LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Dead_Space_Gemeo, sim ainda continua sendo a store mais limpa. Android quando tinha 300 mil apps, já se falava bem mais de virus e apps inúteis do que o WP.

    Nenhum sistema é seguro, mas o que ocorre na Play Store é um verdadeiro "puteiro".

    Ai vem um pessoal sem noção e escreve "ah mas eu nunca peguei virus no android". Como sabem que nunca pegou? Estão esperando uma notificação dizendo: "Olá fulano, vc acaba de aquirir um vírus". Jamais usuario um app de banco no android.. Deus me livre desse bugdroid.
    Não são vírus, são malware, ou seja, você precisa executá los. Você provavelmente sentirá uma diferença em alguma coisa se tiver infectado, coisa que nunca presenciei na Play Store e no meu Android. E não é atoa que existe muitos anti vírus na loja, mesmo que seja por precaução.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    MSPlay 27 minutos atrás #29

    Onde mencionei sobre segurança??

    De qualquer forma, se não confia na Playstore é só instalar a Appstore da Amazon fio, problema resolvido.
    Basta entrar no site da Amazon e baixar. Bem mais segura que a playstore e muitas vezes, muito mais barata além de promoções e 1 app gratuito por dia.

    Cadê seu deus agora? hauehauehae

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    Meu comentário abaixo também serve para o Sr. TheGreenRobot #31

  4. #34
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Não adianta fãboys da MS e NOKIA a loja esta pobre de apps fraudulentos e vc s querendo justificar falando ada segurança do sistema!!! Acorda bestão o sistema é da MS não tem segurança. A unas semanas atrás saiu uma noticia que nenhum navegador da MS é seguro incluindo o do smartphones dela, como vc diz que é seguro. Rasga a boca mais uma vez antes para justificar o que sem a MS esta preocupada em dar um jeito e resolver o teu problema. SIM teu pq o problema é teu usuário.

    4 anos usando o galaxy S2 roteado e nunca tive problemas de segurança aqui, realizando quinzenalmente meus pagamentos onlines via smart e nunca tive dor de cabeça com isso. Fala sério fãboy.

  5. #35
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by hardlord View Post
    MSPlay 27 minutos atrás #29

    Onde mencionei sobre segurança??

    De qualquer forma, se não confia na Playstore é só instalar a Appstore da Amazon fio, problema resolvido.
    Basta entrar no site da Amazon e baixar. Bem mais segura que a playstore e muitas vezes, muito mais barata além de promoções e 1 app gratuito por dia.

    Cadê seu deus agora? hauehauehae
    Tô tentando entender o porquê que isso serviu pra mim também. Ué, eu não disse que nunca presenciei alguma infecção no Android, ou seja, disse que estou satisfeito, por que me apresentas a Amazon Store? O.o
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  6. #36
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Cada dia que leio os comentarios daqui menos vontade tenho de comentar, mas em fim vamos aos fatos, na minha humilde opiniao, o app so passa a ser fraudulento quando na descrissao diz uma coisa e o app faz outra. Nao espere de um app mais do que esta na descrissao. Se o jumento vai la e compra um app de 8 dilmas sem nem olhar a descrissao muito menos a reputaçao sinceramente esse merece ser lezado msm pra deixar de ser burro. TODAS as lojas tem lixo e apps inuteis espalhados, pra os fanboyolas de outras plataformas chega na play store e bota la lanterna e ve quanto lixo vai aparecer, e ate alguns pagos... Na loja da apple tb tem porcaria (tenho um ipad sei bem disso). N sou fan de nenhum sistema nem defendo essa pratica fraudulenta, possuo um windows phone e um ipad, galerinha infantil vamos parar de mimimi que isso ta enchendo o saco ja. A materia esta otima, mas poderia ser melhor pois frisou no problema apenas no windows phone e fez parecer que isso so existe na wp store o que nao é verdade. Acho que se abrangesse esse problema no mundo mobile em geral seria muito melhor e geraria menos brigas entre as crianças cadastradas no site, talvez o ambiente dos coments ficasse mais agradavel. Redator quer ser mais polemico que mamilos. Causar a descordia! Kkkkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Cada dia que leio os comentarios daqui menos vontade tenho de comentar, mas em fim vamos aos fatos, na minha humilde opiniao, o app so passa a ser fraudulento quando na descrissao diz uma coisa e o app faz outra. Nao espere de um app mais do que esta na descrissao. Se o jumento vai la e compra um app de 8 dilmas sem nem olhar a descrissao muito menos a reputaçao sinceramente esse merece ser lezado msm pra deixar de ser burro. TODAS as lojas tem lixo e apps inuteis espalhados, pra os fanboyolas de outras plataformas chega na play store e bota la lanterna e ve quanto lixo vai aparecer, e ate alguns pagos... Na loja da apple tb tem porcaria (tenho um ipad sei bem disso). N sou fan de nenhum sistema nem defendo essa pratica fraudulenta, possuo um windows phone e um ipad, galerinha infantil vamos parar de mimimi que isso ta enchendo o saco ja. A materia esta otima, mas poderia ser melhor pois frisou no problema apenas no windows phone e fez parecer que isso so existe na wp store o que nao é verdade. Acho que se abrangesse esse problema no mundo mobile em geral seria muito melhor e geraria menos brigas entre as crianças cadastradas no site, talvez o ambiente dos coments ficasse mais agradavel. Redator quer ser mais polemico que mamilos. Causar a descordia! Kkkkkkkkk
    mano, sua colocação é muito lúcida
    entendo o que quer dizer sobre não ter vontade de comentar, muito mimimi, realmente e 90% das opiniões não constroem nada

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    O que há materia quis dizer é que pelo fato do WP ter menos aplicativos que as outras plataforma a microsoft deveria ter mais controle da qualidade e confiabilidade dos aplicativos disponivel .

    aplicativos lixo existe em todas as lojas , google play , apple store , wp store porem como a loja da microsoft possui bem menos apps que as concorrente, deveria ter mais segurança na qualidade dos aplicativo! Acho isso justo.
    Com relação ao consumidor, muitas vezes compra o aplicativo achando que funciona de uma maneira e na verdade finalidade é outra.

    Falta de conhecimento e leitura de quem compra os app ? Ou o desenvolvedor coloca informaçao insuficiente ou omite a real utilidade do app ?

    Quem e culpado nessa situação ?
    R: Na minha opinião, os 3 são culpados..........

    Desenvolvedor malicioso criando app inúteis para poder receber da MS e lucrar com a venda dos mesmos na wp store.

    Cliente com preguiça de ler as descrição e opniao dos compradores, cliente sempre querendo infestar o celular de apps que ele provavelmente nem venha utilizar. Ou apenas para mostrar que possui tantos apps no seu telefone.

    Microsoft desesperadamente tentando encher de aplicativos a sua loja para atrair novos clientes e fazer frente a concorrencia . e aprovando a criaçao de apps inuteis na intençao de lucrar também com a venda dos mesmos.

    Minha opiniao

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Esse é o problema maior da Microsoft! Demoram a agir, a melhorar seus produtos! Eu, por exemplo, acho que já deveriam ter feito um novo navegador ou um sistema de arquivos modernos, mas eles são inertes!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Esse é o problema maior da Microsoft! Demoram a agir, a melhorar seus produtos! Eu, por exemplo, acho que já deveriam ter feito um novo navegador ou um sistema de arquivos modernos, mas eles são inertes!

  11. #41
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by renaskb View Post
    O que há materia quis dizer é que pelo fato do WP ter menos aplicativos que as outras plataforma a microsoft deveria ter mais controle da qualidade e confiabilidade dos aplicativos disponivel .

    aplicativos lixo existe em todas as lojas , google play , apple store , wp store porem como a loja da microsoft possui bem menos apps que as concorrente, deveria ter mais segurança na qualidade dos aplicativo! Acho isso justo.
    Com relação ao consumidor, muitas vezes compra o aplicativo achando que funciona de uma maneira e na verdade finalidade é outra.

    Falta de conhecimento e leitura de quem compra os app ? Ou o desenvolvedor coloca informaçao insuficiente ou omite a real utilidade do app ?

    Quem e culpado nessa situação ?
    R: Na minha opinião, os 3 são culpados..........

    Desenvolvedor malicioso criando app inúteis para poder receber da MS e lucrar com a venda dos mesmos na wp store.

    Cliente com preguiça de ler as descrição e opniao dos compradores, cliente sempre querendo infestar o celular de apps que ele provavelmente nem venha utilizar. Ou apenas para mostrar que possui tantos apps no seu telefone.

    Microsoft desesperadamente tentando encher de aplicativos a sua loja para atrair novos clientes e fazer frente a concorrencia . e aprovando a criaçao de apps inuteis na intençao de lucrar também com a venda dos mesmos.

    Minha opiniao

    Concordo, nessa tentativa desesperada para encher a loja, a MS esta deixando passar muita coisa inutil, muita porcaria. E muitas vezes essa quantidade de entulho acaba escondendo bons apps de verdade. Agora os apps do Rudy (6tag, 6sec, etc...) eles controlam direitinho, sempre tem alguma coisa que tira os apps dele da loja, mas felizmente o Rudy conserta rapidinho. Uma coisa que deveria existir em todas as lojas era o botao de experimentar um app pago, pow, custa nada o desenvolvedor criar um demo, trial ou cheio de propagandas chatas para o consumidor poder degustar um pouco do seu app/jogo, e se gostar comprar a versao completa e sem anuncios! Muitos aplicativos na WP store estao assim, e isso deveria se repetir em todas as lojas, pra nos n acabarmos "dando um tiro no escuro" e comprando algo que depois nos arrependemos. Ate hoje a WP store foi a loja que mais comprei aplicativos justamente por isso.