LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 23 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 663
  1. #91
    Junior Member Mauro_Rodrigo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lanebeeeeee View Post
    ei tentei mas não aparece na tela quando aperta os botões do lado
    Quando você foi atualizar o celular ta a carregado? Conecta ele no pc e segura o botão power por 1 minuto

  2. #92
    Junior Member Mauro_Rodrigo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lanebeeeeee View Post
    ei tentei mas não aparece na tela quando aperta os botões do lado
    Conecta o cell em uma porta usb traseira no pc.. também pode tentar fazer o mesmo no carregador..

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    O meu é da mesma versão que o seu e também não chegou ainda .

  4. #94
    Junior Member Rickisloko's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Já tentou deixar o botão de ligar apertado durante 1 minuto?
    nao deu nada tentei muito vez e nada

  5. #95
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Rickisloko View Post
    gente acabei entrei telegram xiaomi mi A3 disse ja era o aparelho tem que troca na placa mae
    Credo.

  6. #96
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by RodrigoJ40 View Post
    Me parece que a sua versão é a Europeia... a que tem vindo com problemas assim como aconteceu na atualização anterior é a versão Global
    Não é, o meu é global, e chegou a atualização.

  7. #97
    É por essas e outras que eu falo que aparelhos Androids são caros, você compra e não dura nem dois anos, daí tem que comprar outro. Melhor pagar 4 ou 5 conto num iPhone

  8. #98
    Junior Member Mauro_Rodrigo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafael_Ricardo View Post
    Pô, n existe nenhuma solução pra esse brick? Meu telefone desligou e n dá nenhum sinal de vida, EXATAMENTE NENHUM MESMO: n acende nem o led! E o pior é q n existe assistência da Xiaomi autorizada no Brasil.
    Tenta conectar o cell no pc e pressiona o botão power por 1 minuto, se 1 minuto n funcioar tenta 2..

  9. #99
    Pelo menos iPhone tem uns 5 anos de atualização e se tiver um erro como esse do MiA3 a Apple troca todos os aparelhos. Quero ver o que a Xiaomi vai fazer. Vai fazer nada.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Xinglingaomi já pode cancelar a linha a é só dor de cabeça minha tia tem um a2 e deu vários problemas p atualizar

  11. #101
    Junior Member Rickisloko's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Mauro_Rodrigo View Post
    Quando você foi atualizar o celular ta a carregado? Conecta ele no pc e segura o botão power por 1 minuto
    nao funcionar

  12. #102
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Pelo menos iPhone tem uns 5 anos de atualização e se tiver um erro como esse do MiA3 a Apple troca todos os aparelhos. Quero ver o que a Xiaomi vai fazer. Vai fazer nada.
    Eu n duvido que a Xiaomi efetue a troca dos aparelhos, chegando a fornecer um melhor, caso tenha saído de linha.
    Xiaomi sempre se mostrou preocupada neste aspecto.
    O problema é que a garantia não é internacional, como da Apple, então quem importou vai se lascar.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Danielvb View Post
    O meu LG G8S Thinq recebeu atualização de Android e sem nenhum bug ou drenagem de bateria, %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Uma das vantagens da LG. Demora mas quando manda vem redondinho. Como diz o ditado: o apressado come cru.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Como se desativa a atualização automática?

  15. #105
    Quote Originally Posted by Ivanoq View Post
    Como se desativa a atualização automática?
    Tem que habilitar a opção de desenvolvedor, e lá vai ter a opção de desabilitar.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Já são mais de 9 horas e nenhuma solução ou usuário que tenha feito o update sem brickar, são 100% de chances de dar errado. É bizarro, não tem como não desconfiar de uma coisa dessas.

  17. #107
    Quote Originally Posted by Lipecoelho View Post
    Já são mais de 9 horas e nenhuma solução ou usuário que tenha feito o update sem brickar, são 100% de chances de dar errado. É bizarro, não tem como não desconfiar de uma coisa dessas.
    Xiaomi tá fazendo isso de propósito, para os os trouxas trocarem de aparelho. Isso de chama Brick Programado.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Xiaomi tá fazendo isso de propósito, para os os trouxas trocarem de aparelho. Isso de chama Brick Programado.
    Eu tô fora dessa marca e suas submarcas.

  19. #109
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Xiaomi tá fazendo isso de propósito, para os os trouxas trocarem de aparelho. Isso de chama Brick Programado.
    Se foi de propósito, foi um tiro no próprio pé. Se não apresentarem uma solução rápida, eu é que não compro outro aparelho da marca!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    É por essas e outras que eu falo que aparelhos Androids são caros, você compra e não dura nem dois anos, daí tem que comprar outro. Melhor pagar 4 ou 5 conto num iPhone
    Enquanto houver poucas opções de marcas e sistema operacional, vão continuar aumentando de preço

  21. #111
    Junior Member johnrodss's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    Negocio aqui tá me dando raiva. Não quer ligar de jeito nehum

  22. #112
    Junior Member johnrodss's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by johnrodss View Post
    Negocio aqui tá me dando raiva. Não quer ligar de jeito nehum
    Pior de tudo que eu uso para trabalho

  23. #113
    Quote Originally Posted by johnrodss View Post
    Pior de tudo que eu uso para trabalho
    É meu amigo, pode ir providenciando outro aparelho.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,444
    Incrível. Uma atualização que dá HARDBRICK num aparelho. Conseguiram superar tudo o que já foi visto na linha Mi A.

    Compra do Paraguai sim amiguinho, pode confiar. Vai dar tudo certo. Não tem suporte, não tem garantia, não tem nota fiscal, mas é XIAOMI QUE BOTA APPLE PRA MAMÁÁÁÁÁÁ

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Ainda bem que não atualizei antes de buscar o feedback da galera kkk. Mas é triste vê isso acontece, o aparelho era perfeito no Android 9, nunca tinha travado nem uma única vez. Foi só atualizar pro Android 10 que cagou tudo

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,444
    Tudocelular poderia fazer um favor e mudar o título dessa matéria pra "NÃO ATUALIZE SEU MI A3 PARA O ANDROID 11" em letras garrafais? "já apresenta problemas" subestima demais o que realmente tá acontecendo.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,444
    Quote Originally Posted by Noelliohm View Post
    Sabem dizer se tá entrando no modo Fastboot? Se sim então tem solução...
    Diferente do Mi A2, que dava pra resolver trocando o slot ativo através do fastboot, esse aqui é caso perdido. Se deixar o Mi A3 atualizar pro 11, já separa o dinheiro pra comprar outro celular.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    É por essas e outras que eu falo que aparelhos Androids são caros, você compra e não dura nem dois anos, daí tem que comprar outro. Melhor pagar 4 ou 5 conto num iPhone
    Nem todo mundo ta disposto a investir 4k ou 5k num celular, seja android ou ios, pra grande parcela no máximo 2k num celular

  29. #119
    Junior Member _ngelo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    O meu atualizou normal. Vai saber se esse ai ja nao tava com o celular bichado e parou de funcionar.
    são vários que pararam de funcionar, inclusive de pessoas que estão comentando aqui, vou atualizar o meu só quando for seguro

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    O meu atualizou normal. Vai saber se esse ai ja nao tava com o celular bichado e parou de funcionar.
    Sério? Até agora foi o único que vi falar que atualizou normalmente