LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Tenho o Alpha à 1 ano e meio, to querendo comprar outro pq o meu não esta com o mesmo desempenho de antes talvez seja por causa do excesso de jogos pesados que tinha. Eu compraria outro desse tranquilamente, só não compro pq quase não acho vendendo, e os que eu acho estão mais caros do que quando eu comprei (1.500,00). Decidi comprar outro que seja parecido com esse até (1.500,00)
    Estou em dúvida entre o S5 e o A7 mas acho eles muito grante. Alguma sugestão?

  2. #92
    Junior Member Anth_nyo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lenofamilia View Post
    Boa tarde! Estou precisando de uma placa mãe pro meu Alpha. Alguém sabe onde consigo outra que não seja em uma autorizada, pois compram muito caro por outra? O aparelho é excelente!
    Vendo o meu alpha a você por 1000 está em perfeito estado

  3. #93
    Quote Originally Posted by Priscila71 View Post
    Tenho o Alpha à 1 ano e meio, to querendo comprar outro pq o meu não esta com o mesmo desempenho de antes talvez seja por causa do excesso de jogos pesados que tinha. Eu compraria outro desse tranquilamente, só não compro pq quase não acho vendendo, e os que eu acho estão mais caros do que quando eu comprei (1.500,00). Decidi comprar outro que seja parecido com esse até (1.500,00)
    Estou em dúvida entre o S5 e o A7 mas acho eles muito grante. Alguma sugestão?



    O s5 não e tão grande , ele está em um tamanho ideal de tela , e maiscompletao que o alpha só perde em design , se for apelar pro a7 que seja o 2016 mais se lembre que ele não tem giroscópio , entao se vc for usar o VR pda qualquer que seja a função pegue o s5 que vc não irá se arrepender , além do bônus de ser a prova de água , o meu atualmente é o a5 2016 nada a reclamar dele , mais estou pensando em trocar pelo s5 em vários motivos , mais vale um linha S completo com todos sensores e suporte , do que a linha A ou J faltando coisas e ter um.design bonito

  4. #94
    Junior Member Ramon_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Um smartphonw muito bom, porém a maior crítica é em relação à bateria e ao desempenho. Esse aparelho parece ter "prazo de validade". Depois de um tempo surgem algumas panes inesperadas e a bateria não suporta o hardware do aparelho. Se você é um usuário que exige muito de smarphones, não recomendo.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Eu tenho um e gostaria de vender pra pegar um com uma tela maior, se tiver interesse pode me contactar pelo e-mail obj.junior@hotmail.com

  6. #96
    Vale a pena trocar um lg k10 por um galaxy Alpha??

  7. #97
    Junior Member Bruno_Fiuza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ramon_Andrade View Post
    Um smartphonw muito bom, porém a maior crítica é em relação à bateria e ao desempenho. Esse aparelho parece ter "prazo de validade". Depois de um tempo surgem algumas panes inesperadas e a bateria não suporta o hardware do aparelho. Se você é um usuário que exige muito de smarphones, não recomendo.
    sabe se tem conserto ? tenho um e tem o mesmo problema

  8. #98
    Junior Member Bruno_Fiuza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ramon_Andrade View Post
    Um smartphonw muito bom, porém a maior crítica é em relação à bateria e ao desempenho. Esse aparelho parece ter "prazo de validade". Depois de um tempo surgem algumas panes inesperadas e a bateria não suporta o hardware do aparelho. Se você é um usuário que exige muito de smarphones, não recomendo.
    será que se trocar a bateria adianta em alguma coisa ?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Comprei o Galaxy Alpha em Outubro de 2015em setembro de 2016 deu pau na tela, o sensor de digital não funcionava, foi pra assistencia, a garantia cobriu.Agora em julho de 2017 deu pau de novo, do nada desligou e está em loop infinito da tela de inicio quando aparece o nome do aparelho.quando pluga da tomada as vezes ele liga, mas desliga rapidamente quando tento executar algum app, fora do carregador ele não liga de jeito nenhum.Não baixei app's, e nem nunca mexi no sistema dele, aconteceu com mais alguém isso?Tem conserto?=( nem backup consegui fazer, ele não liga conectado no computador e não fica muito tempo sem auto reiniciar o sistema quando plugado...Ajuda... Please

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DanieleGiraldi View Post
    Comprei o Galaxy Alpha em Outubro de 2015em setembro de 2016 deu pau na tela, o sensor de digital não funcionava, foi pra assistencia, a garantia cobriu.Agora em julho de 2017 deu pau de novo, do nada desligou e está em loop infinito da tela de inicio quando aparece o nome do aparelho.quando pluga da tomada as vezes ele liga, mas desliga rapidamente quando tento executar algum app, fora do carregador ele não liga de jeito nenhum.Não baixei app's, e nem nunca mexi no sistema dele, aconteceu com mais alguém isso?Tem conserto?=( nem backup consegui fazer, ele não liga conectado no computador e não fica muito tempo sem auto reiniciar o sistema quando plugado...Ajuda... Please
    Provavelmente é bateria ruim

  11. #101
    Junior Member Sidnei_Lima93's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pedro_Moura View Post
    Vale a pena trocar um lg k10 por um galaxy Alpha??
    Não msm

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Olá JuniorBeloto, dependendo da conservação e do preço; Eu o compro. Não conheço o protocolo de comunicação desse fórum(?) Meu cel: 33 98839 0842 ZéLuiz...

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pedro_Moura View Post
    Vale a pena trocar um lg k10 por um galaxy Alpha??
    nem fudendo

  14. #104
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Esse foi o celular que iniciou a linha Galaxy A.

  15. #105
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Esse foi o celular que iniciou a linha Galaxy A.
    linha A tá top pena que a samsung cagou com o a10 e o a12