LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,837

    Xiaomi torna gratuito o seu aplicativo para troca de mensagens

    Agora, o aplicativo para troca de mensagens da Xiaomi é completamente gratuito.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Nome mais sem graça. ..

  3. #3
    Olá, não estou conseguindo conectar o meu xiaomi em nenhum bloetooth!!!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Olá mim chamo cleison estou mandando esta msg no celular do meu irmão queria pedi a diretoria do xiaomi porque o meu maior sonho e ganha um celular da xiaomi porque nao tenho condição de compra um nem outro porque o que ganho so dar pra paga meu aluguel obg por ler e desculpa pela a sinceridade de minhas condições desculpas a dos os leitores .xiaomi vai meu número para contato mais sei que muitas pessoas vai fala de mim por ter colocado esta msg .. numero (21)973514468

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    OI EU ME CHAMO VYTOR HUGO E ESTOU AQUI PARA RECLAMAR POR QUE MEU XIAMI NÃO RCEBEU A MIAI 11 ATE HOJE MEU XIAMI É O REDMI 6A E EU QUERIA RECEBER POR FAVOR CORIGEM ISO

  6. #6
    Bom dia, meu Xiaomi não passa dos 75% no caregador, oque eu Faso

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Olá meu nome e Daniele Alves Araujo , meu celular é xiaomi redmi not 7 , e eu não tô conseguir ativar o massagem de xiaomi para xiami , diz que só dá erro , e fala que não tá conectado o chip , preciso de ajuda
    Oque eu faço ?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by DanieleAlves17 View Post
    Olá meu nome e Daniele Alves Araujo , meu celular é xiaomi redmi not 7 , e eu não tô conseguir ativar o massagem de xiaomi para xiami , diz que só dá erro , e fala que não tá conectado o chip , preciso de ajuda
    Oque eu faço ?
    Não funciona mais a XIAOMI parece que desistiu pois foi recusado tanto de dentro como fora do Brasil,como ninguém usa eles pararam o suporte pelo que entendi

  9. #9
    Junior Member Salmo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Boa tarde! Meu nome é Salmo
    Estou tentando ativar o VoLte no meu celular redimi note 9 pro e não estar ativando sendo q já ativei no meu celular redimi 9 e no note 8 pro, alguém sabe me dizer o pq disso estar acontecendo?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Meu nome é marcela meu celular foi formatado Sem quere entrou numa conta mi e não consigo desbloquear