LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 23 PrimeiraPrimeira ... 1220212223 ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 663
  1. #631
    Junior Member RonDMc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Estou extremamente chateado e arrependido de ter comprado este telefone. Além de caríssimo, foi o pior, o pior telefone que eu já comprei. A impressão é que ele foi projetado por alguém que não estava nem aí pra ninguém, projetou um aparelho horrível pra parecer "diferente", mas que no fundo é um lixo. Meu mia3 em outra seguintes problemas.

    - câmera fica travando;

    - o celular fica travando e permanece travado até eu reiniciar ; já pedi a hora várias vezes porque o telefone não desperta por estar travado.

    - ligações as vezes aparecem mudas;

    - engine de péssima qualidade, nada simples ou compreensíveis, não aceitando configurações estéticas visuais do aparelhos, como temas, por exemplo;

    Estou muito desapontado.

  2. #632
    O meu tem um pouco de tudo o que já foi dito nós comentários das outras pessoas

  3. #633
    O meu tá parecendo uma cor verde quando coloco nos vídeos, não está carregando nada!! Ta travando muito

  4. #634
    Junior Member Karine_Barros's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JakelineTamilla View Post
    Alguem com poblema no mi A3 ao enviar audio no whatsapp e sair mudo. O poblema nao esta no meu microfone. Apenas no whatsapp quando envia audio. Os audios ficam mudos. Tem uma colega que tambem tem o Mi A3 e ta dando este poblema. Engraçado que quando reinicia o celular e envia os audios vai beleza. Depois de umas horas, começa ficar mudo denovo.
    O meu também está assim e chamada de vídeo também com problemas no áudio e a chamada cai. O celular fica pedindo p reiniciar

  5. #635
    Junior Member Lucass7l's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by F_bia_Oliveira View Post
    O meu tá parecendo uma cor verde quando coloco nos vídeos, não está carregando nada!! Ta travando muito
    O meu tbem está assim

  6. #636
    Junior Member Tiago_Lealpvh's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Para onde podemos enviar o aparelho?

  7. #637
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quero endereço de onde posso leva lo aqui em São Paulo ??????????

  8. #638
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Meu telefone nem esta recebendo ligação...

  9. #639
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Nem ligações consigo fazer ou receber...

  10. #640
    Essa atualização Android 11 é horrível.

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Atualizei meu Xiami M3 Poco hoje de manhã (tem 3 meses de uso). Ele apagou totalmente depois de reinicializar. Não dava nem sinal de carga de bateria. Apertei o botão de power por uns 20 segundos e ele "ressuscitou". Travou na tela do MIUI. Então reiniciei novamente e ele "pegou".

  12. #642
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Atualizei o meu xiaomi M3 POCO agora de manhã (ele tem apenas 3 meses de uso ). Depois que atualizou e reinicializou não mostrou mais nada, nem apertando o botão do Power e nem conectando o carregador. Então resolvi segurar o botão do Power por mais de 20 segundos até que ele mostrasse a telinha de inicialização. Acabou ficando só na tela de carga do sistema (MIUI) e ficou travado. Então reinicializei novamente e agora ele está funcionando normalmente.

  13. #643
    Depois da atualização meu celular fica desligando sozinho e para ligar dá um pouco de trabalho. Além desta atualização ser horrível com a mudanças q ocorreram.

  14. #644
    Junior Member Dianea's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JakelineTamilla View Post
    Alguem com poblema no mi A3 ao enviar audio no whatsapp e sair mudo. O poblema nao esta no meu microfone. Apenas no whatsapp quando envia audio. Os audios ficam mudos. Tem uma colega que tambem tem o Mi A3 e ta dando este poblema. Engraçado que quando reinicia o celular e envia os audios vai beleza. Depois de umas horas, começa ficar mudo denovo.
    o meu está assim, ficou depois da atualização.

  15. #645
    Junior Member Dianea's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ruad_Cardozo View Post
    Alguém sabe de alguma loja ou assistência Xiaomi para envio dos celulares que Morreram?
    olha, n saberia dizer o endereço, mas se n me engano em SP tem uma loja oficial

  16. #646
    Junior Member CesarSouza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    O meu MiA3 atualizou sozinho essa última de 1,5G de tamanho e ficou lento para carregar, mais de 12 horas para uma carga completa, está disponível uma de 30M, mas estou com medo de perder o celular de vez, como alguma usuários relataram com a pesquisa que fiz. O pior na minha cidade não tem nenhuma assistência da Xiaomi e as lojas querem cobrar do para olhar se dá para resolver.

  17. #647
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Eu tenho um MI A 3 e minha bateria depois da atualização nção chega a 70% e depois em pouco tempo de uso jpa vai descarregando rapidamente. O audio de whatsapp nçao vai, tem que reiniciar o celular. entrei em contato com uma emprea de SP assitencia que atende xiaomi e foi notificado que tenho que pagar R$ 250,00 para manutenção, mas em pesquisas com outtras assitências, fui notificado que nessa tentativa de restaruar pode apagar o celular definitivamente sem recuperação.

  18. #648
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Flamirandas View Post
    Eu tenho um MI A 3 e minha bateria depois da atualização nção chega a 70% e depois em pouco tempo de uso jpa vai descarregando rapidamente. O audio de whatsapp nçao vai, tem que reiniciar o celular. entrei em contato com uma emprea de SP assitencia que atende xiaomi e foi notificado que tenho que pagar R$ 250,00 para manutenção, mas em pesquisas com outtras assitências, fui notificado que nessa tentativa de restaruar pode apagar o celular definitivamente sem recuperação.
    Só pelo que eles falaram, eu tenho certeza que essa assistência mequetrefe aí só vai meter um reset de fábrica no celular, coisa que você mesmo pode fazer facilmente e de graça em casa.

  19. #649
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    o meu celular acabou de morrer! Antes ele não enviava videos no whatsapp se eu não resetasse ele, queria desbloquear ele e não aparecia a tela, só depois de muito tempo. e agora simplesmente ele parou de funcionar. morreu! e pelo que estou vendo nenhuma autorizada vai fazer de graça esse concerto que a xiaomi falou que faria. ai ai perdi um celular de um ano e meio.

  20. #650
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by leilalica View Post
    o meu celular acabou de morrer! Antes ele não enviava videos no whatsapp se eu não resetasse ele, queria desbloquear ele e não aparecia a tela, só depois de muito tempo. e agora simplesmente ele parou de funcionar. morreu! e pelo que estou vendo nenhuma autorizada vai fazer de graça esse concerto que a xiaomi falou que faria. ai ai perdi um celular de um ano e meio.
    Não existe autorizada de Xiaomi no Brasil.

  21. #651
    Junior Member Adber_Abner's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    Nossa então fui sobrevivente nisso, meu aparelho ficou rápido .a bateria dura muito

  22. #652
    Mas a Xiaomi brasil e a DL que são as responsáveis no Brasil se negaram a prestar qualquer atendimento, dizendo ser apenas importadoras comuns e não vão prestar qualquer atendimento. FICA A RECLAMAÇÂO.

  23. #653
    Junior Member Andr_Itice's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    56
    Pra quem não se percebeu devido à muitos problemas com o Mi A3 e o Android One a Xiaomi não lançou mais aparelhos da série esse último A3 em 2019, ao menos desde então ao menos até a data da publicação do comentário a série Mi A fica aposentada.

  24. #654
    Sim o meu "morreu" mas uma pessoa me ajudou iniciando o sistema. Deu um reset perdi o que eu não havia salvado, mas acho que o celular voltou a funcionar. Em breve colocarei aqui o nome do moço que me ajudou. Ele tem um quiosque no shopping Paulista em sp.

  25. #655
    O meu comprei via importação e na epoca após ter comprado que a XIAOMI anunciou a sua vinda ao Brasil. ENtre em contato com a XIAOMI e com a DL a qual me informou que com a verificação pelo IMEI o meu aparelho não foi adquirido pela DL...claro né.. Bom minha indignação mesmo apos instalar a nova atualização ele continua a travar, fico triste de ter confiado na XIAOMI e fazer muitos amigos adquirir a marca. Não deveria ter trocado a SAMSUNG.

  26. #656
    O meu parou de funcionar a biometria ,fica dando carga lenta com o carregador original
    Fora que o sensor de aproximação
    E fica mexendo sozinho
    Antes da atualização estava normal

  27. #657
    O meu aparelho do nada tá carregamento lento, mas alguém tá assim, tem alguma dica???

  28. #658
    O meu aparelho do nada tem travado, fica mortinho... Depois de ficar segurando um tempão do botão pra ligar ele ressuscita. E quando começa falhar só reiniciando...

  29. #659
    O meu morreu!

  30. #660
    Junior Member Junio_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    O meu só fica aparecendo o volume na tela o tempo inteiro abaixando e aumentando sozinho e os botões de ligar e de volume não tão pegando .
    Arrependi de ter atualizado