LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Só desinformado compra esse lixo

  2. #32
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    bom .... mais ser de metal não e tudo.......

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Achei o aparelho lindo, finíssimo e com bordas finas. Eu compraria, mas pecou em bateria.

  4. #34
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Desespero KKKKKKKK!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Rodvaliati 13 Ago 2014 @ 11:21 #29
    Tem que vir com um preço competitivo. Pois ele é Alpha só no nome e não nas configurações. Acabamento premium com aparelho flag ship já temos o Z2 (até o Z1 já é incrível, apesar da tela).

    Qual sua concepção sobre a palavra "Alpha"?

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Aparelho muito bonito, mas o hardware poderia ser melhor, embora esse Exynos 5430 surpreendeu, o que mostra que a samsung é perfeitamente capaz produzir seus aparelhos com tecnologia própria sem ficar atras da concorrência. A qualcomm já percebeu isso.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Sou mais meu MOTO X.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Sou mais meu MOTO X.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    STA HELENA - GOIÁS
    Posts
    71
    Bateria Fail! Tinha que ser no minimo 2100 mAh! O pior que ainda usa TouchWiz. A Samsung poderia lançar uma linha com Android Puro! So acho rs

  10. #40
    Um bom aparelho com uma bateria medíocre.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Por qual motivos os noobs acham que quantidade de mAh corresponde à eficiência?
    Diga um Lumia que tenha muitos mAh e que não dure mais do que todos os Android...

  12. #42
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    NENHUM Hater pode contestar o fato de que esse aparelho é simplesmente LINDO !!! (Claro que não chega aos pés da estética de iPhone e G3, mas é belo).

    Infelizmente pecou - e muito - na bateria, "sorte" que é alimentado pelo sistema de economia do S5 (UPS) e uma boa tela AMOLED que é bem melhor que IPS se tratando de economia e autonomia de bateria. Câmera "legal", mas deve ser péssima em ambientes fechados, assim como TODOS os Galaxys. No demais, SE chegar com bom preço, quem saiba eu compro ^^

  13. #43
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Ah, e pra não perder o costume: EXYNOS E MALI ???? AFF !

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    92
    Muito bonito o smarphone, a bateria acho q deixou a desejar e a lateral lembra um iphone, no mais muito bom.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Iphone é bonito? 0_o kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  16. #46
    Junior Member b3rtoni's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Samsung ta copiando ou tentando competir com o iphone 6? '-'

  17. #47
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    "não chega aos pés da estética do iPhone"? como assim? é cada comentário... não, não estou defendendo o samsung, mas dizer que não chega aos pés? o que há de tão gritante assim no design de um e outro? rsrsrs...

  18. #48
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    "lixo" ou então "não presta"... peraí.. como assim?? é cada besteira que os haters usam para se auto-afirmarem ter feito uma boa compra do concorrente que chega a doer nas vistas de quem lê

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Lixo puro, tela hd bateria podre só desinformado paga uma fortuna nessa carroça

  20. #50
    Lixo puro, tela hd bateria podre só desinformado paga uma fortuna nessa carroça

    O mais engraçado é que tem muita gente mas muita mesmo pagando mais de 2300 em smart que so serve pra fazer e receber chamadas e acessar a net e acha que o status vale o preço.

  21. #51
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Não entendo a Samsung, é a copia do galaxy s2, que foi processado no mundo todo por ser copia do iphone, vai ter mais processo ai

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    SAMSUNG_MAN 13 Ago 2014 @ 02:34 #44
    Iphone é bonito? 0_o kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk


    não , simplesmente o mais perfeito smart lançado até hoje principalmente o 5s , sabineteira faiL .

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Pessoal todo mundo sabe que o IPhone é bonito e tals, mas o Alpha é bem mais, aquela matéria comparando os tamanhos deixa isso bem claro e também deixa evidente que são aparelhos muito diferentes, tantos nas proporções, quanto no formato, tamanho da tela, aproveitamento da parte frontal e os botões Físico/capacitivos também são diferentes ( o IPhone nem tem capacitivos)