LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Junior Member Fernan_do's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Joilton_Andrade View Post
    Celulares novos só vale a pena comprar se vinher com 5G, se não for só faz encher o Rabo dos fabricantes com dinheiro
    Você acha que no Brasil vai ter 5g quando? Essa rede demora pra ser emplementado

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Achou por esse preço aonde? Alguma loja da Internet?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    vai ver vem com IPS, torcendo para as empresas não grudarem tanto no IPS em 2021, pq 2020 foi raro achar um aparelho intermediário ou intermediário premium com amoled sem ser Samsung

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by Joilton_Andrade View Post
    Celulares novos só vale a pena comprar se vinher com 5G, se não for só faz encher o Rabo dos fabricantes com dinheiro
    meu tem 5G e não serve para exatamente nada no Brasil kkk

  5. #35
    Junior Member Anthoni_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Joilton_Andrade View Post
    Celulares novos só vale a pena comprar se vinher com 5G, se não for só faz encher o Rabo dos fabricantes com dinheiro
    5G é uma bosta, cara KKKKKK

  6. #36
    Baratinho que o chip custa mais que "intermediário Premium"

  7. #37
    Junior Member Mxoc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    vai ver vem com IPS, torcendo para as empresas não grudarem tanto no IPS em 2021, pq 2020 foi raro achar um aparelho intermediário ou intermediário premium com amoled sem ser Samsung
    Tela ips LCD e melhor a só amoled mas a melhor tela e super amoled mesmo lcd e melhor q o amoled normal

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    16
    Nenhuma é melhor que nenhuma, cada umas tem suas características e funcionalidades, o LCD trás cores mais Reais já o Amoled trás cores mais saturadas, amoled é preferido normalmente por isso, ja que as pessoas acham uma tela mais saturada mais atraente, "e a economia de bateria da amoled?" Isso só é relevante se vc usa modo escuro, ela gasta por igual na LCD se vc usa de forma normal, agora se vc usa muitos apps no tema escuro só ai sentira a diferença,caso contrário é só questão de gosto.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    vai ver vem com IPS, torcendo para as empresas não grudarem tanto no IPS em 2021, pq 2020 foi raro achar um aparelho intermediário ou intermediário premium com amoled sem ser Samsung
    Nenhuma é melhor que nenhuma, cada umas tem suas características e funcionalidades, o LCD trás cores mais Reais já o Amoled trás cores mais saturadas, amoled é preferido normalmente por isso, ja que as pessoas acham uma tela mais saturada mais atraente, "e a economia de bateria da amoled?" Isso só é relevante se vc usa modo escuro, ela gasta por igual na LCD se vc usa de forma normal, agora se vc usa muitos apps no tema escuro só ai sentira a diferença,caso contrário é só questão de gosto!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by vlbastos View Post
    Que venha o Poco F3 Pro com tela de 90hz (pelo menos). Será muito bem vindo!
    Nossa se chegasse com 120hz seria muito bom, 888 com essa taxa, slk até de pensar...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Roberto_Mezzalira View Post
    Quem sabe este será o prometido sucessor do poco F1.
    Acho muito difícil, a xiaomi deixou esse legado de super custo benefício pra trás infelizmente...

  12. #42
    Junior Member Hehew's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Ue kkkkk mas da para usar 4g, na vdd se quer a melhor conecção 4g é so comprar um 5g kkkk
    Pagar mais caro num 5G que não vai poder ursufruir nem tão cedo, como eu disse anteriormente, é melhor esperar, do que comprar algo que só vai poder usar se o cara for para outro país

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Joilton_Andrade View Post
    Celulares novos só vale a pena comprar se vinher com 5G, se não for só faz encher o Rabo dos fabricantes com dinheiro
    5g é inútil, eu nem ligo pra ele, só oq o processador trás tirando isso, a inteligência artificial melhorada, gpu e cpu mais recentes, totalizando um desempenho geral colossal.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by AtbAtb View Post
    Conexão, só tem analfa aqui.
    E vc é o sabichão? Pq não para de criticar o português dos outros e vai fazer um vestibular, vc não é o pika?

  15. #45
    Junior Member Hehew's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Hehew View Post
    Pagar mais caro num 5G que não vai poder ursufruir nem tão cedo, como eu disse anteriormente, é melhor esperar, do que comprar algo que só vai poder usar se o cara for para outro país
    Agora se for um celular de bom custo, que valha a pena pegar, ainda vai, mas "eu", acho furada pagar em algo em que não será ursufruido nem tão cedo

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    O mi 11 tá custando 4100 no Aliexpress tá na hora de chegar o redmi por 3200
    Snapdragon 888
    Tela Full HD 120hz
    8gb ram
    Câmera de 64 mpx ou 108 tou te vendo
    Bateria de 5000mhl
    Sim, agora o ram acho difícil mas tem chances... Câmera nem ligo tanto pros mp, o processador vai fazer um pós processamento tão foda que nem vai precisar de muitos mp.

  17. #47
    Junior Member JoãoVieira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claudio_Prieto View Post
    Não é VINHER, é vier, aplica seu dinheiro em estudo.
    Deixe de ser incoveniente. Limite-se a falar sobre a matéria.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Que Notch horrível se for assim mesmo o Notch,nem pensar

  19. #49
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    meu tem 5G e não serve para exatamente nada no Brasil kkk
    5g brasileiro é uma piada até agora. Reuso de frequência com compartilhamento de banda com 4g via dss. Melhor ficar no 4g

  20. #50
    Quote Originally Posted by LuanzitoJN View Post
    Que Notch horrível se for assim mesmo o Notch,nem pensar
    Notch ou furo?

  21. #51
    Quote Originally Posted by Rafalosos View Post
    Nenhuma é melhor que nenhuma, cada umas tem suas características e funcionalidades, o LCD trás cores mais Reais já o Amoled trás cores mais saturadas, amoled é preferido normalmente por isso, ja que as pessoas acham uma tela mais saturada mais atraente, "e a economia de bateria da amoled?" Isso só é relevante se vc usa modo escuro, ela gasta por igual na LCD se vc usa de forma normal, agora se vc usa muitos apps no tema escuro só ai sentira a diferença,caso contrário é só questão de gosto.
    LCD nunca é mais real. A vida não é esbranquiçada.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Mxoc View Post
    Tela ips LCD e melhor a só amoled mas a melhor tela e super amoled mesmo lcd e melhor q o amoled normal
    Cara, use pontuação. Não dá para entender nada do que você escreveu.

  23. #53
    Junior Member GaBiZoKa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rafalosos View Post
    Nenhuma é melhor que nenhuma, cada umas tem suas características e funcionalidades, o LCD trás cores mais Reais já o Amoled trás cores mais saturadas, amoled é preferido normalmente por isso, ja que as pessoas acham uma tela mais saturada mais atraente, "e a economia de bateria da amoled?" Isso só é relevante se vc usa modo escuro, ela gasta por igual na LCD se vc usa de forma normal, agora se vc usa muitos apps no tema escuro só ai sentira a diferença,caso contrário é só questão de gosto.
    Amoled não é saturado, apenas possui mais alcance de cores do que o LCD

  24. #54
    A Claro tem 5g nas condições que citei, mas a performance é de um 4G. Isso só vai mudar após o leilão das novas frequências de 3500mhz

  25. #55
    Quote Originally Posted by Fernan_do View Post
    Você acha que no Brasil vai ter 5g quando? Essa rede demora pra ser emplementado
    Já existe com DSS, na Claro, mas a performance é de 4G pois usa a banda legada. Após o leilão dos 3500mhz e implantação de infra o cenário muda radicalmente. O upgrade para 5g é rápido, o problema é garantir banda em BTS existente

  26. #56
    Junior Member GaBiZoKa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AtbAtb View Post
    Conexão, só tem analfa aqui.
    "Conecção" foi o auge

  27. #57
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Xiaomi contribuindo pra um meio ambiente melhor lançando 182637284737282 aparelhos... Parabéns
    Vai lá e compra seu iPhone sem carregado e para de encher o saco

  28. #58
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Roberto_Mezzalira View Post
    Quem sabe este será o prometido sucessor do poco F1.
    Gostaria que fosse, sem perfumaria e sem firulas, desempenho elevado, bateria e pronto...

  29. #59
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Hehew View Post
    Pagar mais caro num 5G que não vai poder ursufruir nem tão cedo, como eu disse anteriormente, é melhor esperar, do que comprar algo que só vai poder usar se o cara for para outro país
    Se eu for trocar, com certeza pego com 5G, por dois motivos: 1° penso em longevidade do aparelho, se eu ficar com ele 5 anos ainda assim terei um celular com 5G... 2° como no futuro eu vendo o usado pra comprar o novo fica mais fácil de vender um Cel com 5G do que sem, imagina vc em 2026 vendendo um celular sem 5G...

  30. #60
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    meu tem 5G e não serve para exatamente nada no Brasil kkk
    mais quando chegar 5g vai pegar kkkkk tenha paciência