LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    ! Celular mais buscado em dezembro de 2020 no TudoCelular

    Confira os celulares mais buscados pelos leitores durante o mês de dezembro de 2020!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member EricSS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    56
    Basicamente, só o que tem custo benefício favorável atualmente, Samsung e Xiaomi.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Esse Galaxy M31 me chamou a atenção, parece ser bom

  4. #4
    Comprei o Moto G9 PLUS na black friday no magazine luiza por 1.710 e tou achando top demais o Android da Motorola menos poluído como o da Samsung e Xiaomi por exemplo, adeus ui's lixos cheias de funções inúteis

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Galaxy A01 %uD83D%uDC49%uD83C%uDFFB LIXO PURO !

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Comprei o Moto G9 PLUS na black friday no magazine luiza por 1.710 e tou achando top demais o Android da Motorola menos poluído como o da Samsung e Xiaomi por exemplo, adeus ui's lixos cheias de funções inúteis
    Eu tenho um S10 Lite e os App são todos úteis.

  7. #7
    Junior Member LucAndrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Comprei o Moto G9 PLUS na black friday no magazine luiza por 1.710 e tou achando top demais o Android da Motorola menos poluído como o da Samsung e Xiaomi por exemplo, adeus ui's lixos cheias de funções inúteis
    Pra duplica um aplicativo precisa baixa outro aplicativo kkkkkkk Android puro e passado .

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Algum Samsung ? Kkkk

  9. #9
    Junior Member Luiz_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    acho engraçado que os politicos permitiram subir a gasolina em 5%, diesel 6%, eletricidade voltou pra bandeira vermelha (8% mais cara), etc.. etc.. mas ninguem faz uma lei pra definir criterio minimos pra Anatel e o imetro aprovarem certos celular lixo .. tem muito lixo hoje em dia com telas de Vidro pior do que vidro de copo de requeijão ... serio mesmo.. parece que as marcas se esforçaram nos ultimos tempos em criar uma qualidade de vidro pra tel de celular ainda pior e mais fraca do que os vidros que ja existiam antes.. sacanagem não hein.. ao deixar um copo de requeijão e um celular desses de hoje cairem no chão ao mesmo tempo de 10 centimetros de altura a tela do celular quebra e o copo de vidro não.. tenho Samsung S4 Mini GT i9192, tenho S7, SamSung A10 , tenho J4+ , J7 Pro, J5 , J7 Prime, J6, Moto G de todo tipo... Moto X4 , Sony Xperia XA e Sony Xperia T2 , dentro todos os meus só os Sony quebraram os vidro da tela... pra mim até então só a Sony era uma marca lixo em materia de telas com vidro fino e fraco feito pra quebrar... mas agora em 2020 vi todas as marcas seguirem este caminho e todas hoje fazem vidros lixo proprios pra quebrar... todos meus amigos que copraram o A51 e o A71 ja estão com os vidros quebrados... é feito com vidro muito fino e fraco ja de maldade já são feitos pra quebrar facil... o imetro e a Anatel deveriam estão de olho nisso ai

  10. #10
    Junior Member Luiz_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    o Imetro parece que fechou os olhos... é tanto celular lixo hoje em dia com tela de vidro fino (com vidro muito mais fino que antigamente ) já feitos assim de proposito... uma sacanagem isso... vc compra um celular hoje e ele vem com tela de vidro mais fino do que deveria ... parece que ja fazem mesmo pra quebrar... e o vidro nao troca sem trocar o display completo... e trocar completo custa praticamente o preço do proprio celular... ou seja... uma verdadeira industria maligna de fazer a pessoa ter de gastar mais dinheiro com algo que ja deveria vir bom e duravel... que na verdade esta vindo cada vez mais fragil e o imetro não ta fiscalizando isso.

  11. #11
    Junior Member Luiz_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    será que vai levar quanto tempo pra que os sites que vendem celular caiam na real e coloquem criterio melhores nos filtros na hora da pessoa pesquisar por um celular ? exemplo: eu quero um celular que tenha Radio FM, TV digital, tenha tela com um certo nivel de resistencia ( ao menos gorila glass nivel 3 ou algo nesse nivel mesmo que tenha outro nome )... e que tenha carregamento rapido, de ao menos 15 whats.. e tenha carregamento sem fio tambem.. e que tenha 256 GB de espaço interno pelo menos.. se tiver só celulares de 128GB que atendam esses criterios vou ter que aceitar.. mas.. queria ao menos que os sites tivessem esses filtros pra eu poder buscar o celular com criterios mais dignos... enfim.. nenhum site mostra os criterios que eu preciso... nenhum site possui o criterio da qualidade da tela, carregaento sem fio, carregamento rapido, ... como criterios... o site da magazine luisa tem os mellhores preços pelo que vi pra celulares mais top de linha (s10 pra cima) .. mas nao tem os filtros com criterio que eu gostaria de filtrar... ja os sites da Americanas, Extra, Casas Bahia e ponto frio parecem até o mesmo site (só mudando a cor) kkk .. e possuem preços melhor pra celular de pobre ( os mais baratos .. porem celulares piores ) e possuem filtros que ao mesmo "Funcionam". porem tambem falta filtros abeça,.. tambem não possuem criterios adequados nem filtros suficientes ao pesquisar por caracteristicas dos smarphones.. é uma pena isso.. site nenhum de grandes varejistas não entregam uma boa experiencia na hora da pessoa usar os filtros pra definir as carasteristicas que a pessoa esta procurando... aliás.. acho terrivel ninguem ter colocado ainda os celulares que ja possuem 5G em uma tela separada.. deveriam já estar.. afinal é outro nivel já.. os sites ja deveriam ter mudado e haver um menu logo la em cima com tela interira dedicada só aos celulares que possuam 5G pra mostrar esses em separado (sem misturar com o que é velho)... só acho...

  12. #12
    Junior Member Luiz_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    descobri que tem um grupo de jovens hoje em dia enviando "figurinhas" "Stikers" no whatsapp para o celular de deputados e Senadores... (milhares de arquivos mesmo) só pra provocar que a memoria encha... e mesmo ao apagar as pastas normais ( a pasta de Stikers a maioria esquece de apagar) a memoria continue cheia e app nenhum acuse ( afinal são arquivinhos de tamanho pequeno cada)... só pra que esses politicos uma hora se irritem e façam alguma lei em favor do fato que o cartão de memoria foi proibido de poder ser formatado como memoria interna ... a maioria das marcas proibiu isto no android... antigamente os android vinham com 190 MB de memoria interna apenas e ao colocar um cartão de memoria ele ja se transformava em memoria interna imediatamente (sem nem formatar).. e os apps instalavam no SD por padrão ( que era reconhecido como memoria interna )... ja do android 4 pra cima a maioria desativaram isso e o SD passou a não ser mas tratado como memoria interna automaticamente.. passou a ser visto como algo separado.. ( assim como os Nokia faziam.. sendo que os Nokia mostravam separado mas permitiam instalar tudo no SD ainda )... ja no android passou a não dar mais... e ate hoje é assim.. ai no android 6 criaram o tal do "formatar como memoria interna ".. uma funçao nativa do android... só que.. a maioria das marcas sabotou isto... proibindo o usuario de usar isto.. ou seja.. uma sacanagem ... hoje tem milhoes de pessoas no mundo com celulares de 32GB e memoria entupida.. totalmente cheia.. e o celular nao deixa a pessoa formatar o MicroSD como memoria interna... quando sabemos muito bem que esta proibição foi feita de proposito pelas proprias marcas... no Samsung S7 até existe um metodo de ativar esta função via linha de comando do ADB ... porem visualmente isto foi retirado da interface visual do usuario pela samsung.. assim como acontece em outra smarcas.. a função ainda existe porem so via comandos do ADB e nao visualmetne.... isto que fizeram contra o usuario final é um ato predatorio e deveria ser punido... ou ao menos as marcas deveriam ser obrigadas a disponibilizar a atualização (via OTA e tambem por APK ) para liberar esta função aos usuarios (afinal é uma funçao nativa do android que as marcas desativaram de maldade ... ao fazer isto a justiça estara sendo feita... e milhares de pessoas resolverao seu problema de falta de espaço formatando o cartao SD como memoria interna... em vez de a pessoa ter de jogar fora seu celular atual pra ter de comprar celular novo pra agradar essas empresas sacanas prodatórias....