LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,163

    Apps fraudulentos infestam lojas do Windows e Windows Phone

    Uma enchente de apps falsos estão causando muita dor de cabeça para diversos usuários do Windows Phone e Windows 8. Eles visam apenas tirar dinheiro dos usuários sem oferecer nada em troca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Mais ai tem que ser burro pra comprar e baixar um app que tenha menos de 4 estrelas

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Isso é muito ruim e de certa forma mancha o nome da loja! Mas isso acontece com o Android também mas eu não sou besta eu tenho certas "formas de baixar apps de graça" Rsrs.

    Ou seja eu baixo apps falsos mas não perco nada e baixo apps verdadeiros dos mesmo desenvolvedores e não perco nada muito pelo contrário eu que de certa forma engano eles kk e no embalo engano até a loja do Android pq consigo tudo que é pago nos jogos e aplicativos, que mesmo sendo grátis pra baixar se tornam pagos depois. mas não comigo kkk. Sou demais!
    Como eu que engano posso tirar onda e dizer :

    #ENGANASUNG_MAN! ^^. Sou o enganador! ;-)

  4. #4
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    É que muita gente vai na onda de querer baixar app's desnecessários e não o utilizam, entulham o pc e depois reclamam dos problemas causados por eles. Aplicativos de 5 estrelas são os mais "seguros" mas tem que saber averiguar muito bem a reputação pois qualquer um categorizado como 4 ou 5 estrelas são meio que suspeitos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    To vendo aki esse VLCwindows8.1, diz claramente "ajuda o usuário a saber como baixar e instalar o VLC Player". Então n a enganação nem uma ai, fica por mérito do usuário se qr baixar ou não. O redator se exalta muito na matéria onde o mesmo não deveria ter preferencia ou ódio por uma marca ja q é membro de um site de informações sobre tecnologia.

  6. #6
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Sempre baixo apps com 5 estrelas, e outra no caso da wp store muitos apps pagos tem a opção de experimentar, vc baixa um demo ou um trial do app pago, assim fica muito melhor, apps pagos que nao tem a opção de experimentar jamais comprarei!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A Microsoft agora só quer somar, reclamaram muito que a loja não tinha apps agora ela esta fechando os olhos.

  8. #8
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Samsung man, isso inclusive é ruim pra você! Se todos pensassem como você, não iria ter apps na Play Store, pois nenhum desenvolvedor vai trabalhar de graça. Apps falsos, a loja do Android também tem, mas a MS realmente enganar os seus clientes é foda. Sendo que eles mesmo testam, aí fica difícil.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Puxa! Antes não tinha apps. Agora tá cheio de apps falsos. Tá difícil decolar esse WP. E quem baixa isso, vai me desculpar...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    MSPlay

    Cala a boca seu otário.....kkkkkk...querer falar do editor ou da matéria q, p sinal está ótima......essa loja é uma bomba mesmo..falta quantidade e qualidade.... Vai continuar perdendo mercado desse jeito....esses fã boys são uns hipócritas mesmo.....kkkkkk

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Thegreenrobot eu sei mas é preciso! Adoro enganar :-)!

    E nokiatanaca com poucas palavras disso tudo o que é verdadeiro e preciso!

    Sem mais!

  12. #12
    Até que enfim foram realistas com Microsoft. Nós usuários de WP sofremos.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Nokiatanaka 1 hora atrás #9
    MSPlay

    Cala a boca seu otário.....kkkkkk...querer falar do editor ou da matéria q, p sinal está ótima......essa loja é uma bomba mesmo..falta quantidade e qualidade.... Vai continuar perdendo mercado desse jeito....esses fã boys são uns hipócritas mesmo.....kkkkkk

    por acaso eu te ofendi? falei algo q não fosse verdade? Também n concordo com que a Microsoft ta fazendo, mas esses apps fajutos tem escrito la exatamente o q eles fazem ou seja é escolha do usuário se deseja baixar ou não e esses apps, e não é de agora ja tem um bom tempo esses apps estranhos pelo menos no Windows 8.1

    E qm é tu seu hater de merda pra me fazer calar a boca

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma gente calma! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos amigos shuaehuaheuhaueushahus. Kkk

  15. #15
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    po.. aí é um ponto negativo hein

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Eu tenho um Windows Phone e estou muito satisfeito não voltaria nesse momento para o android nem iria para o IOS. Mas tanto a Microsoft, quanto a Apple ou a Google são empresas que visam o luro. O iphone é vendido a uma fortuna, sendo que nem vale metade, gerando lucros absurdos por puro status, as próprias fabricantes como Samsung, LG e Sony destroem o sistema operacional propositalmente para deixar uma bosta os smartphone de entrada para convencer aos usuários de que para ter um bom celular precisa comprar um top de linha, mas tudo isso é mentira. Não precisamos de telas HDs que nossos olhos não veem diferença, 2 Gb ou mais de ram para rodar os aplicativos e jogos mais pesados ou super processadores com clock de mais de 2 GHz. A nokia em primeiro lugar quanto a Motorola mostraram que podemos pagar bem menos em celulares e ter um sistema fluido. O Nexus 5 podia ter metade do Hardware que tem e ser tão bom quanto o que é vendido, tudo isso é para tirar o maior lucro possível do usuário e muitos caem nesse truque de que tem que pagar caro para ter qualidade. Todos vocês estão sendo enganados acordem né, mas paga quem quer e quem pode. Nenhuma é perfeita por isso temos que reclamar e divulgar suas falhas para que possa melhorar.

  17. #17
    Nossa!!!!!!! era uma Store Tão limpa Mas Tão limpa, que chegava a ser perfumada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
    Só na Play Store tem Lixo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    So li verdades.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    em toda loja de aplicativo tem esse problema. infelizmente
    é por esse motivo que antes de baixar qualquer aplicativo eu olho primeiro as opiniões de quem já baixou. e tbm só baixo aplicativos que tem + de 4 estrelas

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Dead_Space_Gemeo, sim ainda continua sendo a store mais limpa. Android quando tinha 300 mil apps, já se falava bem mais de virus e apps inúteis do que o WP.

    Nenhum sistema é seguro, mas o que ocorre na Play Store é um verdadeiro "puteiro".

    Ai vem um pessoal sem noção e escreve "ah mas eu nunca peguei virus no android". Como sabem que nunca pegou? Estão esperando uma notificação dizendo: "Olá fulano, vc acaba de aquirir um vírus". Jamais usuario um app de banco no android.. Deus me livre desse bugdroid.

  21. #21
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk! os fãboys falaram tanto da loja do android e agora enfrentam o mesmo problema e pior a MS não esta nem ai. kkkkkkkkkk! Fãboy engole as coisas ditas anteior mente sobre google play.

  22. #22
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Uma empresa rica como a MS ainda deixa essas coisas acontecer diante de seus olhos... tantos bilhões investidos pra que? Não adianta fãboys da NOKIA e MS quanto mais o sistema cresce mais golpe ele esta propicio a sofre! e Olhe lá esse SO nem cehga nem a metade do que é o ANDROID E IOS no mercado! Resumindo rasgaram a boca. PEsei que não teria mas piadas do ano mas como sempre a MS se destaca.

  23. #23
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    nunca li tanta bobagem num fórum como leio aqui

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    K_sillva 6 minutos atrás #21
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk! os fãboys falaram tanto da loja do android e agora enfrentam o mesmo problema e pior a MS não esta nem ai. kkkkkkkkkk! Fãboy engole as coisas ditas anteior mente sobre google play.

    Não amg, o WP ainda é o SO mais seguro dos três, nem queira comparar (falo isso como usuário dos dois sistema _ finalmente ganhei meu WP, vou ver se ele é tudo isso que falam)

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Tem vários apps por causa dos 100 dólares que ela ta pagando ne k_silva

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    K_sillva, por favor né. Não queira comparar o IOS e o WP com Android né. Todo dia sai uma noticia de virus e apps porcarias para Android. Por causa de uma materia falando de alguns apps do WP vc quer zuar? ahuahuahuahuah

    Repito, Google play é um puteiro

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    kkkkkkkkkk: 10 caracteres.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    A comédia é que depois os Tetrisboys falam que na Appstore WP não tem tantos apps lixos e que apenas a Google Play é assim!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Hardlord 2 minutos atrás #28
    A comédia é que depois os Tetrisboys falam que na Appstore WP não tem tantos apps lixos e que apenas a Google Play é assim!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

    Engraçado é tu querer comparar a segurança da appstore e WPstore com a Google Play

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Isso acontece porque a versão oficial de determinado app não é disponibilizada, mas isso pode acontecer em qualquer app store. Um caso contrário a isso é o do Instagram, não havia o app oficial e o tal Rudy disponibilizou uma versão terceira, que não minha opinião, é melhor que a oficial.

    É o mesmo que dizem sobre vírus no Android: SÓ BAIXA QUEM QUER, QUEM É TROUXA E LEIGO.