LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    CEO da NVidia está desapontado com tablets Android [NEWS]

    Jen-Hsun Huang, CEO da NVidia, não está nada satisfeito com as vendas dos tablets Android, principalmente aqueles que utilizam o chipset NVidia Tegra 2 no seu hardware.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    tá mais que na hora desse cenário mudar mesmo. os tablets Android, principalmente o Xoom que está muito caro para competir com o iPad 2, fora que eu concordo plenamente na questão do iPad está anos luz a frente dos tablets Android, em relação aos Aplicativos. mais tem que ver também que os aplicativos para o iPhone, são os mesmo para o iPad. me corrija se eu estiver errado.

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    164
    Concordo que já passou da hora de fazerem tablets mais baratos mesmo... se a Apple consegue, por que os concorrentes não fazem também ?

  4. #4
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Juniur,

    Sim, os apps para iPhone são compatíveis com iPad. Esse é um dos principais motivos da Apple estar na frente nessa corrida, mas mesmo se pegarmos apenas os apps desenvolvidos exclusivamente para iPad, ainda são um número bem maior do que os desenvolvidos para o Android 3.0 Honeycomb.

  5. #5
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    kkkk tablets pra min só ipad msm to esperando o 2 !!!

  6. #6
    Não é querendo fazer propaganda mais se eu tenho um aparelho maravilhoso como Ipad por um preço bem menor.. Pra que eu vou comprar o Xoom pelo olho da cara, claro que ele tem seus agrados é um tecnologia mais avançada , mais com o lançamento do Ipad a Apple não visava isso.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    A Motorola achou que ia vender fácil o Xoom como vendeu o Droid e jogou o preço lá em cima. Não levou em conta que o Ipad2 tem recursos semelhantes com a vantagem de um sistema mais maduro que o Honeycomb. Pra mim a guerra dos tablets só vai ficar equilibrada quando o Google conseguir o mesmo feito que o iOS de trabalhar com o mesmo sistema para Tablets e smartphones.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Não compro até o preço baixar em pelo menos 70%. Todos deveriam esperar e fazer o mesmo...

  9. #9
    Senior Member droid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    202
    um amigo meu tem um xoom achei ele excelente o unico defeito é o preço mesmo

  10. #10
    Na minha opnião até agora nenhum conseguiu alcançar o iPad. Nem mesmo a tela dos Androids são iguais ao iPad.

    Nas lojas da minha cidade os tablets estão todos encalhados, ainda bem que a minha loja não pediu nenhum. =)

    Mas meu tio que traz muamba do paraguai traz 10 iPad por semanas e ele vende cerca de 2 ou 3 dias todos.

  11. #11
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Ipad lidera pq android é muito ruim, sem segurança, todo bugado, se nao fosse por isso o melhor tablet seria eee pad transformer da ASUS, porém Ipad parece de chumbo, pesa o dobro dos outros, nada agradavel pra quem gosta de ler.

  12. #12
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Se for pra usar tablet com android melhor usar um modelo brabo da china q custa 80 dolares.

    dos de marca o melhor custo beneficio é o ZIIO da creative q custa R$219,00 na propria creative.

    Outra coisa q deve ser levada em conta é q quem usa tablet nao tá atras de desempenho 3d pois quem gosta de games prefere um aparelho dedicado como um psp, 3ds etc

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Concordo com o Tonobohn e muitos outros, as apps do iPad são superiores, acredito que mais 2 ou 3 anos até termos igualdade de qualidade nas apps Android x Apple.

  14. #14
    Senior Member droid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    202
    só te digo uma coisa Jaison. não substime o android, pois muita gente que não gostava com o tempo passou a gostar! você pode ser mais um.

  15. #15
    Na verdade o iPad tem a diferença do sistema operacional.O tablet funciona como um genérico do Netbook, e a Apple desenvolve os sistemas operacionais desde sua inauguração. Ja o Google não tem muita prática com sistemas operacionais. Isso que gera a vantagem do iPad contra os Androids.

Similar Threads

  1. Replies: 348
    Último Post: 03-21-2013, 03:45 AM
  2. Replies: 13
    Último Post: 02-07-2013, 05:49 AM
  3. Replies: 27
    Último Post: 11-10-2012, 02:24 AM
  4. Replies: 5
    Último Post: 05-24-2012, 02:39 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 04-25-2012, 01:29 PM