LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 180
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Estou apaixonado pelo meu Xperia M2 Aqua, já chegou pronto para atualizar pra última versão do Androido Kik Kat a 4.4.4, atualizei e não houve problema algum, testei sua funcionalidade em baixo d'água e se saiu perfeitamente bem. O som é ótimo, a qualidade de imagem da tela, o acabamento do aparelho, tudo melhor ainda do que eu já esperava!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Vandaick View Post
    Reparou que o botão físico tem duas intensidades né?! Quando vc aperta levemente ele dá zoom e quando vc aperta mais a fundo é que a foto é tirada, pode ser isso. E quanto a câmera frontal ela é de baixa resolução mesmo. Tente deixar no modo automático de preferência ou testar um outro modo para ver se não consegue fotos melhores quanto a iluminação.
    *Quando vc aperta levemente ele focaliza a imagem.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    bom dia gostaria de saber se é normal,estou com aparelho debaixo d agua e recebo uma ligaçao so que pessoa nao ouvir baixo oq falo e eu ouço baixo msm tambem ai depois de 20 minutos q ouço narmal sera q alguem pode tira essa duvida
    obrigada desde ja

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Cara vc atende a ligação na piscina é? eu Nunca usei o meu de baixo de água Não sou peixe hehe

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Entao testei o meu M2 aqua de baixo d'agua, primeiramente ele pegou normalmente.. entretanto, dps de um tempo ele ja n ligava mais a tela. Isso e normal? Dps de um tempo volta ? Ou ja procuro a assistência ? Ajudem ae pf !

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Entao testei o meu M2 aqua de baixo d'agua, primeiramente ele pegou normalmente.. entretanto, dps de um tempo ele ja n ligava mais a tela. Isso e normal? Dps de um tempo volta ? Ou ja procuro a assistência ? Ajudem ae pf !

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    qual vcs acham melhor sony xperia m2 aqua, moto g 2º geração ou o zenfone 5? os três tem a mesma faixa de preço e pra mim é quase a mesma coisa, me de a opinião de vcs?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by patricia6543 View Post
    qual vcs acham melhor sony xperia m2 aqua, moto g 2º geração ou o zenfone 5? os três tem a mesma faixa de preço e pra mim é quase a mesma coisa, me de a opinião de vcs?
    Oi pati! é questão de gosto, entre esses que vc citou, pegaria Zenfone 5 por não ter bug e falhas como o Moto G e esse Sony Xperia M2. Zenfone 5 possui desempenho mt bom, vc irá amar ele. O Moto G está dando mt dor de cabeça pois 90% das pessoas que possuem o Moto G reclamam de algum defeito. Eu tava mt afim do Moto G mas ele é mt problemático. Possui defeito de bateria, defeito no horário automático, defeito de tela frágil, etc. Então vai do seu gosto né moça!

    Tenha uma boa noite senhorita

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cerejeiras- RO
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Vinijunior View Post
    Entao testei o meu M2 aqua de baixo d'agua, primeiramente ele pegou normalmente.. entretanto, dps de um tempo ele ja n ligava mais a tela. Isso e normal? Dps de um tempo volta ? Ou ja procuro a assistência ? Ajudem ae pf !
    amigo ta na cara que é problema !!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cerejeiras- RO
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by patricia6543 View Post
    qual vcs acham melhor sony xperia m2 aqua, moto g 2º geração ou o zenfone 5? os três tem a mesma faixa de preço e pra mim é quase a mesma coisa, me de a opinião de vcs?
    vai do seu gosto, não sei do zenfone, agora o m2 eu tenho, pra mim ele ganha em tudo menos em camera e no som, referente ao moto g 2.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cerejeiras- RO
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Oi pati! é questão de gosto, entre esses que vc citou, pegaria Zenfone 5 por não ter bug e falhas como o Moto G e esse Sony Xperia M2. Zenfone 5 possui desempenho mt bom, vc irá amar ele. O Moto G está dando mt dor de cabeça pois 90% das pessoas que possuem o Moto G reclamam de algum defeito. Eu tava mt afim do Moto G mas ele é mt problemático. Possui defeito de bateria, defeito no horário automático, defeito de tela frágil, etc. Então vai do seu gosto né moça!

    Tenha uma boa noite senhorita
    amigo, não é pra tanto, todos os celulares tem seus defeitos, eu conheço umas 20 pessoas que tem moto g, nem um tem defeito, a bateria dura conforme o esperado, o visor é resistente conforme o esperado.Obs não tenho moto G, minha mulher tem, tenho o m2, não conheço o zenfone.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cerejeiras- RO
    Posts
    24
    Avaliação pessoal sobre o Xperia M2 Agua: Com três dias de uso, vou detalhar minha opinião e experiencia.

    O design é sem igual, é lindo, bordas lindas, fino, pra mim é uma nota 10 o meu é branco. O processamento esta dentro do esperado para um quadcore 1.2 . Os temas e design interno é bom, vc pode baixar e variar arrumando a seu gosto. A funcionalidade, teclado,brilho da tela, e botoes auxiliares são ótimos.
    A camera traseira, ficou abaixo do Moto G 2º, ela tem muitos recursos mas o altomatico não faz um trabalho bom, ai vc tem que configurar manualmente. Para tirar fotos axei muito lenta, demora muito, pra um celular moderno, os aplicativos da camera são bons.
    A camera frontal esta dentro do esperado para pouca resolução.
    A filmagem esta dentro do esperado;
    A memoria interna pra quem não usa nada da pra segurar mas o correto é ter um cartão de memoria no meu caso 32gb...
    A bateria fiz um teste de 100%, usei a camera varias vezes, jogos, musicas, internet, aplicativos, wats, videos.. E durou exatos 25:30, vinte cinco horas e meia; Claro que não passei as 25horas usando... Mas se eu usar moderadamente, creio que dure 36 horas tranquilo. Axei adequado ja que a bateria dele não é boa sendo seus 2300mah.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cerejeiras- RO
    Posts
    24
    Esqueci... O audio Não agradou, ele é baixo, e com o fone pior ainda !!
    Minha experiencia com agua me deixou recioso !! coloquei em baixo dagua na torneira e ele deu uma piscada na mesma hora parecia um curto, gelei e tirei mas não deu nada, porem deu a entender que o audio piorou !! fiz um teste colocando em baixo de agua em uma pia, e mais uma vez pareceu que o audio piorou, estou com medo, ja que as saidas do son são abertas...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cerejeiras- RO
    Posts
    24
    amigo, comigo não tenho problemas, se vc estiver fazendo correto deve ser problema. vlw

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cerejeiras- RO
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    sim cris! ele é a prova d água sim, mas tome cuidado pois esses aparelhos da sony são problemáticos
    A prova não... Resistente a agua e a poeira !!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cerejeiras- RO
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by LLULUCAS View Post
    Alguém.pode me dizer onde pode ser meu.alto falante abaixo ele está abafado tipo.fico.parecido.quando.molha mais eu apenas molhei.uma vez e depois de muito.tempo veio aparentar isso. O.som tá tipo abafando na tampa traseira e não sai pela saída de som
    o meu deu o mesmo problema, só foi colocar na agua que o son esta abafado... muito estranho !!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by bremide View Post
    A prova não... Resistente a agua e a poeira !!
    A prova sim, pode mergulhar a vontade que cumpre o que promete, desde que as entradas estejam todas fechadas corretamente. Uso muito o meu em baixo d'água, tenho-o por um bom tempo e nunca apresentou um único defeito sequer.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by bremide View Post
    Esqueci... O audio Não agradou, ele é baixo, e com o fone pior ainda !!
    Minha experiencia com agua me deixou recioso !! coloquei em baixo dagua na torneira e ele deu uma piscada na mesma hora parecia um curto, gelei e tirei mas não deu nada, porem deu a entender que o audio piorou !! fiz um teste colocando em baixo de agua em uma pia, e mais uma vez pareceu que o audio piorou, estou com medo, ja que as saidas do son são abertas...
    Então é problema no seu aparelho pois o áudio do meu é muito alto, e o som com fone de ouvido é perfeito!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    O MEU SONY VEIO COM O LOCAL DO CHIP EMPENADO . depois disso no outro dia fui ha loja e eles ñ quiseram trocar . pfv coloquem o chip na loja antes de sair

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    MEU SONY VEIO COM A ENTRADA DO CHIP EMPENADA E COM MUITO MENOS DE 24 HORAS FUI TENTAR TROCAR O APARELHO E DISSERAM Q N SERIA OSCILÁVEL PQ EU DEVERIA PRIMEIRO LEVAR HA ASSISTÊNCIA TECNICA . PFV COLOQUE O CHIP DENTRO DA LOJA E MANDE O VENDEDOR ABRIR TODAS AS ENTRADAS ANTES DE SAIR DA LOJA . O SONY XPERIA M2 AQUA FOI COMPRADO NA LOJA OFICIAL DA SONY NO SALVADOR SHOPPING .

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vandaick View Post
    Estou apaixonado pelo meu Xperia M2 Aqua, já chegou pronto para atualizar pra última versão do Androido Kik Kat a 4.4.4, atualizei e não houve problema algum, testei sua funcionalidade em baixo d'água e se saiu perfeitamente bem. O som é ótimo, a qualidade de imagem da tela, o acabamento do aparelho, tudo melhor ainda do que eu já esperava!
    Ele trava muito/constantemente? Estou pensando em compra-lo mas, minha experiencia com o meu atual celular da SONY nao é das melhores com isso to com receio de comprar outro SONY e ter os mesmos problemas. AH outra pergunta, ele demora muito pra tirar foto ou é rápido??

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Blands View Post
    Ele trava muito/constantemente? Estou pensando em compra-lo mas, minha experiencia com o meu atual celular da SONY nao é das melhores com isso to com receio de comprar outro SONY e ter os mesmos problemas. AH outra pergunta, ele demora muito pra tirar foto ou é rápido??
    Não, não trava nada, e não demora pra tirar as fotos também não.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    alguém sabe se a capa do xperia m2 dá para o m2 aqua? obrigada

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    alguém sabe se as capas para xperia m2 dão para para o m2 aqua? obrigada

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    estou comprando ele semana que vem, ainda estou procurando outro mais por enquanto ta sendo o m2, ele parece ser um otimo aparelho

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Olá, boa tarde. Eu já tive um sony (xperia J) e fiquei muito decepcionado com o celular, pois não superou minhas expectativas. Traavava bastante e a camera de 5mp era muito ruim. Tive um moto g e não tenho do que reclamar, a camera de 5mp era perfeita. como fui assaltado pretendo comprar um novo e gostei da descrição do m2 áqua, entretanto estou com receio pela experiência que tive do meu ultimo celular da sony. Algum usuário do m2 aqua pode me dar uma opinião sobre o mesmo ?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Olá, boa tarde. Eu já tive um sony (xperia J) e fiquei muito decepcionado com o celular, pois não superou minhas expectativas. Traavava bastante e a camera de 5mp era muito ruim. Tive um moto g e não tenho do que reclamar, a camera de 5mp era perfeita. como fui assaltado pretendo comprar um novo e gostei da descrição do m2 áqua, entretanto estou com receio pela experiência que tive do meu ultimo celular da sony. Algum usuário do m2 aqua pode me dar uma opinião sobre o mesmo ?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Wallacec View Post
    Olá, boa tarde. Eu já tive um sony (xperia J) e fiquei muito decepcionado com o celular, pois não superou minhas expectativas. Traavava bastante e a camera de 5mp era muito ruim. Tive um moto g e não tenho do que reclamar, a camera de 5mp era perfeita. como fui assaltado pretendo comprar um novo e gostei da descrição do m2 áqua, entretanto estou com receio pela experiência que tive do meu ultimo celular da sony. Algum usuário do m2 aqua pode me dar uma opinião sobre o mesmo ?
    Cara não tenho um Xperia aqua, mas vou deixar uma duvida em você. Porque você não da uma olhado no Zen fone 5, porque o xperia aqua não tem mais atualizações ele vai parar ai no 4.4.2, e também o Zenfone 5 é mais barato R$ 600. Apesar que o Xperia M2 Aqua é lindo na cor branca e ainda é a prova de agua

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by helinha98 View Post
    alguém sabe se as capas para xperia m2 dão para para o m2 aqua? obrigada
    Sim, são as mesmas dimensões só muda que um é a prova de agua e o outro não.

  30. #90
    Junior Member Luan_Juliel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by guilherme2225 View Post
    Cara não tenho um Xperia aqua, mas vou deixar uma duvida em você. Porque você não da uma olhado no Zen fone 5, porque o xperia aqua não tem mais atualizações ele vai parar ai no 4.4.2, e também o Zenfone 5 é mais barato R$ 600. Apesar que o Xperia M2 Aqua é lindo na cor branca e ainda é a prova de agua
    xperia m2 aqua já esta no 4.4.4 e já tem previsão pro 5.0 lollipop eu comprei e não me arrependi