica humanamente impossível ficar refazendo teste.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Verdade , melhor você ficar com o seu galaxy s2 e cuidar da sua vida que ta tudo certo.%uD83D%uDE09
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomou

  30. #60
    Junior Member Leonardobhte's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Atualizei para o note10 porém minha tela deu bug ficou piscando, se continuar vou leva na assistência.