LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 23 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 663
  1. #541
    Gente, tem uma atualização igual a que está na imagem aqui do site, o que faço, atualizou ou espero outra? Tem como saber se é a atualização certa?

  2. #542
    Junior Member Valter_Silva_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by matheusmartinsbsb View Post
    Possível utilidade pública: Atualizei meu MiA3 nessa nova atualização "corrigida" do Android 11. Durante o processo de atualização deu tudo certo, não brickou. Porém, percebi que o celular está travando MUITO nos jogos e a bateria está descarregando super rápido. Pelo menos o meu, ficou uma bela de uma bosta. Nunca mais uso Xiaomi, porque detesto a MIUI e o Android One deles não presta.
    O meu também está descarregando super rápido e travando demais

  3. #543
    Junior Member Valter_Silva_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Faby_Silva View Post
    O meu nem tira print agora %uD83D%uDE15
    Tira sim, eles mudaram o jeito e volume -e botão Power ao mesmo tempo

  4. #544
    Quote Originally Posted by matheusmartinsbsb View Post
    Atualizei o meu anteontem, não tive problemas até agora. Porém alguns recursos como gravação de tela não está disponível.
    Eu também. Não está capturando a tela da erro

  5. #545
    Quote Originally Posted by Faby_Silva View Post
    O meu nem tira print agora %uD83D%uDE15
    O meu também não nem tira print

  6. #546
    Quote Originally Posted by Lailson_Marinho View Post
    Gente, tem uma atualização igual a que está na imagem aqui do site, o que faço, atualizou ou espero outra? Tem como saber se é a atualização certa?
    Recomendo não atualizar. O meu está descarregando super rápido, demorando a carregar e travando muito, principalmente nos jogos.

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Meu atualizou e está normal. Isso que ele é muito utilizado. Ficou com uma interface linda, tipo com profundidade e mais fácil ainda do que já era. Roda normal até mesmo os jogos mais "pesados".

  8. #548
    Junior Member cerqueoira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    De agora em diante eu vou ter que ler todos os fóruns antes de aceitar atualizações...tivesse lido isso antes não teria nem reiniciado o aparelho...agora tô aqui com o aparelho reiniciando toda hora e a bateria durando menos de 1 hora....

  9. #549
    Junior Member cerqueoira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by matheusmartinsbsb View Post
    Recomendo não atualizar. O meu está descarregando super rápido, demorando a carregar e travando muito, principalmente nos jogos.
    O meu está exatamente neste estado também

  10. #550
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    E eu achando que tava usando muito meu celular, pois esquenta muito e bateria que tá o diferencial tá durando meio dia.

  11. #551
    Quote Originally Posted by Fabiana_Ssantos View Post
    O meu celular também apresentou esse problema, ao selecionar esta isso direto para desligar ou reiniciar.
    Essa opção agora está disponível segurando o botão do volume e desligar, simultaneamente.

  12. #552
    Junior Member sergiokucera's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cerqueoira View Post
    De agora em diante eu vou ter que ler todos os fóruns antes de aceitar atualizações...tivesse lido isso antes não teria nem reiniciado o aparelho...agora tô aqui com o aparelho reiniciando toda hora e a bateria durando menos de 1 hora....
    Você pode instalar o Android original manualmente e desfazer tudo...

  13. #553
    Junior Member sergiokucera's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by matheusmartinsbsb View Post
    Recomendo não atualizar. O meu está descarregando super rápido, demorando a carregar e travando muito, principalmente nos jogos.
    No Android 10 ou 11?

  14. #554
    Junior Member sergiokucera's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Zuleika_Vieira View Post
    Gente o meu reinicia toda hora.Será que tem como voltar para o Android 10?
    Pelo computador você consegue sim %uD83D%uDC4D

  15. #555
    Junior Member Eduardo_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    8
    O meu atualizou ontem para o Android 11 e travou , nao consigo mexer em nada , o maximo que consigo fazer é reinicia-lo , o touch nao funciona pra nada , nao sei o que fazer kkkk

  16. #556
    Junior Member Eduardo_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    8
    vou tentar da um reset no meu , pra ver ...é o que me resta

  17. #557
    Junior Member Eduardo_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    8
    nao deu certo nao , o android está no 11 ainda e o celular continua com o touch travado, vou procurar uma assistencia

  18. #558
    Junior Member Pedro_Ramiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Abreu View Post
    nao deu certo nao , o android está no 11 ainda e o celular continua com o touch travado, vou procurar uma assistencia
    Comigo aconteceu o mesmo, conseguiu resolver? Estou preocupado pois não posso realizar o hardreset, perderei muita coisa!

  19. #559
    Junior Member Eduardo_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    8
    nao adianta, vou levar pro meu primo que é programador , vamos ver o que conseguimos fazer , a ideia é voltar para o android 10.

  20. #560
    Junior Member Eduardo_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    8
    ja fiz isto 3x e nao resolveu ..o que me resta é ir no meu primo e tentar trocar para o mui ou voltar para o android 10

  21. #561
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    E ae, meus bons?
    Hoje cedo, 29/01, coloquei pra buscar atualização e tinha uma disponível.
    Na tela de atualização, dizia ser de segurança, porém, com tamanho de 1,43 GB. Assim que terminou, verifiquei a versão e mostra como Android 11 e atualização de segurança 5 de janeiro de 2021.
    Até o momento, está ok. Sem travamentos, sem reinícios aleatórios, tudo de boa.
    Last edited by Mathayus; 01-29-2021 at 02:00 PM.

  22. #562
    Oi pessoal. Ontem meu xiaomi simplesmente "morreu". Eu acho que ele atualizou sozinho, pq eu não lembro de ter colocado atualização nenhuma nele, mas ele estava em cima da mesa e de repente desligou e não ligou mais. Eu preciso saber se alguém sabe com quem eu devo falar, ou pra qual e-mail devo enviar mensagem para tentar resolver. Ou então se alguém aqui sabe um Centro de Serviços da Xiaomi aqui em Curitiba.Obrigada!

  23. #563
    Eae pessoal, atualizei meu mi a3 é está ótimo , por aqui está tudo de boa, rodando tudo lisinho e sem nenhum problema por hora.

  24. #564
    Junior Member Eduardo_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    8
    entrei em contato com a xiaomi brasil e eles me responderam isto ;

    @XiaomiBrasil
    ·
    4 h
    Em resposta a
    @Dudu1990Oficial
    Olá Eduardo, tudo bem?
    Lamentamos em saber que houve este problema com seu aparelho
    Peço a gentileza de que entre em contato com nosso SAC através do 0800 031 4201
    E te daremos todas as instruções necessárias
    Muito obrigado

  25. #565
    Junior Member Eduardo_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    8
    via ;twitter

  26. #566
    Junior Member Romulo_Fagury's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    O meu atualizou hoje com a nova versão 12.0.4.0, já com o pacote de serviço de janeiro, e está ótimo.
    Na atualização aparece o pacote de serviço de janeiro mais não fala nada de Android 11.
    Tem 1.45 GB.

  27. #567
    Junior Member Eduardo_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    8
    o seu deve ser algum celular MIUI por isso foi para versão 12 o nosso é o MIA3 que recebe a versão android puro antes dos demais celulares.

  28. #568
    Atualizei o meu pela manhã, o celular está ótimo, até a gravação de tela ele tem agora. Veio logo o Android 11 com 1.40 GB, depois que atualizei para o 11, chegou mais outra atualização de 345 mb, meu mi a 3 está ótimo.

  29. #569
    Não sei se o meu atualizou, percebi que mudou a maneira de fazer Printe e minha galeria do whatsapp sumiu. Alguém sabe como faz pra recuperar? Pelo computador a pasta existe

  30. #570
    Acabei de atualizar meu Mi Note 10 Lite e não está Inicializando, faz mais de 40 minutos que está na tela MIUI