LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,630

    O futuro em 2nm: União Europeia anuncia 145 bilhões de euros em investimentos em nova litografia

    Investimento de 145 bilhões de euros será destinado a fortalecer produção e desenvolvimento de chips de 2nm na região e garantir a independência da Europa no segmento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    145 bilhões de Euros (920 bilhões de reais) só isso?
    Essa bagatela aí gastamos pra custear os políticos brasileiros %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02 que só fazem ou apenas sabem serem corruptos kkkkkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    96
    Eu uso aparelhos chips de 32nm (i3 370m) e 65nm (gpu do ps3 slim) até hoje, mas também uso de 7nm (ryzen 5 3600) e 10nm (snap 845), 2nm o desempenho deverá ser absurdo, só que poucos anos depois já deve ter 1nm ou até outra tecnologia.

  4. #4
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quote Originally Posted by Senhortsmc View Post
    E meu anjo não sei qual a tecnologia a europa ussa pra desenvolve seus chips a espera ai e americana kkk a europa pode cresce muito no semicondutor principalmente numa parceria com a tsmc mas a china tenho pena que quando provavelmente as outras estarão en nova litografia a china ainda vai ta em 45nm e 28nm kkk
    Na verdade não vai não