LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Presente de natal atrasado! LG K61 recebe oficialmente o Android 10 no Brasil

    Atualização começou a ser entregue hoje para o LG K61 vendido no Brasil, trazendo oficialmente o Android 10 para o intermediário da marca

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    É o famoso "antes tarde do que nunca"

  3. #3
    Junior Member Ranah_Hanar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    Quem recebeu essa atualização percebeu se houve alguma melhora nas câmeras?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    59
    Android %u201C10%u201D!!! Esse é o problema do Robozinho Verde, deveriam era atualizar para o 11. Tenho um iPhone SE 2016 que está no iOS 14 e recebendo atualização e em 2021 faz 5 anos do seu lançamento com a ultima versão do iOS. E ele está rodando muito bem o iOS, sem travamentos ou legs.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by HelioOliveiraJr View Post
    Android %u201C10%u201D!!! Esse é o problema do Robozinho Verde, deveriam era atualizar para o 11. Tenho um iPhone SE 2016 que está no iOS 14 e recebendo atualização e em 2021 faz 5 anos do seu lançamento com a ultima versão do iOS. E ele está rodando muito bem o iOS, sem travamentos ou legs.
    A LG é a ÚNICA com esse atraso. Então menos.

  6. #6
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by HelioOliveiraJr View Post
    Android %u201C10%u201D!!! Esse é o problema do Robozinho Verde, deveriam era atualizar para o 11. Tenho um iPhone SE 2016 que está no iOS 14 e recebendo atualização e em 2021 faz 5 anos do seu lançamento com a ultima versão do iOS. E ele está rodando muito bem o iOS, sem travamentos ou legs.
    Sem contar que a cada atualização do iOS o sistema detecta a versão do hardware, e aos poucos vai limitando a velocidade do sistema e seu gerenciamento energético. Essa informação já foi vazada por ex funcionários da Apple que trabalhavam no setor de engenharia de software

  7. #7
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by HelioOliveiraJr View Post
    Android %u201C10%u201D!!! Esse é o problema do Robozinho Verde, deveriam era atualizar para o 11. Tenho um iPhone SE 2016 que está no iOS 14 e recebendo atualização e em 2021 faz 5 anos do seu lançamento com a ultima versão do iOS. E ele está rodando muito bem o iOS, sem travamentos ou legs.
    E a %uD83D%uDD0B do iPhone se 2016 que é porca, deve tá pior ainda.

  8. #8
    E pro k40s e k50s nada ?

  9. #9
    Baita sacanagem da lg k40s e k50s foram lançados antes e n receberam nd ainda

  10. #10
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,905
    Por isso a LG está fracasando no mercado mobile , a falta de interese de fazer algo que preste ,sem contar as porcarias com p22 e p35 ,até a motorola está melhor .

  11. #11
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,905
    Quote Originally Posted by HelioOliveiraJr View Post
    Android %u201C10%u201D!!! Esse é o problema do Robozinho Verde, deveriam era atualizar para o 11. Tenho um iPhone SE 2016 que está no iOS 14 e recebendo atualização e em 2021 faz 5 anos do seu lançamento com a ultima versão do iOS. E ele está rodando muito bem o iOS, sem travamentos ou legs.
    rodando whatsapp sem travar é o minimo ne ?

  12. #12
    to eserando no meu k51s

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Pra mim isso já é um grande salto pra LG visto que as gerações passadas da linha K n receberam nenhum update. So falta melhorar no tempo de atualização, de resto n tem oq reclamar visto que as atualizações n são bugadas

  15. #15
    Junior Member Werbeton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    Enquanto isso os LG K40s e K50s, lançados antes, ainda não receberam o Android 10 aqui no Brasil, sendo que eles receberam primeiro que o K61 em outros países.

  16. #16
    Acabei de fazer a atualização do sistema no meu LG K61 e apartir de então NÃO consigo mais abrir meu Google Fotos, YouTube Music, e qualquer coisa relacionada a mídia. E todas as minhas músicas baixada sumiram. E um ERRO PERSISTENTE CONTÍNUO APARECE: "Android.Process.Media apresenta falha continuamente". Alguém, por favor, poderia me explicar o porquê disso? Se há alguma solução? Estou frustrado com isso. Já tive outros aparelhos, que também tiveram atualização de sistema, mas que nunca tinha estado assim. A triste experiência de hoje é novidade pra mim. O que fazer?

  17. #17
    Junior Member Werbeton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Cin_filo_Jairo View Post
    Acabei de fazer a atualização do sistema no meu LG K61 e apartir de então NÃO consigo mais abrir meu Google Fotos, YouTube Music, e qualquer coisa relacionada a mídia. E todas as minhas músicas baixada sumiram. E um ERRO PERSISTENTE CONTÍNUO APARECE: "Android.Process.Media apresenta falha continuamente". Alguém, por favor, poderia me explicar o porquê disso? Se há alguma solução? Estou frustrado com isso. Já tive outros aparelhos, que também tiveram atualização de sistema, mas que nunca tinha estado assim. A triste experiência de hoje é novidade pra mim. O que fazer?
    A melhor opção no momento é fazer um hard reset (formatar), pois as vezes quando atualiza a versão do android, arquivos de sistema da versão anterior entram em conflito com a nova. Então o melhor é fazer um backup dos seus arquivos para não perder mais nada e formatar ele, possa ser que resolva.

  18. #18
    Estava achando que os K41s, K51s e K61 não iriam receber o Android 10.
    Além de que a atualização ainda está pendente para os K40s e K50s.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Werbeton_Silva View Post
    Enquanto isso os LG K40s e K50s, lançados antes, ainda não receberam o Android 10 aqui no Brasil, sendo que eles receberam primeiro que o K61 em outros países.
    Até o G7 ThinQ ainda está de fora, e o V35 ThinQ, que nem o Android 9 recebeu por aqui (como não vendeu nada, ela simplesmente fingiu que o aparelho não existiu por aqui).

  20. #20
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    157
    A Motorola não atualização o Moto G8 play e nem o One macro para o Android 10

  21. #21
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    157
    A LG está no nível da Motorola lerda em updates

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Pablo_Alcantara View Post
    A LG está no nível da Motorola lerda em updates
    Mas n da problema como as atualizações da Xiaomi

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Estava achando que os K41s, K51s e K61 não iriam receber o Android 10.
    Além de que a atualização ainda está pendente para os K40s e K50s.
    Ela tarda, mas n falha

  24. #24
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,972
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Mas n da problema como as atualizações da Xiaomi
    Eu não tive problemas com a Miui 12 no meu Xiaomi..
    Miui e Android One são coisas diferentes, tem muito smartphone bugado e travando com Android 10 e 11 de outras empresas, vide o próprio Pixel..

  25. #25
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    157
    Eu acho que a atualização vem depois de 1 ano e 4 meses depois do lançamento

  26. #26
    Junior Member Werbeton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    A atualização do Android 10 para o LG K50s acabou de chegar, esta pesando 1,4 GB