LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Confira novas fotos que podem revelar a capacidade da bateria do iPhone 6

    Foto pode ter confirmado qual será a bateria do iPhone 6 de 4.7 polegadas de tela.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quando a Apple chegar em 2000, as suas concorrentes já estão em 4000

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Vai durar meia hora de uso intenso '-'

  4. #4
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Bateria do 5 e 5s é excelente, acho que não vai ser diferente.

  5. #5
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    se justificasse o alto valor que irão cobrar pelo iPhone 6, o primeiro diferencial seria uma bateria que durasse um tempo surpreendente e incrível e que nenhuma outra fabricante conseguiu alcançar até hoje... mas não.. nem o mínimo ela faz, sempre abaixo da concorrência

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bateria lixo agora eu não sendo hater não mas isso é uma vergonha pra Apple que adora se denominar a melhor!

    Agora sendo hater e fã da Samsung só digo isso :ABRAÇADORES DE PAREDES KKKKKKKKKKKK!

  7. #7
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    vi no tecmundo q o Iphone 6L ( provavel nome do Iphone 6 de 5,5") vai ter quase 3000mah! exatos 2915mah! ta bom eu acho kkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Pooxa 3000 é ótimo! Agora Apple poderia melhorar a bateria do menor também!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Muito tosco isso, é pouco

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Tem gente que parece que não pensa direito. Tudo bem que a bateria do iphone poderia ser melhor, mas comparado ao tamanho total do aparelho é até aceitavel, mas me digam qual a necessidade de uma bateria de 4000mah num iphone? Só pra ocupar espaço mesmo, o sistema é bem otimizado e por conta disso não precisa de processadores mais parrudos, logo consome menos energia, é uma coisa lógica. Creio que esse pequeno aumento no iPhone dê conta do recado perfeitamente, e segundo o tecmundo o de 5,5 virá com 3000mah, o que é perfeitamente aceitável, pois a tela e resolução também aumentarão.

  11. #11
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    E daí que a bateria do iPhone 5S seja de apenas 1560mAh?

    Ela conseguiu um desempenho de 54h no endurance test do GSMarena.com

    Poderia ser melhor, isso é lógico. Bateria nunca é demais.
    Mas eu concordo com o outro Mateus abaixo

  12. #12
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Acho que a Apple tem ligação com as empresas elétricas não é possível, ela deve ganhar uma taxa a cada iPhone que se conecta a tomada e a cada minuto que fica ali carregando.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Arthur_Rodriguez View Post
    vi no tecmundo q o Iphone 6L ( provavel nome do Iphone 6 de 5,5") vai ter quase 3000mah! exatos 2915mah! ta bom eu acho kkk
    Galaxy Note 4 vindo com uma bateria de quase 4.000mAh mandou um abraço...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Acho que a Apple tem ligação com as empresas elétricas não é possível, ela deve ganhar uma taxa a cada iPhone que se conecta a tomada e a cada minuto que fica ali carregando.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só pode
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Kev

    Tenho iPhone 5S e a bateria é uma merda....tinha um 5 e é a mesma coisa...dvs amigos meus tbem reclamam...não dura nem até as 18 hrs.....ele é bom só p pessoas q só o usam p fazer ligações....

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Arthur_Rodriguez 3 horas atrás #6
    vi no tecmundo q o Iphone 6L ( provavel nome do Iphone 6 de 5,5") vai ter quase 3000mah! exatos 2915mah! ta bom eu

    Eu duvido q venha essa bateria....eu li q vem c uma bateria de 2.400 ou 2500 mAh...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Da onde o pessoal tira essa fantasia de que o Hardware da Apple é fraco???
    Vamos lá:
    1: A GPU do IPhone é de 156Gflops, mais que os Android atuais, mesmo tendo uma resolução inferior ao HD.
    2. A CPU realmente parece mais fraca, porém todavia não é essa a verdade é como comparar com processador de computador, os núcleos A7 possuem o dobro do número de transistores de um núcleo normal com arquitetura Cortex A57 (que nenhum aparelho Android equipa e possuem cerca de 30% mais desempenho de um núcleo Córtex A15) e é 64bits. Ou seja o Dual Core da Apple é como um True Octa do Android, isto é, se levarmos em consideração que o software da Apple exige menos e possui um co-processador M7.