LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,712

    HarmonyOS deve equipar 100 milhões de dispositivos em 2021, afirma Huawei

    Durante conferência nesta quarta (30), a Huawei afirmou que seu HarmonyOS deve estar presente em mais de 100 milhões de aparelhos em 2021

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    354
    Vendo esse tipo de notícia, lembro de quando eu usava o windows phone e esperava chegar no dia que milhões usassem o sistema para alavancá-lo. Mas a MS não botava fé, só alguns devs ( salve Rudy huyn e suas adaptações maravilhosas ). Não vou entrar na parte política do banimento da huawei, porque não é o foco... Mas torço pelo sistema dela por conta da concorrência, quanto mais melhor. Novos sistemas forçam as outras a entregarem melhores serviços para não ficar para trás... Que o Harmony dê muito certo.

  3. #3
    Junior Member Alphose_Elrick's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Vendo esse tipo de notícia, lembro de quando eu usava o windows phone e esperava chegar no dia que milhões usassem o sistema para alavancá-lo. Mas a MS não botava fé, só alguns devs ( salve Rudy huyn e suas adaptações maravilhosas ). Não vou entrar na parte política do banimento da huawei, porque não é o foco... Mas torço pelo sistema dela por conta da concorrência, quanto mais melhor. Novos sistemas forçam as outras a entregarem melhores serviços para não ficar para trás... Que o Harmony dê muito certo.
    concordo plenamente

  4. #4
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    O Android é meu sistema favorito, mas não podemos fechar os olhos e não analisar que com o passar dos anos ele está ficando cada vez mais grande e exigindo muito hardware dos smartphones, e tbm devido a concorrência em vários segmentos como, games, fotografias e avanço em qualidade de vídeo, como tbm agora temos alguns desenvolvimentos para decodificacao de vídeo em streaming AV1. São milhares de avanços tecnológicos nesse ecossistema e o Android, assim como o IOS do iPhone não têm um plano para compactar toda essa tecnologia no escopo, sem ter que gigantar o sistema operacional e exigir mais processamento dos circuitos de hardware.
    O HarmonyOS pode ser diferente, já que a sua codificação é abrangente e auto adaptativa em qualquer tipo de hardware e painéis digitais, vamos torcer para que dê certo e não morra como o Windows phone

  5. #5
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Entregar meus dados para o Partido Comunista Chinê? Isso vai está no termo de uso e serviço?

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Entregar meus dados para o Partido Comunista Chinê? Isso vai está no termo de uso e serviço?
    Mas todas chinesas já não fazem isto?

  7. #7
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas todas chinesas já não fazem isto?
    Más usando o Android ficava mais difícil. Agora com um sistema do zero deles é mamão com açúcar!

  8. #8
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O Android é meu sistema favorito, mas não podemos fechar os olhos e não analisar que com o passar dos anos ele está ficando cada vez mais grande e exigindo muito hardware dos smartphones, e tbm devido a concorrência em vários segmentos como, games, fotografias e avanço em qualidade de vídeo, como tbm agora temos alguns desenvolvimentos para decodificacao de vídeo em streaming AV1. São milhares de avanços tecnológicos nesse ecossistema e o Android, assim como o IOS do iPhone não têm um plano para compactar toda essa tecnologia no escopo, sem ter que gigantar o sistema operacional e exigir mais processamento dos circuitos de hardware.
    O HarmonyOS pode ser diferente, já que a sua codificação é abrangente e auto adaptativa em qualquer tipo de hardware e painéis digitais, vamos torcer para que dê certo e não morra como o Windows phone
    %uD83D%uDEAB"mais grande"%uD83D%uDEAB %u2705maior *

  9. #9
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    O android te espiona do mesmo jeito e atrelado ao google então, fora o face e cia
    Os E.U.A é apenas comercial já a China é ideológico.

  10. #10
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    Será...eua tem histórico de derrubar regimes e apoiar terroristas e ditadores lembre sempre disso....fora outras trapaças com países como Br que eles sabotam a todo momento.
    Más Os E U.A são uma Democracia Forte com entidade reguladoras e justiça Forte. Ao contrário da China que é centralizado tudo em um partido. Acha que a China não financia Terroristas e Ditaduras? Acha que eles querem o melhor para os Brasileiros? No mundo temos que escolher os aliados menos piores.

  11. #11
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Eu estou na ansiedade por esses celulares da Huawei

  12. #12
    Junior Member lucsmatos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O Android é meu sistema favorito, mas não podemos fechar os olhos e não analisar que com o passar dos anos ele está ficando cada vez mais grande e exigindo muito hardware dos smartphones, e tbm devido a concorrência em vários segmentos como, games, fotografias e avanço em qualidade de vídeo, como tbm agora temos alguns desenvolvimentos para decodificacao de vídeo em streaming AV1. São milhares de avanços tecnológicos nesse ecossistema e o Android, assim como o IOS do iPhone não têm um plano para compactar toda essa tecnologia no escopo, sem ter que gigantar o sistema operacional e exigir mais processamento dos circuitos de hardware.
    O HarmonyOS pode ser diferente, já que a sua codificação é abrangente e auto adaptativa em qualquer tipo de hardware e painéis digitais, vamos torcer para que dê certo e não morra como o Windows phone
    Sinto lhe informar mas o HarmonyOS é somente mais um sistema baseado no Android AOSP (Que não é ruim), pelo menos por enquanto. Muito difícil a Huawei ou qualquer outra empresa criar um sistema verdadeiramente do zero para competir de igual com Android e IOS

  13. #13
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by lucsmatos View Post
    Sinto lhe informar mas o HarmonyOS é somente mais um sistema baseado no Android AOSP (Que não é ruim), pelo menos por enquanto. Muito difícil a Huawei ou qualquer outra empresa criar um sistema verdadeiramente do zero para competir de igual com Android e IOS
    android tecnicamente falando é um sistema muito ruim e mal construido sim.

  14. #14
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    android tecnicamente falando é um sistema muito ruim e mal construido sim.
    Tá em 2012 pivete

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    Será...eua tem histórico de derrubar regimes e apoiar terroristas e ditadores lembre sempre disso....fora outras trapaças com países como Br que eles sabotam a todo momento.
    Poucos brasileiros sabem que os Estados Unidos sabotam o Brasil. Eles pensam que os Estados Unidos são amigos. %uD83D%uDE02

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Más Os E U.A são uma Democracia Forte com entidade reguladoras e justiça Forte. Ao contrário da China que é centralizado tudo em um partido. Acha que a China não financia Terroristas e Ditaduras? Acha que eles querem o melhor para os Brasileiros? No mundo temos que escolher os aliados menos piores.
    Você disse bem: %u201CMENOS PIOR%u201D.

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Tá em 2012 pivete
    tu que não entende de nada, gosto do android mas tecnicamente ele é horrivel.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    android tecnicamente falando é um sistema muito ruim e mal construido sim.
    Você parou no passado. Hoje o Android está excelente. Eu até sair do iOS.

  19. #19
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Você parou no passado. Hoje o Android está excelente. Eu até sair do iOS.
    passado ? ele sempre foi tecnicamente ruim até hoje.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    passado ? ele sempre foi tecnicamente ruim até hoje.
    Eu tenho aqui em casa o Android e iOS. Ambos estão excelentes tecnicamente.

  21. #21
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu tenho aqui em casa o Android e iOS. Ambos estão excelentes tecnicamente.
    serio ? nitidamente não sabe o que tá falando,

  22. #22
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Os E.U.A é apenas comercial já a China é ideológico.
    EUA não Ideológico

    China faz comecio qualquer país independente seja direita ou esquerda



  23. #23
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by lucsmatos View Post
    Sinto lhe informar mas o HarmonyOS é somente mais um sistema baseado no Android AOSP (Que não é ruim), pelo menos por enquanto. Muito difícil a Huawei ou qualquer outra empresa criar um sistema verdadeiramente do zero para competir de igual com Android e IOS
    Hauwei usa sobre Linux

    Não tem Android

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    serio ? nitidamente não sabe o que tá falando,
    Então especifique o seu significado de %u201Ctecnicamente pior%u201D?

  25. #25
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Você disse bem: %u201CMENOS PIOR%u201D.
    Essa página está cheia de erros de português nós comentários, más como eu não concordo com sua ideologia só resolveu chamar minha atenção. Hipócrita!

  26. #26
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Duvido ein

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    288
    É o android da Huawei. Venha logo 2021 com Huawei no topo

  28. #28
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Eu voto
    1 Huawei
    2 IOS
    3 Android

  29. #29
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    100 mi diante do número de pessoas na China é ínfimo

  30. #30
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Senhortsmc View Post
    Kkk os eua devem ta chorando kk
    So é o povo da China, que tem mais de 1.2 bilhões de pessoas