LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 23 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 663
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Domingosju View Post
    Galeeeera, preciso de uma luz. Deixei meu celular na assistência no centro do RJ, antes de aparecerem esses métodos que o pessoal tá conseguindo reviver. Ele piscava o led, e hoje quando busquei na assistência (eles demoraram uma vida pra "analisar" o problema e não me deram uma solução plausível), maaaas, tenho pra mim que fizeram algo de errado e o led não pisca mais. Vcs acham que posso ter esperança?
    Talvez a bateria tenha acabado, o meu tbm tava assim.
    Passa Room pelo miflash como a galera tá fazendo.
    Depois vc fala se deu certo.
    Boa sorte, Man! %uD83D%uDC4D

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    14
    Vai ficar no nada... neste caso nem combinação de botões nem deep cable funciona.

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    14
    Olá pessoal, sou um dos técnicos citados e recomendados em diversos comentários deste assunto. Se você não conseguiu reparar seu Xiaomi A3 após o brick resultando do update OTA 12.0.2 desastroso do dia 31/12/2020 pode entrar em contato conosco para verificar a melhor opção para reparo (pode ser remoto se o cliente atender a alguns requisitos ou em bancada enviando o aparelho pelos correios). Somos especializados em toda solução para software e flash Xiaomi para todo e qualquer modelo da linha Mi - Redmi - Poco - Pocophone.

    Segue vídeo do youtube apresentando nosso trabalho e contendo feedbacks de centenas de clientes que já foram atendidos por nós através de acesso remoto:

    https://youtu.be/d5gI1BlkEy8

    Nossos contatos:
    Whats: (15) 98112-7922
    Telegram: @techxiaomibr

  4. #484
    Junior Member vitorvcbarros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Consegui recuperar por esse tutorial: https://youtu.be/pvrvtQl6b5E

  5. #485
    Junior Member RakelMdrs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by seventech View Post
    Olá pessoal, sou um dos técnicos citados e recomendados em diversos comentários deste assunto. Se você não conseguiu reparar seu Xiaomi A3 após o brick resultando do update OTA 12.0.2 desastroso do dia 31/12/2020 pode entrar em contato conosco para verificar a melhor opção para reparo (pode ser remoto se o cliente atender a alguns requisitos ou em bancada enviando o aparelho pelos correios). Somos especializados em toda solução para software e flash Xiaomi para todo e qualquer modelo da linha Mi - Redmi - Poco - Pocophone.

    Segue vídeo do youtube apresentando nosso trabalho e contendo feedbacks de centenas de clientes que já foram atendidos por nós através de acesso remoto:

    https://youtu.be/d5gI1BlkEy8

    Nossos contatos:
    Whats: (15) 98112-7922
    Telegram: @techxiaomibr
    Super recomendo. Ele resolveu o problema do meu Mi A3 de forma remota, o atendimento é ótimo e o resultado perfeito.

  6. #486
    Junior Member RakelMdrs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Esse foi o último Xiaomi que comprei... Nunca mais! Total desrespeito com o cliente, ainda mais aqui que não tem assistência técnica oficial... A cada atualização anunciada, vem uma chuva de problemas e bugs junto! Uma porcaria!
    Fiquei muito chateada, e cobrei muito a xiaomi no twitter, eles chegaram a falar comigo no direct + so enrolação. Resolvi pagar a um técnico especializado em Xiaomi. E ele fez o procedimento de forma remota.
    Caso se interesse aqui está os dados dele + canal no YouTube Whats: (15) 98112-7922Telegram: @techxiaomibr
    Video do youtube https://youtu.be/d5gI1BlkEy8

  7. #487
    Junior Member RakelMdrs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Emanuele332 View Post
    Decepcionada demorei tanto pra comprar e pagar e agora fico como o meu morreu totalmente e como faço pra entrar em contato com eles ou assistência
    Fiquei muito chateada, e cobrei muito a xiaomi no twitter, eles chegaram a falar comigo no direct + so enrolação. Resolvi pagar a um técnico especializado em Xiaomi. E ele fez o procedimento de forma remota.
    Caso se interesse aqui está os dados dele + canal no YouTube Whats: (15) 98112-7922Telegram: @techxiaomibr
    Video do youtube https://youtu.be/d5gI1BlkEy8

  8. #488
    Junior Member RakelMdrs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Erika_Ara_jo View Post
    Então no Brasil não tem esse serviço autorizado da Xiaomi e aí?
    Fiquei muito chateada, e cobrei muito a xiaomi no twitter, eles chegaram a falar comigo no direct + so enrolação. Resolvi pagar a um técnico especializado em Xiaomi. E ele fez o procedimento de forma remota.
    Caso se interesse aqui está os dados dele + canal no YouTube Whats: (15) 98112-7922Telegram: @techxiaomibr
    Video do youtube https://youtu.be/d5gI1BlkEy8

  9. #489
    Junior Member Kleison_Kl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Domingosju View Post
    Galeeeera, preciso de uma luz. Deixei meu celular na assistência no centro do RJ, antes de aparecerem esses métodos que o pessoal tá conseguindo reviver. Ele piscava o led, e hoje quando busquei na assistência (eles demoraram uma vida pra "analisar" o problema e não me deram uma solução plausível), maaaas, tenho pra mim que fizeram algo de errado e o led não pisca mais. Vcs acham que posso ter esperança?
    https://youtu.be/pvrvtQl6b5E

  10. #490
    Junior Member Kleison_Kl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Eu consegui resolver. Fiz um vídeo explicando. Está aqui:

  11. #491
    Junior Member Kleison_Kl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Resolvido:

  12. #492
    Junior Member Kleison_Kl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by vitorvcbarros View Post
    Consegui recuperar por esse tutorial: https://youtu.be/pvrvtQl6b5E
    Obg por compartilhar meu vídeo amigo.

  13. #493
    Junior Member Kleison_Kl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    https://youtu.be/pvrvtQl6b5E Resolvido

  14. #494
    Junior Member Kleison_Kl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by seventech View Post
    Vai ficar no nada... neste caso nem combinação de botões nem deep cable funciona.
    https://youtu.be/pvrvtQl6b5E como resolver

  15. #495
    Junior Member Kleison_Kl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Alti View Post
    Talvez a bateria tenha acabado, o meu tbm tava assim.
    Passa Room pelo miflash como a galera tá fazendo.
    Depois vc fala se deu certo.
    Boa sorte, Man! %uD83D%uDC4D
    https://youtu.be/pvrvtQl6b5E como resolver

  16. #496
    Junior Member Kleison_Kl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Esse foi o último Xiaomi que comprei... Nunca mais! Total desrespeito com o cliente, ainda mais aqui que não tem assistência técnica oficial... A cada atualização anunciada, vem uma chuva de problemas e bugs junto! Uma porcaria!
    https://youtu.be/pvrvtQl6b5E resolvido

  17. #497
    Junior Member Kleison_Kl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by wg_souza View Post
    Nada, colega?
    Resolvido

  18. #498
    Junior Member Kleison_Kl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Emanuele332 View Post
    Decepcionada demorei tanto pra comprar e pagar e agora fico como o meu morreu totalmente e como faço pra entrar em contato com eles ou assistência
    https://youtu.be/pvrvtQl6b5E Resolvido

  19. #499
    Junior Member Kleison_Kl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by wg_souza View Post
    Boa noite. Pode me ajudar dizendo quais os arquivos ou drivers que precisam ser "instalados" para o mi a3 ser reconhecido?
    https://youtu.be/pvrvtQl6b5E

  20. #500
    Junior Member Kleison_Kl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by FEEH_ View Post
    Compartilhe com agente se conseguiu
    https://youtu.be/pvrvtQl6b5E resolvido

  21. #501
    Junior Member Erika_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by FEEH_ View Post
    Sim infelizmente mas deu tudo certooooooo
    Como ou com o que cola de novo a tampa traseira?

  22. #502
    Junior Member Samuel_Camp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wg_souza View Post
    Nada, colega?
    Ainda não, amigo. Estou aguardando o cabo chegar, provavelmente essa semana. Não quero abrir o aparelho de forma alguma.

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    14
    Não quer mas vai ter que abrir. O deep cabe NÃO FUNCIONA !!! neste caso do A3. Está perdendo tempo e dinheiro aguardando este cabo chegar.

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Samuel_Camp View Post
    Ainda não, amigo. Estou aguardando o cabo chegar, provavelmente essa semana. Não quero abrir o aparelho de forma alguma.
    Não quer mas vai ter que abrir. O deep cabe NÃO FUNCIONA !!! neste caso do A3. Está perdendo tempo e dinheiro aguardando este cabo chegar.

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Chegou uma nova atualização hoje do Android 11 , o medo de atualizar é grande kkk

  26. #506
    Junior Member Samuel_Camp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by seventech View Post
    Não quer mas vai ter que abrir. O deep cabe NÃO FUNCIONA !!! neste caso do A3. Está perdendo tempo e dinheiro aguardando este cabo chegar.
    Obrigado, mas vou aguardar.

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Samuel_Camp View Post
    Obrigado, mas vou aguardar.
    Fique à vontade... o tempo é seu... quer vídeo comprovando o que eu falei ? Só hoje fizemos uns 10 aqui na bancada.

  28. #508

    Oi pessoal paz a todos!
    Estou aqui para agradecer e recomendar à todos está excelente assistência. Meu Mi A3 tbm brikou após a att Android 11. E tomei ciência da existência do Fernando da empresa Seven Tech (Sorocaba-sp). Fernando sempre muito atencioso o tempo todo. Enviei via Correios meu aparelho. E hj 5 dias úteis já estou a digitar este comentário direto do meu Mi A3 que foi ressuscitado pelo Fernando. Que está com dúvidas sobre enviar o aparelho pra Seven Tech pode enviar tranquilamente. Ótimos profissionais. À vc Fernando e à sua equipe Seven Tech, fica minha admiração e gratidão. Muito Obrigado!


  29. #509
    Alguém instalou essa atualização corrigida agora?! Está tudo tranquilo?!

  30. #510
    Quote Originally Posted by Everton_P_Furio View Post
    Oi pessoal paz a todos!
    Estou aqui para agradecer e recomendar à todos está excelente assistência. Meu Mi A3 tbm brikou após a att Android 11. E tomei ciência da existência do Fernando da empresa Seven Tech (Sorocaba-sp). Fernando sempre muito atencioso o tempo todo. Enviei via Correios meu aparelho. E hj 5 dias úteis já estou a digitar este comentário direto do meu Mi A3 que foi ressuscitado pelo Fernando. Que está com dúvidas sobre enviar o aparelho pra Seven Tech pode enviar tranquilamente. Ótimos profissionais. À vc Fernando e à sua equipe Seven Tech, fica minha admiração e gratidão. Muito Obrigado!
    Ele resolve mesmo .. estou desde dia primeiro de janeiro sem telefone ..
    Se puder me passar o número ou o link do site deles .. preciso urgentemente.. %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%u D83D%uDE14