Resultados de 481 a 510 de 663
-
01-08-2021, 04:31 PM #481
- Membro desde
- Dec 2020
- Posts
- 12
-
01-08-2021, 08:53 PM #482
- Membro desde
- Jan 2021
- Posts
- 14
Vai ficar no nada... neste caso nem combinação de botões nem deep cable funciona.
-
01-08-2021, 09:12 PM #483
- Membro desde
- Jan 2021
- Posts
- 14
Olá pessoal, sou um dos técnicos citados e recomendados em diversos comentários deste assunto. Se você não conseguiu reparar seu Xiaomi A3 após o brick resultando do update OTA 12.0.2 desastroso do dia 31/12/2020 pode entrar em contato conosco para verificar a melhor opção para reparo (pode ser remoto se o cliente atender a alguns requisitos ou em bancada enviando o aparelho pelos correios). Somos especializados em toda solução para software e flash Xiaomi para todo e qualquer modelo da linha Mi - Redmi - Poco - Pocophone.
Segue vídeo do youtube apresentando nosso trabalho e contendo feedbacks de centenas de clientes que já foram atendidos por nós através de acesso remoto:
https://youtu.be/d5gI1BlkEy8
Nossos contatos:
Whats: (15) 98112-7922
Telegram: @techxiaomibr
-
01-09-2021, 09:45 AM #484
Consegui recuperar por esse tutorial: https://youtu.be/pvrvtQl6b5E
-
01-09-2021, 05:04 PM #485
-
01-09-2021, 05:10 PM #486
Fiquei muito chateada, e cobrei muito a xiaomi no twitter, eles chegaram a falar comigo no direct + so enrolação. Resolvi pagar a um técnico especializado em Xiaomi. E ele fez o procedimento de forma remota.
Caso se interesse aqui está os dados dele + canal no YouTube Whats: (15) 98112-7922Telegram: @techxiaomibr
Video do youtube https://youtu.be/d5gI1BlkEy8
-
01-09-2021, 05:11 PM #487
Fiquei muito chateada, e cobrei muito a xiaomi no twitter, eles chegaram a falar comigo no direct + so enrolação. Resolvi pagar a um técnico especializado em Xiaomi. E ele fez o procedimento de forma remota.
Caso se interesse aqui está os dados dele + canal no YouTube Whats: (15) 98112-7922Telegram: @techxiaomibr
Video do youtube https://youtu.be/d5gI1BlkEy8
-
01-09-2021, 05:11 PM #488
Fiquei muito chateada, e cobrei muito a xiaomi no twitter, eles chegaram a falar comigo no direct + so enrolação. Resolvi pagar a um técnico especializado em Xiaomi. E ele fez o procedimento de forma remota.
Caso se interesse aqui está os dados dele + canal no YouTube Whats: (15) 98112-7922Telegram: @techxiaomibr
Video do youtube https://youtu.be/d5gI1BlkEy8
-
01-10-2021, 11:29 AM #489
-
01-10-2021, 11:30 AM #490
Eu consegui resolver. Fiz um vídeo explicando. Está aqui:
-
01-10-2021, 11:31 AM #491
-
01-10-2021, 11:31 AM #492
-
01-10-2021, 11:32 AM #493
-
01-10-2021, 11:33 AM #494
-
01-10-2021, 11:33 AM #495
-
01-10-2021, 11:34 AM #496
-
01-10-2021, 11:37 AM #497
-
01-10-2021, 11:37 AM #498
-
01-10-2021, 11:39 AM #499
-
01-10-2021, 11:41 AM #500
-
01-10-2021, 07:10 PM #501
-
01-11-2021, 07:48 AM #502
-
01-11-2021, 11:09 AM #503
- Membro desde
- Jan 2021
- Posts
- 14
Não quer mas vai ter que abrir. O deep cabe NÃO FUNCIONA !!! neste caso do A3. Está perdendo tempo e dinheiro aguardando este cabo chegar.
-
01-11-2021, 11:09 AM #504
- Membro desde
- Jan 2021
- Posts
- 14
-
01-11-2021, 12:12 PM #505
- Membro desde
- Jan 2021
- Posts
- 1
Chegou uma nova atualização hoje do Android 11 , o medo de atualizar é grande kkk
-
01-11-2021, 03:55 PM #506
-
01-11-2021, 04:42 PM #507
- Membro desde
- Jan 2021
- Posts
- 14
-
01-13-2021, 03:36 PM #508
Oi pessoal paz a todos!
Estou aqui para agradecer e recomendar à todos está excelente assistência. Meu Mi A3 tbm brikou após a att Android 11. E tomei ciência da existência do Fernando da empresa Seven Tech (Sorocaba-sp). Fernando sempre muito atencioso o tempo todo. Enviei via Correios meu aparelho. E hj 5 dias úteis já estou a digitar este comentário direto do meu Mi A3 que foi ressuscitado pelo Fernando. Que está com dúvidas sobre enviar o aparelho pra Seven Tech pode enviar tranquilamente. Ótimos profissionais. À vc Fernando e à sua equipe Seven Tech, fica minha admiração e gratidão. Muito Obrigado!
-
01-13-2021, 08:55 PM #509
Alguém instalou essa atualização corrigida agora?! Está tudo tranquilo?!
-
01-14-2021, 10:15 AM #510