LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 23 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 663
  1. #241
    Quote Originally Posted by jcsantabrigida View Post
    Comprei legalmente pela Amazon e com Nota Fiscal. Se houve algum desvio na importação não tive culpa, queria muito encontrar outros na mesma situação que eu para tentar reparar esse prejuízo.
    Eu também estou na mesma situação.

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Não tô nem aí, não comprei o celular do funcionário e sim da xiaomi

  3. #243
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by AnaClaudiah View Post
    Não culpem a empresa, li que eles falaram num fórum da Xiaomi que foi um funcionário que está com problemas que fez isso, e a Xiaomi não consegue parar porque não tem a chave de acesso! Não duvido, obviamente uma empresa deste porte jamais faria um erro tão grotesco assim.
    hahaha, para de defender essa amrca porca

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by AnaClaudiah View Post
    Não culpem a empresa, li que eles falaram num fórum da Xiaomi que foi um funcionário que está com problemas que fez isso, e a Xiaomi não consegue parar porque não tem a chave de acesso! Não duvido, obviamente uma empresa deste porte jamais faria um erro tão grotesco assim.
    Ana, não é a primeira vez, não caia nessa.

  5. #245
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Geyson_Susarte View Post
    a resposta deles para mim Hi, we regret the inconvenience caused to you. We would like to inform you that we are getting this checked with the concerned team and we will get back to you with an update on this at the earliest. We would request you to wait.
    como vai atualizar se nem liga?

  6. #246
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by lanebeeeeee View Post
    eu mandei email p suporte xiaomi vão ter que dar outro cel
    atendimentoxiaomi@dl.com.br
    mesmos em ter comprado la?

  7. #247
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by lanebeeeeee View Post
    eu mandei email p suporte xiaomi vão ter que dar outro cel
    atendimentoxiaomi@dl.com.br
    mesmo sem ter comprado la?

  8. #248
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    Em breve lançam algum tutorial pra recuperar. Não sei se no mi A3 é permitido trocar o sistema via Test Point, teria que abrir o celular e conectar um fio na placa para o mesmo reiniciar no modo edl, assim seria possível trocar o sistema via Miflash com bootloader bloqueado. Sigam esse post que provavelmente vão lançar alguma forma de resolver:
    daqui a 20 anos

  9. #249
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by lanebeeeeee View Post
    eu mandei email tbm vamos ver xiaomi tem que da celular novo p todos..kk queria
    atendimentoxiaomi@dl.com.br
    ai teria que ter comprado no brasil via dl não da certo no caso de quem comprou na amazon como meu caso

  10. #250
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Lipecoelho View Post
    Ana, não é a primeira vez, não caia nessa.
    sim

  11. #251
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Rafael_Marson View Post
    Infelizmente pelo que parece não a solução para o problema, ao caso de aparelho morrer pode testar e ver placa a sinal via algum software, mas pelos fóruns internacionais ocorre poder dar defeito na placa do aparelho, sem possibilidade de reparo.
    Cara, jeito pra resolver tem.
    O Android é um sistema que precisa estar instalado em algum lugar, esse lugar é a memória flash do aparelho. O que está acontecendo: o aparelho baixa e instala a atualização mas precisa reiniciar. O que é reiniciar? Ele ler novamente os arquivos de inicialização, porém, dessa vez é do sistema novo. Algum arquivo de inicialização está corrompido, o aparelho tenta ler esse arquivo mas consegue por algum motivo, aí fica "travado".
    A solução é ter acesso à memória flash de algum jeito e colocar uma ROM funcional, porém, apenas assistências especializadas da própria fabricante que costumam fazer isso.
    Eu já dei a idéia, aqui no fórum mesmo, de tentar remover a bateria pra descarregar os arquivos da memória e forçar uma reinicialização, pra ver o que acontece. Teve um colega aqui nos comentários que falou que ia esperar a bateria acabar. O problema é que esse aparelho, em stand by, demora dias pra acabar a bateria.
    Last edited by Mathayus; 01-01-2021 at 08:27 PM.

  12. #252
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    N tem lógica seu argumento pq foi a próxima Xiaomi que forneceu a atualização defeituosa. Usuário n errou em atualizar.
    Qm tiver nota fiscal, poderá exigir da assistência reparação, ainda mais se tratando de modelo que é vendido oficialmente por aqui.
    Se n fornecer a reparação, é causa ganha na justiça, podendo a pessoa recolher no JEC sem necessidade de advogado.
    Coleguinha, veja bem...
    Moramos no Brasil! Tudo aqui é difícil, mesmo se estivermos cobertos de razão.
    Não sou advogado, nem perito em leis mas pelo que conheço do Código de Defesa do Consumidor, a empresa tem responsabilidade quando o produto vem de fábrica com algum vício, seja oculto ou não. A empresa não se responsabiliza por ações oriundas do usuário.

    O produto estava funcionando antes da atualização, a atualização apareceu pro usuário, porém, o usuário clicou em fazer download e instalar. O usuário não foi dormir com celular ligado e acordou com o celular nesse estado.
    Agora pense como um vendedor: se o cara vendeu, digamos, 30 Mi A3... você acha que ele vai entregar 30 Mi A3 novinhos e pegar 30 sem funcionar? De jeito nenhum!

    Veja bem, não me entenda mal. Não é o que estou desejando pros colegas que aconteceram isso, pelo contrário, se o usuário tem a nota fiscal tem que ir atrás do direito à troca ou reembolso, sim! Só quero dizer que não vai ser fácil.

    Aí você falou: "se não fornecer a reparação, é causa ganha na justiça, podendo a pessoa recolher no JPC sem necessidade de advogado".
    Concordo mas você já usou o pequenas causas alguma vez? Acha que é igual PoupaTempo que vc entra e depois de um tempo sai de lá com tudo resolvido? Não, colega... vai demorar dias e acho que a galera que está com o aparelho com problemas não pode ficar tanto tempo sem.
    Last edited by Mathayus; 01-01-2021 at 08:43 PM.

  13. #253
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    N tem lógica seu argumento pq foi a próxima Xiaomi que forneceu a atualização defeituosa. Usuário n errou em atualizar.
    Qm tiver nota fiscal, poderá exigir da assistência reparação, ainda mais se tratando de modelo que é vendido oficialmente por aqui.
    Se n fornecer a reparação, é causa ganha na justiça, podendo a pessoa recolher no JEC sem necessidade de advogado.
    Ah, lembrei de outra coisa agora e muito importante: sabe quando você compra um aparelho novo e vai configurar? Lembra o que aparece? Isso mesmo, um CONTRATO DE USO! (que ninguém lê e clica em aceitar, por sinal)
    Aconselho à ler esse contrato na parte que fala sobre atualizações.

  14. #254
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Bruno74426 View Post
    acabei de atualizar para android, Não quer ligar de jeito nenhum.
    meu ta assim

  15. #255
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,446
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Cara, jeito pra resolver tem.
    O Android é um sistema que precisa estar instalado em algum lugar, esse lugar é a memória flash do aparelho. O que está acontecendo: o aparelho baixa e instala a atualização mas precisa reiniciar. O que é reiniciar? Ele ler novamente os arquivos de inicialização, porém, dessa vez é do sistema novo. Algum arquivo de inicialização está corrompido, o aparelho tenta ler esse arquivo mas consegue por algum motivo, aí fica "travado".
    A solução é ter acesso à memória flash de algum jeito e colocar uma ROM funcional, porém, apenas assistências especializadas da própria fabricante que costumam fazer isso.
    Eu já dei a idéia, aqui no fórum mesmo, de tentar remover a bateria pra descarregar os arquivos da memória e forçar uma reinicialização, pra ver o que acontece. Teve um colega aqui nos comentários que falou que ia esperar a bateria acabar. O problema é que esse aparelho, em stand by, demora dias pra acabar a bateria.
    Existe um modo de se acessar a memória do celular em situações como essa e prevenir o hardbrick. Acessando o EDL (Emergency DownLoad mode) da própria Qualcomm.

    O problema é que já postaram nos fóruns da Xiaomi que, mesmo recolocando o Android 10 através do EDL, o aparelho continua morto. Resta esperar pra ver se alguém tem sucesso.

  16. #256
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Existe um modo de se acessar a memória do celular em situações como essa e prevenir o hardbrick. Acessando o EDL (Emergency DownLoad mode) da própria Qualcomm.

    O problema é que já postaram nos fóruns da Xiaomi que, mesmo recolocando o Android 10 através do EDL, o aparelho continua morto. Resta esperar pra ver se alguém tem sucesso.
    Não tinha conhecimento a respeito desse EDL.
    Vou pesquisar a respeito.
    Obrigado, colega.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Me arrombei, atualizei o sistema hj por volta das 16h e meu mi A3 teve morte subita tambem...quero saber quem vai ressarcir meu prejuizo

  18. #258
    Junior Member Carlos342334's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    12
    Vou fazer um vídeo com o me A3 hoje e colocar no canal como a xiaomi não teve pena de ninguém meu mi A3 não dá nem sinal de vida, parece que queimou tô virado no 70x7 sem puder trabalhar.

  19. #259
    Quem tem nota fiscal do aparelho tvz consiga um ressarcimento pode demorar o processo, mas receba alguma coisa, agora como a maioria comprou no ML ou Aliexpress já era
    O pior nem é o valor do aparelho e sim o conteúdo dentro.

  20. #260
    Faz um ano que comprei o mi a3, meu orçamento no tempo era entre ele ou redmi note 7, como era pra minha filha priorize as fotos r optei por ele. Quando vi no grupo que quem atualizou perdeu o aparelho liguei imediatamente pra ela e deu alegria na hora q atendeu. Então chegando em casa desativei atualização automática. Aquele nosso slogan Xiaomi é custo benefício morreu. Agora é realme

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Nem todo mundo gosta de ou quer fazer por medo ou sei lá o que mas instalar a MIUI12 Xiaomi.Eu no meu MI A3, até agora, foi a melhor coisa que fiz. Indico a quem se interessar.

  22. #262
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Walber_Vinicios View Post
    Faz um ano que comprei o mi a3, meu orçamento no tempo era entre ele ou redmi note 7, como era pra minha filha priorize as fotos r optei por ele. Quando vi no grupo que quem atualizou perdeu o aparelho liguei imediatamente pra ela e deu alegria na hora q atendeu. Então chegando em casa desativei atualização automática. Aquele nosso slogan Xiaomi é custo benefício morreu. Agora é realme
    O que tem a ver custo benefício com bug no sistema ? Fumou o quê!?kkkk

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Depois dessa acabei desistindo do programa Android One, e, instalei a MIUI 12 Estável no meu e tá muito boa e fluída, sem bugs.

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    124
    Triste ver os relatos de quem atualizou e perdeu o celular...
    Provavelmente a atualização corrompeu o bootloader...
    A solução não deverá ser fácil, será necessário no mínimo abrir o dispositivo...

  25. #265
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,250
    MI lasquei! Kkkk

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AnaClaudiah View Post
    Não culpem a empresa, li que eles falaram num fórum da Xiaomi que foi um funcionário que está com problemas que fez isso, e a Xiaomi não consegue parar porque não tem a chave de acesso! Não duvido, obviamente uma empresa deste porte jamais faria um erro tão grotesco assim.
    Essa história me parece fantasiosa. Que isso pode ter sido obra de algum funcionário com problemas, pode até ser, mas esse negócio da Xiaomi não ter a chave de acesso pra parar os updates, não tem lógica. Isso é pura fake news, não acredite nessas coisas

  27. #267
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,925
    Quote Originally Posted by AnaClaudiah View Post
    Não culpem a empresa, li que eles falaram num fórum da Xiaomi que foi um funcionário que está com problemas que fez isso, e a Xiaomi não consegue parar porque não tem a chave de acesso! Não duvido, obviamente uma empresa deste porte jamais faria um erro tão grotesco assim.
    passa mais pano xiaominion kkkkk

  28. #268
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    O que tem a ver custo benefício com bug no sistema ? Fumou o quê!?kkkk
    Perder o aparelho e ter que gastar mais dinheiro comprando outro é realmente um excelente custo benefício...

  29. #269
    Junior Member lanebeeeeee's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by LipeBR View Post
    Depois dessa acabei desistindo do programa Android One, e, instalei a MIUI 12 Estável no meu e tá muito boa e fluída, sem bugs.
    Fez isso no mia 3?

  30. #270
    Junior Member lanebeeeeee's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    Nem todo mundo gosta de ou quer fazer por medo ou sei lá o que mas instalar a MIUI12 Xiaomi.Eu no meu MI A3, até agora, foi a melhor coisa que fiz. Indico a quem se interessar.
    Como fez ?