LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 23 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 663
  1. #571
    Junior Member Mary_Peris's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Atualizei meu mi A3 ele ficou completamente bugado,super aqueceu , travou tudo ,e depois a tela ficou preta,o celular ficou podre.

  2. #572
    Junior Member phlp3's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    10
    Atualizei o meu há 3 dias, até então tava tudo bem, porém hoje, não sei o que aconteceu, o celular está extremamente lento, a galeria nao esta achando pasta de midia que sempre achou e o gerenciador de arquivos que era rapido, nao consegue nem acessar certas pastas

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    18
    Atualizei hoje de madrugada, fiz alguns testes, e aparentemente ficou mais rápido. Todos APPs abrindo, tenho vários de CFTV, redes, bancos, cartões. Abri alguns jogos e até agora normal também, uso APP GCAM que melhora infinitamente a qualidade das fotos e está OK.Um problema que encontrei foi quando coloquei pra carregar. Mesmo ele mostrando "carga rápida", o tempo para término mostra 7h na tela de bloqueio, mas no gerenciador de bateria em configurações mostra corretamente cerca de 1:40. OBS.: ainda não reiniciei o celular na próxima vou reiniciar e verificar se esse erro ainda acontece.

  4. #574
    Junior Member Eros_Ar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by phlp3 View Post
    Atualizei o meu há 3 dias, até então tava tudo bem, porém hoje, não sei o que aconteceu, o celular está extremamente lento, a galeria nao esta achando pasta de midia que sempre achou e o gerenciador de arquivos que era rapido, nao consegue nem acessar certas pastas
    Estou passando exatamente pela mesma situaçao,

  5. #575
    Junior Member phlp3's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    10
    Acabou com o celular, até pra acessar os arquivos do cartao sd está extremamente lento...

  6. #576
    Junior Member phlp3's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    10
    hipernixon, onde vc achou o gcam pra baixar e qual a versão?

  7. #577
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O meu acontece algumas vezes de quando eu gravar áudio ele sair mudo, não tive esse problema e agora voltou, acontece do nada

  8. #578
    Junior Member phlp3's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by matheusmartinsbsb View Post
    Possível utilidade pública: Atualizei meu MiA3 nessa nova atualização "corrigida" do Android 11. Durante o processo de atualização deu tudo certo, não brickou. Porém, percebi que o celular está travando MUITO nos jogos e a bateria está descarregando super rápido. Pelo menos o meu, ficou uma bela de uma bosta. Nunca mais uso Xiaomi, porque detesto a MIUI e o Android One deles não presta.
    O meu está exatamente igual, lamentável

  9. #579
    Junior Member phlp3's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Afonso_Mendon_a View Post
    Atualizei o meu pela manhã, o celular está ótimo, até a gravação de tela ele tem agora. Veio logo o Android 11 com 1.40 GB, depois que atualizei para o 11, chegou mais outra atualização de 345 mb, meu mi a 3 está ótimo.
    Então minha esperança ta ai, pq so atualizei pro 11 com 1.40Gb e o celular está péssimo, esperando aparecer essa ai de 345. Por enquanto nada

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    14
    Todos os que são mais entusiastas da Xiaomi falam bem do preço, custo benéfico e etc. Só não vejo o pessoal falando da parte ruim, os bugs, a falta de suporte, o infelizmente acontece. Vocês estão comprando um aparelho que tem a mesma ROM pro mundo inteiro, é normal de se esperar.

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Mary_Peris View Post
    Atualizei meu mi A3 ele ficou completamente bugado,super aqueceu , travou tudo ,e depois a tela ficou preta,o celular ficou podre.
    É que o celular já era podre, mas tava escondido

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by cerqueoira View Post
    De agora em diante eu vou ter que ler todos os fóruns antes de aceitar atualizações...tivesse lido isso antes não teria nem reiniciado o aparelho...agora tô aqui com o aparelho reiniciando toda hora e a bateria durando menos de 1 hora....
    Por isso eu gosto de Samsung. Os meus sempre pude atualizar tranquilo, suporte no Brasil faz toda diferença, fora que tem um canal onde você entra em contato direto e reporta qualquer bug que você pode achar que eles corrigem e lançam o patch com as correções.

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by phlp3 View Post
    hipernixon, onde vc achou o gcam pra baixar e qual a versão?
    Baixei do site oficial mesmo... e já fiz centenas de testes e uso o seguinte: - SELF --> Strike Remix 1.1 <-- XLM fiz uma própria com base nas centenas que testei...OBS.:
    Strike foi única que ficou sem ruídos no escuro total somente com
    brilho da tela como flash, ficou top, as outras gcans mesmo mexendo nas
    XLMs geram certo ruído!- Fotos Cam Traseira e Wide --> HyperCam 7.3 <-- XLM = "ADRI V5.4", fiz algumas modificações.- ASTROFOTOGRAFIA --> Nikita 2.0 <-- XML = "NGcam-P4 Experience Night"Ahhh!
    E no caso de vídeos, a HyperCam 7.3 tem melhor qualidade principalmente
    em ambientes escuro, mas infelizmente a estabilização não funciona, se
    caso for fazer vídeo se movimentando aconselho usar o APP do próprio MI
    A3!Espero ajudar a todos com essa dúvida no Mi A3, porque penei pra testar e acertar também!!

  14. #584
    Quote Originally Posted by Eduardo_Abreu View Post
    O meu atualizou ontem para o Android 11 e travou , nao consigo mexer em nada , o maximo que consigo fazer é reinicia-lo , o touch nao funciona pra nada , nao sei o que fazer kkkk
    O meu tbm ta igualzinho. O touch simplesmente não funciona mais

  15. #585
    Junior Member JoelmaOliwer's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Olá.. tenho mi A3, o meu sumiu o capturar tela, não acho de jeito nenhum.

  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by phlp3 View Post
    Atualizei o meu há 3 dias, até então tava tudo bem, porém hoje, não sei o que aconteceu, o celular está extremamente lento, a galeria nao esta achando pasta de midia que sempre achou e o gerenciador de arquivos que era rapido, nao consegue nem acessar certas pastas
    indo pro segundo dia após atualização de 1.40GB, até momento os APPs rodando normal abrindo rápido, só utilizo memória interna porque uso 2 chips. Realmente está lento o acesso as pastas, uso o ES File, abria instantaneamente, agora leva uns 10s para mostrar todas as pastas no celular após atualização 1.40GB " android 11 --5 de dezembro 2020--". Também aguardando sair atualização de 345mb referente atualização de "05 de janeiro de 2021" e ver se resolve esse problema

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by JoelmaOliwer View Post
    Olá.. tenho mi A3, o meu sumiu o capturar tela, não acho de jeito nenhum.
    Infelizmente no Android 11 removeram esse atalho, mas você consegue tirar print apertando os botões "volume -" e power aos mesmo tempo.

  18. #588
    Estou com mesmo problema que a JoelmaOliwer!! Sumiu a captura de tela e mesmo apertando o Vol+Power não dá resultado!!

  19. #589
    Junior Member Brunoaugustow's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mary_Peris View Post
    Atualizei meu mi A3 ele ficou completamente bugado,super aqueceu , travou tudo ,e depois a tela ficou preta,o celular ficou podre.
    Depois da atualização ele começou a aquecer muito e a bateria está indo igual água , alguns app não abrem mais e está travando muito!

  20. #590
    Quote Originally Posted by sergiokucera View Post
    No Android 10 ou 11?
    No 11. No 10 já estava ruim, agora ficou uma bela bosta.

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Washingotn_Carlos View Post
    Estou com mesmo problema que a JoelmaOliwer!! Sumiu a captura de tela e mesmo apertando o Vol+Power não dá resultado!!
    parece "óbvio" mas é volume - e o power, tem que pressionar juntos se não rola também.. srsrsrAchei outro modo de fazer usando atalho de acessibilidade, vou tentar postar link aqui do vídeo, é um indiano falando em inglês... kkkkk mas só olhar o vídeo seguindo os passos que da certinho. https://youtu.be/JN8EAIDRJYU?list=PL63Ija5bnyG3VusHv2F3bktysU4XHs_F m

  22. #592
    Atualizei o meu Mia3 ontem e o celular está com vários bugs! Atualizei fudeu o celular

  23. #593
    Junior Member Cris_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Atualizei meu fico uma porcaria ele não consigo apagar fotos da galeria meu app de música tocava super bem no carro está dando falhas botão que era tão fácil de print dificultou pra desligar aparelho fica uma tela preta horrível parece que voltamos ao tempo das cavernas com essa atualização horrível

  24. #594
    O meu morreu, não ligou mais, na minha cidade não tem autorizada.

  25. #595
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    18
    Havia atualizado para o Android 11 o pacote com 1.40GB, --APPs rodavam quase "normal", algumas leves engasgadas, --Bateria começou gastar mais rápido, e carregamento ficou mais lento, --acesso as pastas ficou lento, mas ontem a tarde surgiu atualização de janeiro com 329MB que só fiz ontem a noite, e FELIZMENTE todos esses problemas foram resolvidos. Carregou de 10% a 100% em 2:13h, estou usando moderadamente faz 1:08h e está com 92% com tempo estimado restante de bateria de 11:00h. Vou fazendo mais teses durante a semana se não dá mais nenhum problema, mas parece que agora ficou show!

  26. #596
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Depois da atualização para o Android 11 as conexões de wi-fi e 4g ficaram horríveis, no caso do wi-fi tenho uma conexão de 20mb (fibra) faço teste no redmi do meu pai bate os 20mb e o meu mi não passa dos 10mb mas quando eu uso ele parece que estou usando menos de 1mb

  27. #597
    Junior Member Brunno_Miguel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Meu aparelho atualizou pra o de 1,40gb, e depois atualizou pra um pouco mais de 300mb, tá do mesmo jeito, gostava tanto da forma que printava as coisas, agora quando mando áudios sai tudo mudo, quando ligo ninguém me escuta do outro lado, a internet é uma merda, tanto wi-fi quanto o da operadora. E antes funcionava normal. Espero que mandem outra atualização, por que não dá ficar reiniciando o aparelho toda hora. Horrível essa atualização, se é de melhorar fica pior.

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Brunno_Miguel View Post
    Meu aparelho atualizou pra o de 1,40gb, e depois atualizou pra um pouco mais de 300mb, tá do mesmo jeito, gostava tanto da forma que printava as coisas, agora quando mando áudios sai tudo mudo, quando ligo ninguém me escuta do outro lado, a internet é uma merda, tanto wi-fi quanto o da operadora. E antes funcionava normal. Espero que mandem outra atualização, por que não dá ficar reiniciando o aparelho toda hora. Horrível essa atualização, se é de melhorar fica pior.
    Detalhe importante é não usar mais de 90% da memória interna, celular fica travando bastante. Faça uma limpeza se mesmo assim ainda continuar com esses problemas aconselho a formatar. O meu tinha ficado ruim mais depois da atualização de 329MB e fazer uma limpa na memória interna agora está show de bola. Com relação a tirar print você pode ativar opções de acessibilidade e lá tem um atalho que faz isso arrastando com 2 dedos pra cima, deixar link de um indiano mostrando como fazer... https://www.youtube.com/watch?v=JN8EAIDRJYU&list=PL63Ija5bnyG3VusHv2F3 bktysU4XHs_Fm&index=2

  29. #599
    Junior Member Bruna-Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Meu aparelho atualizou e nunca mais me ligou... Estava iniciando minhas férias numa cidade pequena onde não consegui comprar um aparelho novo de imediato, por consequência fiquei sem registros do dia do meu aniversário e sem acesso a minhas redes sociais durante minhas férias. Foi muito frustante! Enfim, para onde devemos enviar o aparelho? Para qual endereço?

  30. #600
    Meu celular depois da atualização ficou piscando a tela em verde em vídeos. Não sei se foi por conta da atualização. Já aconteceu com alguém?