LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 23 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 663
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Vai ter uma nova atualização se o telefone nem liga mais

  2. #182
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Tinha Gcam instalada nele?
    Não tinha gcam

  3. #183
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    É hardbrick. O aparelho virou um peso de papel de R$ 1000. Não dá pra resolver via software, por enquanto o que resta é trocar a placa mãe, e a essa altura do campeonato é melhor usar esse dinheiro em outro do que continuar perdendo tempo com o peso de papel aí.
    Hard brick tem solução sim. Só é mais complicado. Já recuperei um Motomaxx dessa situação.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    atualizei o mi9T pro e está dando erro...
    ele carrega, mas nao esta reconhecendo a impressão digital e quando coloca a senha padrão, tela fica preta e aparece MIUI e volta a tela de bloqueio...
    alguém com o mesmo problema?

  5. #185
    Junior Member Carlos342334's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    12
    Poxa velho meu mi A3 logo hoje veio pedir pra atualizar e não liga mais que raiva tô muito triste com isso não sei se volto pra xiaomi mais

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O meu também na ligou mais depois que atualizei

  7. #187
    Junior Member Carlos342334's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    12
    O meu aparelho já era não liga de jeito nenhum mais

  8. #188
    Alguém sabe se a xiaomi já se pronunciou sobre o problema? O meu parou de funcionar depois da atualização, está na garantia, comprei a menos de uma semana. Espero conseguir troca-lo.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Rafael_Cunhanski View Post
    Alguém sabe se a xiaomi já se pronunciou sobre o problema? O meu parou de funcionar depois da atualização, está na garantia, comprei a menos de uma semana. Espero conseguir troca-lo.
    Sim, disse que lamenta o ocorrido e que está trabalhando para corrigir o problema. Mesma de sempre.

  10. #190
    Chegou agora o meu. Suspendeu nada.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Vynicius_Ramos View Post
    Chegou agora o meu. Suspendeu nada.
    Cuidado aí

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    De que adianta ter atualizações constantes se uma parte considerável dessas atualizações são problemáticas.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by jcsantabrigida View Post
    Comprei o LG G8x por 2k. Os smarts com configurações semelhantes do Mi a3 estão caros. Agora esperar chegar aqui em Manaus.
    E tem garantia

  14. #194
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Linha A da Xiaomi contra a Linha Pixel da Google, as duas a 80 km por hora, qual apresenta mais bugs?

  15. #195
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Fiquem avisados, só façam atualizações de patch do celular após feedback de pessoas que o fez anteriormente

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Parece que o barato saiu caro :3

  17. #197
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Rafael_Cunhanski View Post
    Alguém sabe se a xiaomi já se pronunciou sobre o problema? O meu parou de funcionar depois da atualização, está na garantia, comprei a menos de uma semana. Espero conseguir troca-lo.
    Procura uma autorizada pra ver o que fazem. Se não resolver, notifica a empresa mete o processo já

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Vinicius Silva View Post
    AINDA BEM QUE NÃO COMPREI ESSE MODELO NO INÍCIO DO ANO... YOUTUBERS DE TECNOLOGIA DIZIAM...MELHOR ISSO E AQUILO... BOAS CONFIGURAÇÕES E TELA... OLHA AÍ... SISTEMA DE ATUALIZAÇÃO QUASE LETAL PARA O DISPOSITIVO... MUITO PROBLEMÁTICO... O POVO AINDA RECLAMA DA LG QUE DEMORA ANOS PARA ATUALIZAR...MAS NÃO MATA O SMARTPHONE
    Exatamente. De que adianta receber atualizações constantes se essas são problemáticas?

  19. #199
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Xiaomi ainda faz piada, tipo pegadinha do Mallandro: "Chegou ao nosso conhecimento que poucos usuários do Mi A3...".
    Poucos, nada! Até agora não soube a respeito de nenhum caso de sucesso.
    Só teve um usuário aqui nos comentários que falou que no aparelho dele a atualização ocorreu normal e ainda zombou do aparelho dos colegas como "bichado". Acho que a Cidra que ele tomou ontem pro ano novo estava vencida e o deixou brisado pois pedimos print pra termos certeza e o cara sumiu!
    Ah, e a atualização não foi interrompida, continua aparecendo. Reiniciei o aparelho e a mensagem de atualização disponível tinha sumido. É só pedir pra verificar atualização umas 4 ou 5 vezes que ela aparece, ou seja, virou um Easter Egg.
    Last edited by Mathayus; 01-01-2021 at 11:05 AM. Reason: Esqueci de outra coisa...

  20. #200
    Junior Member Rafael_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Antigamente xiaomi tinha poucos aparelhos e fazia uma ótima otimização do sistema. Agora com 500 aparelhos diferentes o sistema cada vez mais bugados até nos tops como mi 10 e mi 10 pro. Não está mais valendo a pena. Até o mi 6 era excelente. Agora uma merda. Fora a demora com as atualizações.

  21. #201
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,896
    xiaomi colocando os usuários pra mamar .

  22. #202
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    xiaomi colocando os usuários pra mamar .
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    xiaomi colocando os usuários pra mamar .
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    xiaomi colocando os usuários pra mamar .
    Kkkkkkkkkkkk

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Xiaomi ainda faz piada, tipo pegadinha do Mallandro: "Chegou ao nosso conhecimento que poucos usuários do Mi A3...".
    Poucos, nada! Até agora não soube a respeito de nenhum caso de sucesso.
    Só teve um usuário aqui nos comentários que falou que no aparelho dele a atualização ocorreu normal e ainda zombou do aparelho dos colegas como "bichado". Acho que a Cidra que ele tomou ontem pro ano novo estava vencida e o deixou brisado pois pedimos print pra termos certeza e o cara sumiu!
    Ah, e a atualização não foi interrompida, continua aparecendo. Reiniciei o aparelho e a mensagem de atualização disponível tinha sumido. É só pedir pra verificar atualização umas 4 ou 5 vezes que ela aparece, ou seja, virou um Easter Egg.
    Eu vi isso "few users" ridículo! Voltou no meu também, está disponível.

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Xiaomi não sabe fazer nada que não esteja miui... Aprendam

  27. #207
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Galera que está com o aparelho "morto", uma boa e algumas más notícias:
    A boa: parece que será possível recuperar o aparelho.
    As más: acho que pra resolver isso apenas levando em alguma assistência mas primeiro a Xiaomi vai ter que se pronunciar dizendo o que foi esse problema, ou seja, vai levar um tempo. A outra má é que, com certeza, assistência aqui no Brasil vai cobrar uma quantia por isso.
    "Ah, mas eu comprei em loja X, tenho nota fiscal, quero outro aparelho!" Olha, duvido que o vendedor irá trocar o aparelho, mesmo que tenha nota fiscal. Certeza que o vendedor irá alegar que foi por motivo do próprio usuário que clicou em atualizar. Boa sorte aí com o Procon da sua cidade.

    Tem um vídeo de um indiano no YouTube, na descrição do vídeo diz o seguinte:
    With recent Android 11 update in Xiaomi Mi A3 may bricked your phone but with the help of this video you may assured that your phone will be recovered soon from brick state by officially Xiaomi and free of cost.
    Xiaomi toll free number - 18001036286
    check service center near you

    O que eu entendi: que as assistências oficiais Xiaomi na Índia vão fazer o reparo de graça, inclusive ele até passou o número e o mapa das assistências.

  28. #208
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Xiaomi não sabe fazer nada que não esteja miui... Aprendam
    se nem a mibug fuciona direito imagine outra interface que a xiaomi nao sabe trabalhar.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Atualizei ontem cedo o meu xiaomi mia3 morreu ja era ja to mais de 24 horas sem o celular e agora xiaomi brasil todos nos vanos fica no prejuiso por um erro que foi deles isso não cabe processo alguem ai entende de advocacia

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    O auge!