LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 23 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 663
  1. #151
    Junior Member EltonFreitas97's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Ainda bem que não atualizei antes de buscar o feedback da galera kkk. Mas é triste vê isso acontece, o aparelho era perfeito no Android 9, nunca tinha travado nem uma única vez. Foi só atualizar pro Android 10 que cagou tudo
    Quando eu atualizei pro 10 o meu ficou com um bug que ele reinicia aleatóriamente de tempos em tempos. Às vezes leva uma semana, às vezes um dia, às vezes um mês. É doido mesmo. Que bom que não atualizei pro Android 11.

  2. #152
    Junior Member EltonFreitas97's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Incrível. Uma atualização que dá HARDBRICK num aparelho. Conseguiram superar tudo o que já foi visto na linha Mi A.

    Compra do Paraguai sim amiguinho, pode confiar. Vai dar tudo certo. Não tem suporte, não tem garantia, não tem nota fiscal, mas é XIAOMI QUE BOTA APPLE PRA MAMÁÁÁÁÁÁ
    A Xiaomi sabotou seu próprio aparelho. Eles não gostam de android puro porque não dá pra bota bloatware.

  3. #153
    Junior Member EltonFreitas97's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by johnrodss View Post
    Negocio aqui tá me dando raiva. Não quer ligar de jeito nehum
    Falaram que o dano é irreversível mano. Processa a Xioami aproveitando que ela está no Brasil agora

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Vamos supor que a placa-mãe ou outro hardware tenha queimado, e aí, legalmente falando, o que a empresa é responsável por fazer? Acredito que tem muitos aqui que possuem o celular há mais de 1 ano e sem nota fiscal ou acabaram perdendo/ comprando em uma loja no centro da cidade ou com garantia de até 3 meses e etc.

  5. #155
    Junior Member EltonFreitas97's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ana P Rodrigues View Post
    Se foi de propósito, foi um tiro no próprio pé. Se não apresentarem uma solução rápida, eu é que não compro outro aparelho da marca!
    A solução é outro aparelho moça. O seu ainda tá na garantia? Se ele não estiver dando nenhuma resposta é porque já era

  6. #156
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrad View Post
    Vamos supor que a placa-mãe ou outro hardware tenha queimado, e aí, legalmente falando, o que a empresa é responsável por fazer? Acredito que tem muitos aqui que possuem o celular há mais de 1 ano e sem nota fiscal ou acabaram perdendo/ comprando em uma loja no centro da cidade ou com garantia de até 3 meses e etc.
    Comprei legalmente pela Amazon e com Nota Fiscal. Se houve algum desvio na importação não tive culpa, queria muito encontrar outros na mesma situação que eu para tentar reparar esse prejuízo.

  7. #157
    Junior Member EltonFreitas97's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Esse A3 só veio pra dar dores de cabeça aos consumidores mesmo
    O Hardware dele é ótimo, o problema são esses estagiários que não sabem trabalhar com o Android. Engraçado que essas merdas não acontecem com o MIUI porque é feito por outra equipe

  8. #158
    Quote Originally Posted by EltonFreitas97 View Post
    A solução é outro aparelho moça. O seu ainda tá na garantia? Se ele não estiver dando nenhuma resposta é porque já era
    Não está mais na garantia! Comprei em agosto do ano passado, no site da Submarino! Já estou dando como perdido mesmo, porém, acho uma baita sacanagem, e mais, acho que fizeram de propósito para tirar o aparelho de linha!

  9. #159
    Comigo aconteceu a mesma coisa. Depois de atualizar não ligou mais, nem carrega. Será que isso tem solução?

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by EltonFreitas97 View Post
    Quando eu atualizei pro 10 o meu ficou com um bug que ele reinicia aleatóriamente de tempos em tempos. Às vezes leva uma semana, às vezes um dia, às vezes um mês. É doido mesmo. Que bom que não atualizei pro Android 11.
    Já o meu fica com a tela congelada de vez em quando, assim como o seu ele vária muito de tempos em tempos (dura apenas alguns segundos). Não incomoda tanto a ponto deu querer trocar o aparelho, mas dá raiva em pensar que uma atualização que deveria melhorar a experiência com o aparelho consegue fazer o papel inverso... Nunca mais compro aparelhos com Android One

  11. #161
    Quote Originally Posted by Rafael_Cunhanski View Post
    Comigo aconteceu a mesma coisa. Depois de atualizar não ligou mais, nem carrega. Será que isso tem solução?
    Infelizmente não, a atualização mata a placa mãe.

  12. #162
    Meu celular morreu depois da atualização. Comprei ele essa semana. Será que consigo trocá-lo?

  13. #163
    Quote Originally Posted by Rafael_Cunhanski View Post
    Meu celular morreu depois da atualização. Comprei ele essa semana. Será que consigo trocá-lo?
    Acredito q sim, corre amigo.

  14. #164
    Tão falando que os aparelhos que estão morrendo tem a Gcam instalada, procede?

  15. #165
    Quote Originally Posted by EltonFreitas97 View Post
    Xiaomi tá matando o A3 de propósito. Muito incompetência, o que é até estranho para uma companhia que estava indo tão bem
    Concordo.

  16. #166
    Quote Originally Posted by Rafael_Cunhanski View Post
    Meu celular morreu depois da atualização. Comprei ele essa semana. Será que consigo trocá-lo?
    Tinha Gcam instalada nele?

  17. #167
    Junior Member Rickisloko's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by JJoadson View Post
    Infelizmente não, a atualização mata a placa mãe.
    mentira kkkk so esperar pogramados handbrik

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    Até que enfim a Xiaomi tirou a atualização do ar
    Last edited by Cristi4ano; 12-31-2020 at 09:27 PM.

  19. #169
    Junior Member vitorvcbarros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jcsantabrigida View Post
    Comprei legalmente pela Amazon e com Nota Fiscal. Se houve algum desvio na importação não tive culpa, queria muito encontrar outros na mesma situação que eu para tentar reparar esse prejuízo.
    Estou na mesma situação, sabe como proceder?

  20. #170
    Junior Member EltonFreitas97's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ana P Rodrigues View Post
    Não está mais na garantia! Comprei em agosto do ano passado, no site da Submarino! Já estou dando como perdido mesmo, porém, acho uma baita sacanagem, e mais, acho que fizeram de propósito para tirar o aparelho de linha!
    Também acho isso

  21. #171
    Junior Member EltonFreitas97's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Rafael_Ricardo View Post
    Pô, n existe nenhuma solução pra esse brick? Meu telefone desligou e n dá nenhum sinal de vida, EXATAMENTE NENHUM MESMO: n acende nem o led! E o pior é q n existe assistência da Xiaomi autorizada no Brasil.
    Morreu mano. Isso é hardbrick, é irreversível. Tenta falar com o seu vendedor se estiver na garantia

  22. #172
    Junior Member Márcio Barros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Atualizei o meu tem quase uma hora e e quando foi reiniciar n voltou, ta morto tb...

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Márcio Barros View Post
    Atualizei o meu tem quase uma hora e e quando foi reiniciar n voltou, ta morto tb...
    Usava a gcam?

  24. #174
    Junior Member Márcio Barros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lipecoelho View Post
    Usava a gcam?
    N

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Tão falando que os aparelhos que estão morrendo tem a Gcam instalada, procede?
    Creio que não.

  26. #176
    Junior Member Márcio Barros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    https://www.youtube.com/watch?v=F9jAoRYHBW8

    Nesse Link informam que a Xiaomi vai verificar o problema.

  27. #177
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Saiu do meu, graças a Deus

  28. #178
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Nem inventei de atualizar

  29. #179
    Junior Member DouglasMagini's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Tão falando que os aparelhos que estão morrendo tem a Gcam instalada, procede?
    Não. Meu celular não tinha e morreu.

  30. #180
    a resposta deles para mim Hi, we regret the inconvenience caused to you. We would like to inform you that we are getting this checked with the concerned team and we will get back to you with an update on this at the earliest. We would request you to wait.