LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Samsung Galaxy S II: 3 milhões de unidades já encomendadas [NEWS]

    A Samsung está prevendo um grande sucesso de vendas para o Galaxy S II. A empresa anunciou há alguns dias que 200.000 unidades haviam sido encomendadas pelas operadoras apenas na Coréia do Sul.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    Affee..!! Julho?? pqp ninguém sabe bem ao certo quando virá para cá! tomara que seja final desse mês ou 1 de JUNHO!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Espero q nao venha com o micro card 3G igual ao da Apple, q temos q cortar o cartão 3G.

  4. #4
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    é isso seria uma bosta! E tomara que não venha com preço tão alto que eu acho meio difícil.. o Galaxy S ainda ta 2 mil.. se abaixar nem vai abaixar tanto e quando o S II chegar, eu chuto uns 2500,00$ o preço dele.

  5. #5
    Tem grande chance de fazer o mesmo ou maior sucesso que o antigo galaxy S mas...O preço poderia ser mais camarada né... pena que os milhares de impostos e cargas tributárias não deixam o consumidor ser feliz, eu com um aparelho desses tava nas nuvens de tanta felicidade kkk'.

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    129
    gente o galaxy s 2 vai vim por 1900 diz as reportagens !!! eu naum poderia comprar esse celular nem se eu quisesse pq é cartão de visita pro ladrão na rua 4.3 é enorme ainda mais no RJ .

  7. #7
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    o Galaxy S não está 2 mil reais.
    aqui em macapá-AP, nas lojas da VIVO, o Galaxy S pré-pago está custando 1.450,00 a vista.

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Este já é meu, pode tirar a mão!!!

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    todo aparelho (maravilhoso) demora pra sair no brasil eu ja quebrei muito a minha cara em questao de aparelhos nokia entao e melhor agente nao se iludir

  10. #10
    Se não tivesse essa interface Touchwizz (é isso?) seria mais interessante ainda.
    Ter que recorrer a lauchers é triste, mas divertido.

  11. #11
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Do jeito que é a Samsung abaixo de R$2.000,00 não vai ser, mesmo com o grande sucesso do Atrix aqui.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Não chega no Brasil em Julho nunca!!!! kkkk historia pra boi dormir pessoal!!!! vai chegar final do ano e olhe lá ... por apenas R$ 2.680,00 conto facil...kkkkk imposto demais em cima da mercadoria... e viva a carga tributariaa....kkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    concordo com o pablo e com a nativa no minimo uns 2680 ha uns 300 como o primeiro modelo do xperia da sony ericsson

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    12
    Ah vale a pena pagar caro, pq é um Samsung...

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Com certeza vale a pena. Pensa bem, um smartphone que vc pode usar a internet como um computador perfeitamente sem travar suportando streaming de vídeo em flash dos mais pesados e assistir filmes ao mesmo tempo com um grande velocidade e poder de processamento, sem contar com a alta capacidade de armazenamento total de 64GB, filmar em HD 1080 px, câmera de 8 MP, NFC, última versão Android e o mais importante de tudo: tem várias assistências técnicas aqui na minha cidade .....não tem preço!!!! Para todas as outras existem Mastercar... OPS!!! Me empolguei. Não é a propaganda da Mastercard. kkkkkkkkkkkk.

    OBS: Adeus LG. Com apenas 4 assist. ténica em São Paulo, nunca mais compro celular LG. O meu cokkie deu problema vou ter que esperar até julho para trocar de celular ou ir até o fim do mundo para consertar.....

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    cara também estou esperando. é só lançar aqui em bh e o meu vai ser dos primeiros lotes que chegar. mas quero tv digital!!!! Samsung por favor não faça isso comigo.

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Melhor não ter muita esperança com tv digital. De repente pode ter, vai saber!

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    cara pelo amor de nossa tecnologia, eu estou no terceiro galaxys o aparelho é maravilhoso, mas quero trocar no novo galaxys2 mas samsung TEM QUE TER TV DIGITAL POIS ESSE FOI UM DOS DIFERENCIAIS DO MELHOR SMART FEITO ATÉ HOJE.....

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    tv em celular e coisa de pobre

    que ver tv? compra uma potatil e pronto!

  20. #20
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    depois de ter tv digital no smartphone, pra que comprar tv portátil ? prefiro no smart.

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    mais ca entre nos... quem é que perde tempo vendo tv aberta em celular?

    so tem coisa lixo, programação lixo, filmes lixo.

    é bem melhor vc baixar uns filmes na net e ver no celular do que ver TV

    rsrs

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    9
    Preço pode ter certeza que vai passar mais de R$ 2.000,00. O mais engraçado (ou trágico) é aquela história de atualização do android que aqui no Brasil demora pra ca...!!!

  23. #23
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    velhow.. tv no celular eu concordo com o Parowski.. sei lá eu tbm num curto.. :S e cara, pode ter certeza que sim vai passar dos 2 mil aqui .. claro, depois vai abaixar mas vai ser foda.. JÁ TEM UM CARA NO MERCADO LIVRE VENDENDO ELE POR 2599,00 .. magina quando chega aqui =x

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    9
    Vai tá nesse preço que nosso amigo disse R$ 2599,00 tanto faz se tiver TV ou não o que seria mais interessante seria vim com Android Puro, como Nexus S.

  25. #25
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    na real mesmo.. só vou poder comprar esse S II ai, lá por agosto.. ou só final do ano..!! Esperar abaixar quando chegar aqui..

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Se ele vier com tv digital ele será o melhor celular do mundo para mim,faço minhas as palavras do amigo de cima.Samsung,por favor....coloque a tv digital.Prometo comprar na primeira semana de lançamento.

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Soube que ele foi homologado pela Anatel em 05/05/2011. Só procurar na net. Ele está próximo!!!!!! 1o de Julho!! É meu!!!!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Meu também! VIVA A SAMSUNG!!!

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    @hueberty - Não vai vir com TV Digital. Só olhar o manual no site da Anatel.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    É uma pena, mas, mesmo assim, continuará sendo o melhor smartphone já feito até hoje!

Similar Threads

  1. Replies: 26
    Último Post: 07-24-2012, 11:57 AM
  2. Replies: 22
    Último Post: 04-07-2012, 01:26 AM
  3. Replies: 2
    Último Post: 07-28-2011, 04:32 AM
  4. Replies: 22
    Último Post: 07-07-2011, 05:43 AM
  5. Samsung Galaxy S: 10 milhões de unidades vendidas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 01-05-2011, 11:01 AM