LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 23 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 663
    Junior Member Francicleyde's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrad View Post
    250 ele me cobrou. Fez acesso via remoto para fazer o procedimento. A única coisa que precisei fazer foi o testpoint (um processo que retira a capa traseira do cel e faz o processo via EDL conectando no computador). O restante ele fez o serviço.
    Pra fazer o testpoint precisa de algum programa instalado no PC ?

Consegui reverter o problema de atualização com a empresa que já haviam marcado nos comentários anteriores, deu tudo certo celular voltou a funcionar, serviço top.

Contatos para dúvidas, orçamentos e agendamentos:
    Whatsapp - (15) 98112-7922
    Telegram - @techxiaomibr
    Site: www.seventech.com.br

Junior Member FEEH_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Dionei_R_Carvalho View Post
    Consegui reverter o problema de atualização com a empresa que já haviam marcado nos comentários anteriores, deu tudo certo celular voltou a funcionar, serviço top.

Telegram - @techxiaomibr
    Esse cara tá pensando no dinheiro não em todos que precisam do cell ele podia ensinar mas né... sempre assim!

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Quote Originally Posted by FEEH_ View Post
    Esse cara tá pensando no dinheiro não em todos que precisam do cell ele podia ensinar mas né... sempre assim!
    então quer dizer que no seu mundinho, o cara estuda, se especializa, gasta o tempo dele, pra dar suporte gratuito para os outros hehehehhehehe que piada.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Acorda pra vida amigo, o mundo real não é esse seu da fantasia onde todos se abraçam e cantam musica de natal juntos dando um presente ao outro.

Junior Member RakelMdrs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021

Telegram - @techxiaomibr
    Muito bom, fico feliz por estar dando certo. IVou aguardar que a xiaomi tente resolver, pois a grana está curta.

Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by lucasmoraa View Post
    então quer dizer que no seu mundinho, o cara estuda, se especializa, gasta o tempo dele, pra dar suporte gratuito para os outros hehehehhehehe que piada.
    Verdade, Cada um tem a sua forma de ter o seu ganha pao, obviamente ele deve ter estudado e se dedicado muito.

Membro desde
    Jan 2021
    A xiaomi é que deveria estar pensando nos consumidores e buscando uma forma de resolver o problema, já que estamos nessa por conta deles.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019

Telegram - @techxiaomibr
    Precisou abrir o aparelho?

Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrad View Post
    Rapaz, eu comecei a dar uma testada, está fluído, biometria ok e reconhecimento facial também. Nada gritante por enquanto no quesito bugs.
    Oi Marcos, e ai como está, ta tudo tranquilo no celular?

Junior Member wg_souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021

Telegram - @techxiaomibr
    Abriu o celular?

Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Você conhece a parábola do técnico e do parafuso?
    Não estou te zoando não, é sinceridade.
    É que se você já conhecer, evita de eu escrever textão.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Para os aventureiros, segue link de suposto tutorial no fórum da própria Xiaomi.

Há inclusive a possibilidade de fazer o edl sem abrir o aparelho.

NÃO TENHO NENHUMA RELAÇÃO COM ISSO.

https://c.mi.com/thread-3527044-1-0.html

Até o momento ninguém ainda postou o resultado de ter seguido o tutorial.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Se for parar pra ver, tem até lógica.
    Essa partição A/B deve ser A para sistema e B para demais arquivos. No vídeo, ele explica que custom ROMs costumam usar a partição B.
    Deve ter tido algum problema no código que fez tentar iniciar na partição B ao invés da A.

E um monte de usuário aqui do fórum, morrendo de medo, dizendo que a placa tinha queimado, que estava condenada, etc.
    Dei uma de louco e tentei fazer flash dessa ROM, pra ver se por software dava certo, fiz o desbloqueio do bootloader nas configs, mas ao iniciar o processo de flashing deu erro como se o bootloader não estivesse desbloqueado, mas ele está.

Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by carlinhohtorres View Post
    Acorda pra vida amigo, o mundo real não é esse seu da fantasia onde todos se abraçam e cantam musica de natal juntos dando um presente ao outro.
    Tlg pow

Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by lucasmoraa View Post
    Longe disso

Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Lipecoelho View Post
    Para os aventureiros, segue link de suposto tutorial no fórum da própria Xiaomi.

Vou esperar alguém tentar mas pelo visto da certo amigo

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Vou esperar alguém tentar mas pelo visto da certo amigo
    Eu não atualizei o meu, mas se tivesse, compraria um cado edl e tentaria

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Cabo*

Membro desde
    Jan 2021
    Acho q nas assistenciais devem ter esse cabo

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Li um artigo hj que diz que a xiaomi vai fazer o concerto gratuito, mas la na india so sobre o resto do mundo nao diz nada

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Acho q nas assistenciais devem ter esse cabo
    Se não tiver é pq não deve ser boa rsrsrsrs. Parece ser item essencial.

Boa noite galera, o meu MIA3 está dormindo pois, ainda pisca o led rsrrsrs eu pude perceber que, ele pisca o led quando a bateria descarrega, é verdade que quando coloco no carregador não acontece nada porém, é como se ele pegasse carga, ao colocar no carregador o led não pisca, deixei por alguns minutos e realmente o led não pisca, quando descarrega ele pisca, ou seja, é como se ele estivesse funcionando dormindo rsrsr muito estranho isso, espero que xiaomi se posicione e nos mostre um norte.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Pessoal, estou em contato com esse técnico, mas gostaria de saber se mais alguém aqui do fórum fez esse procedimento também!!!!

Junior Member DouglasMagini's Avatar
    Membro desde
    May 2020

E meio complicado de se fazer sozinho. Amanhã tentarei fazer, caso der certo irei avisar aqui.

Membro desde
    Jan 2021
    Olá, Boa noite! Questionei a Xiaomi no Twitter.
    Segundo ela, disse que estaria entrando em contato com técnicos para que possamos fazer os procedimentos remotos, sem custo!
    Segue link do Twitter.
    https://twitter.com/rakelmdrs/status/1346269636111826945

Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Leal_3 View Post
    Li um artigo hj que diz que a xiaomi vai fazer o concerto gratuito, mas la na india so sobre o resto do mundo nao diz nada
    Olá, Boa noite! Questionei a Xiaomi no Twitter.
    Segundo ela, disse que estaria entrando em contato com técnicos para que possamos fazer os procedimentos remotos, sem custo!
    Segue link do Twitter.
    https://twitter.com/rakelmdrs/status/1346269636111826945

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Resposta da Xiaomi Internacional:
    Hello Mi Fans,
    We are aware of the issue on some Mi A3 devices following a recent Android 11 update. We have since halted the rollout. We kindly request users who experience this issue to visit (or mail your device to) any of our service centers where a solution will be provided for free unconditionally(within or beyond warranty) as repaired build V12.0.3.0 RFQMIXM has been provided to them. We regret the inconvenience this has brought about. As a brand committed to offering the best possible user experience, we will continuously improve our products and services.
    Last edited by carlosherinque; 01-04-2021 at 10:55 PM.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by carlosherinque View Post
    Resposta da Xiaomi Internacional:
    Hello Mi Fans,
    We are aware of the issue on some Mi A3 devices following a recent Android 11 update. We have since halted the rollout. We kindly request users who experience this issue to visit (or mail your device to) any of our service centers where a solution will be provided for free unconditionally(within or beyond warranty) as repaired build V12.0.3.0 RFQMIXM has been provided to them. We regret the inconvenience this has brought about. As a brand committed to offering the best possible user experience, we will continuously improve our products and services.
    Hello Mi Fans,
    Estamos cientes do problema em alguns dispositivos Mi A3 após uma atualização recente do Android 11. Desde então, interrompemos o lançamento. Solicitamos gentilmente que os usuários que tenham esse problema visitem (ou enviem seu dispositivo para) qualquer um de nossos centros de serviço onde uma solução será fornecida gratuitamente incondicionalmente (dentro ou fora da garantia), pois a compilação V12.0.3.0 RFQMIXM reparada foi fornecida a eles. Lamentamos o transtorno que isso causou. Como uma marca comprometida em oferecer a melhor experiência possível ao usuário, melhoraremos continuamente nossos produtos e serviços
    Last edited by carlosherinque; 01-04-2021 at 11:05 PM.

Quote Originally Posted by carlosherinque View Post
    Hello Mi Fans,
    Estamos cientes do problema em alguns dispositivos Mi A3 após uma atualização recente do Android 11. Desde então, interrompemos o lançamento. Solicitamos gentilmente que os usuários que tenham esse problema visitem (ou enviem seu dispositivo para) qualquer um de nossos centros de serviço onde uma solução será fornecida gratuitamente incondicionalmente (dentro ou fora da garantia), pois a compilação V12.0.3.0 RFQMIXM reparada foi fornecida a eles. Lamentamos o transtorno que isso causou. Como uma marca comprometida em oferecer a melhor experiência possível ao usuário, melhoraremos continuamente nossos produtos e serviços
    Onde ela disse isso?