LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 180 de 180
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    As borrachinhas de vedação realmente vão perdendo as características iniciais, e com isso, perde totalmente a principal característica anunciada na venda, ser a prova d'agua. Com as "portinhas" abertas, dá a impressão de que o celular fica extremamente exposto. O aparelho é muito bom na questão do sistema, roda jogos pesados, bom touch, etc. A câmera é totalmente incompatível com o padrão do celular, no entanto, as fotos na água são bem bacanas e acabam contentando. Mas se a Sony fornecesse reposição para as tampinhas de vedação, não haveria todo esse alvoroço. O atendimento ao consumidor basicamente não existe. Pela data de lançamento do aparelho, a grande maioria ainda está na garantia. Por esse descaso da Sony, o aparelho vai se tornar um LG da vida... sem peças para reparos, sem segurar o consumidor.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    O meu celular está vibrando continuamente mesmo quando está desligado... Gostaria de saber se ja aconteceu isso com alguém e como resolver.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Problemas com Xperia M2 Aqua (D2403) novo:Com Atualização para Android 5.1 o GPS passou a apresentar instabilidade de sinal, problema abordado no fórum de usuários, e resolvido nos EUA, através de uma atualização de Software. Mas aqui no Brasil, onde o celular custa 4 vezes mais, não tem a tal solução e os usuários ficam sem GPS. Suporte telefônico manda procurar assistência autorizada, que tem apenas nas capitais, e não garante a solução.Decepção total com a Sony Brasil.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Problemas com Xperia M2 Aqua (D2403) novo:Com Atualização para Android 5.1 o GPS passou a apresentar instabilidade de sinal, problema abordado no fórum de usuários, e resolvido nos EUA, através de uma atualização de Software. Mas aqui no Brasil, onde o celular custa 4 vezes mais, não tem a tal solução e os usuários ficam sem GPS. Suporte telefônico manda procurar assistência autorizada, que tem apenas nas capitais, e não garante a solução.Decepção total com a Sony Brasil.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Problemas com Xperia M2 Aqua (D2403) novo:
    Com Atualização para Android 5.1 o GPS passou a apresentar instabilidade de sinal, problema abordado no fórum de usuários, e resolvido nos EUA, através de uma atualização de Software. Mas aqui no Brasil, onde o celular custa 4 vezes mais, não tem a tal solução e os usuários ficam sem GPS. Suporte telefônico manda procurar assistência autorizada, que tem apenas nas capitais, e não garante a solução.
    Decepção total com a Sony Brasil.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    oiee, uma duvida, só o meu esquenta? na parte de cima?
    agradeço
    chamem no whats, to em duvida 47 9119-6672
    Misael

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    nao...o meu tambem esquentava...a maioria da sony esquentam muito

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by eumisael View Post
    oiee, uma duvida, só o meu esquenta? na parte de cima?
    agradeço
    chamem no whats, to em duvida 47 9119-6672
    Misael
    nao...o meu tambem esquentava...a maioria dos smartphones da sony esquenta :/

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by eumisael View Post
    oiee, uma duvida, só o meu esquenta? na parte de cima?
    agradeço
    chamem no whats, to em duvida 47 9119-6672
    Misael
    amigo infelizmente o meu tambem teve o mesmo problema, apos 3 meses de uso encaminhei para assistencia tecnica sony, o qual me atenderam prontamente. Mas exatamente hoje 6 dias apos o encerramento da garantia ele apagou, e creio que os motivos dos bugs seja o aquecimento no equipamento. att

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    hoje apos 6 dias da cobertura da garantia ele pifou novamente...agora vamos ver o problema e o valor para o conserto. ehehehehe...

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cerejeiras- RO
    Posts
    24
    o meu não esquenta, tem mais de 01 ano de uso, claro, cheio de probleminhas, a resitencia da agua é bem fraca, mas funciona, o ideal é não ficar abusando. O audio é uma porcaria se comparar por exemplo com um moto G, a camera da mesma forma. Bom paguei 800,00 hoje ta mais caro, mas pelo que paguei axo que não valia o preço. O principal que é acelerometro não tem... ¬¬

  12. #162
    Junior Member fabiogodoi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Tenho um m2 ja com um bom tempo de uso, nunca tive problemas de aquecimento nem assistencia. A impermeabilidade é boa, a camera tambem e tem um otimo motor grafico. O melhor de tudo é. Poder conecta-lo ao meu controle do ps3.

  13. #163
    Junior Member Lucius_ZL's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Comprei um Xperia M2 Aqua e logo após uma semana de uso ele começou apagar arquivos do cartão SD sem o meu comando. Alguma solução ???

  14. #164
    Comprei a 1 ano atrás e após 6 meses de uso os conectores todos descolaram as borrachas de vedação da entrada do fone de ouvido, carregador a Sony pediu para enviar e assim o fiz, sendo assim foi enviado em dezembro de 2015 um novo aparelho e com os seguidos 6 meses novamente as borrachas descolaram novamente e em setembro a parte debaixo de saída do som a vedação descolou e agora está sem esta vedação. Assim me descontenta ter um aparelho a prova "d´água" q ue não posso fazer uso porque os acessórios não são de boas qualidades. Sem contar por ser um aparelho não tão antigo que não receberá também o Android 6.0 Marshmallow.

  15. #165
    Junior Member Thayn_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Tenho um Sony M2 a um ano e um pouquinho, a borracha de vedação soltou, queria saber se alguém ja trocou e quanto pagou pra trocar!! O celular é muito bom, porem a câmera frontal dele deixa muito a desejar. Obrigada!!

  16. #166
    Junior Member Davi_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thayn_Nunes View Post
    Tenho um Sony M2 a um ano e um pouquinho, a borracha de vedação soltou, queria saber se alguém ja trocou e quanto pagou pra trocar!! O celular é muito bom, porem a câmera frontal dele deixa muito a desejar. Obrigada!!
    O problema pode ser resolvido com uma limpeza, com algodão preso num palito ou cotonete com álcool isopropílico, faça a limpeza da tampa e do lugar que ela entra em contato, funciona.

  17. #167
    Junior Member Igor_Santoss's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ricardo_Ramires View Post
    Comprei a 1 ano atrás e após 6 meses de uso os conectores todos descolaram as borrachas de vedação da entrada do fone de ouvido, carregador a Sony pediu para enviar e assim o fiz, sendo assim foi enviado em dezembro de 2015 um novo aparelho e com os seguidos 6 meses novamente as borrachas descolaram novamente e em setembro a parte debaixo de saída do som a vedação descolou e agora está sem esta vedação. Assim me descontenta ter um aparelho a prova "d´água" q ue não posso fazer uso porque os acessórios não são de boas qualidades. Sem contar por ser um aparelho não tão antigo que não receberá também o Android 6.0 Marshmallow.
    A msm coisa aconteceu cmg, as borrachas da vedação vc pode comprar neste link que eu comprei (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750185714-tampa-lateral-sony-xperia-m2-aqua-d2403-tampinha-vedacao-usb-_JM) já a vedação do som até hj não consegui consertar... Caso consiga, por favor me avise, ficarei muito grato.

  18. #168
    Junior Member Igor_Santoss's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by eumisael View Post
    oiee, uma duvida, só o meu esquenta? na parte de cima?
    agradeço
    chamem no whats, to em duvida 47 9119-6672
    Misael
    Claro que não, o apelido da Sony é Microondas, acha que é por qual motivo? rsrs

  19. #169
    Junior Member otavioagomesp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ricardo_Ramires View Post
    Comprei a 1 ano atrás e após 6 meses de uso os conectores todos descolaram as borrachas de vedação da entrada do fone de ouvido, carregador a Sony pediu para enviar e assim o fiz, sendo assim foi enviado em dezembro de 2015 um novo aparelho e com os seguidos 6 meses novamente as borrachas descolaram novamente e em setembro a parte debaixo de saída do som a vedação descolou e agora está sem esta vedação. Assim me descontenta ter um aparelho a prova "d´água" q ue não posso fazer uso porque os acessórios não são de boas qualidades. Sem contar por ser um aparelho não tão antigo que não receberá também o Android 6.0 Marshmallow.
    Lembrando que o celular é Resistente a água, não a prova d'água.

  20. #170
    Junior Member Luana_Maximo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thayn_Nunes View Post
    Tenho um Sony M2 a um ano e um pouquinho, a borracha de vedação soltou, queria saber se alguém ja trocou e quanto pagou pra trocar!! O celular é muito bom, porem a câmera frontal dele deixa muito a desejar. Obrigada!!
    Olá. Eu já troquei a borrachinha. Paguei uns 40,00, comprei pelo mercado livre e fiz a troca sozinha.
    A câmera frontal é bem ruim mesmo, alguém achou uma solução pra isso?

  21. #171
    Junior Member Luana_Maximo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by brunaottoboni View Post
    O meu celular está vibrando continuamente mesmo quando está desligado... Gostaria de saber se ja aconteceu isso com alguém e como resolver.
    Normalmente vibra, quando perde o sinal.

  22. #172
    Junior Member Pri_C's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    A câmera é o ponto fraco, eu diria. É lento para fotografar, e portanto raramente você consegue bons registros. Além disso, a qualidade da foto é muito inferior a de aparelhos até mais em conta no mercado. Além disso, após ter fotografado embaixo dágua em duas ocasiões, conforme propaganda da própria Sony, na terceira ocasião, um ano depois, ele está finalmente estragado. Não liga mais. Antes disso, já esquentava bastante. Na minha opinião o Redmi 2 dá um banho no Sony Acqua. Eu tenho recomendado o Redmi da Xiaomi para todos os colegas em termos de custoXbenefício, e as pessoas estão bem satisfeitas.

  23. #173
    Junior Member Pri_C's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LadyKiller View Post
    Vejo gente reclamando por causa da câmera frontal, parece que hoje o povo compra celular só por causa de câmera. Se quer uma câmera boa vai comprar um iPhone, eu tinha um 5C e a câmera é boa mesmo, mas em questão de tecnologia o M2 Aqua que eu peguei bate fácil. Se você quer um aparelho rápido, com bom processador, durável e ainda a prova d'água., super recomendo a Sony. Sem comparação a tecnologia usada por essa marca. Coloquei na água e nunca tive problema nenhum, é perfeito e não trava. Não tenho o que reclamar! Só uso Sony de hoje em diante
    Eu também usei, inclusive embaixo d'água, e era perfeito: até não ser. Na última ocasião que abaixei ele na piscina para tirar meia dúzia de fotos (que não foi possível fazer com a frontal, porque é péssima), dez minutos depois ele desligou e não ligou mais. Como o aparelho não é do modelo que "se abre", é dificílimo secá-lo por dentro, utilizando as técnicas que com outros já funcionaram como o aspirador de pó e o arroz.

  24. #174
    Junior Member Pri_C's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pri_C View Post
    Eu também usei, inclusive embaixo d'água, e era perfeito: até não ser. Na última ocasião que abaixei ele na piscina para tirar meia dúzia de fotos (que não foi possível fazer com a frontal, porque é péssima), dez minutos depois ele desligou e não ligou mais. Como o aparelho não é do modelo que "se abre", é dificílimo secá-lo por dentro, utilizando as técnicas que com outros já funcionaram como o aspirador de pó e o arroz.
    Ah, para constar: o meu Sony Acqua eu tinha há um ano e meio.

  25. #175
    Junior Member fabriciobs19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LadyKiller View Post
    Vejo gente reclamando por causa da câmera frontal, parece que hoje o povo compra celular só por causa de câmera. Se quer uma câmera boa vai comprar um iPhone, eu tinha um 5C e a câmera é boa mesmo, mas em questão de tecnologia o M2 Aqua que eu peguei bate fácil. Se você quer um aparelho rápido, com bom processador, durável e ainda a prova d'água., super recomendo a Sony. Sem comparação a tecnologia usada por essa marca. Coloquei na água e nunca tive problema nenhum, é perfeito e não trava. Não tenho o que reclamar! Só uso Sony de hoje em diante
    Tb reclamo da escuridão da câmera frontal (afinal uma hora vc vai querer usar), meu pai tem um J1 da Samsung (quase a 1/2 do preço) e a câmera frontal é excelente, de resto estou satisfeito, bateria me dura o dia todo. Só não consegui tirar o barulho de notificação quando troca de rede.

  26. #176
    Junior Member fabriciobs19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GREENBEER View Post
    Alguém teve problemas na hora de colocar o chip nesse aparelho?
    Não, foi tranquilo.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    É a prova d'agua sim, pois a Sony garante que pode ser submerso na água 1,5mt por até 30 minutos. Eu já fiz isso com o meu várias vezes e não tive problema.

  28. #178
    Junior Member Derley_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Gente, o sinal do Wifi só pega com você quase deitado em cima do Wifi, isso é normal??? Além disso não ler o chip de outras operadoras

  29. #179
    Junior Member Yangccino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Derley_Souza View Post
    Gente, o sinal do Wifi só pega com você quase deitado em cima do Wifi, isso é normal??? Além disso não ler o chip de outras operadoras
    no meu caso não, talvez seja algum problema em seu aparelho.

  30. #180
    Junior Member Yangccino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Uso um ultimamente, e se vc souber administrar a pouca ram, ele funciona tranquilamente.