LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 103
  1. #61
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Eu dizia isso até usar kkkkk
    Da pra baixar qualquer tipo de app nele? Tipo, de fora da loja? Dá pra instalar apps tipo Vanced? Se der, tô dentro rsrsrs

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    iPhone ao agrada os baba ovo

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    iPhone ao agrada os baba ovo
    So*

  4. #64
    Junior Member Jc_Cavalcante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ildeubasilio View Post
    Eu procurando smartphone de até 1mil reais para comprar, vejo que tem 51 milhões de pessoas comprando iPhone.
    Compra um lg K51s tá menos de 1000 reais na internet e ele bonito e bom para na faixa de preço.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Da pra baixar qualquer tipo de app nele? Tipo, de fora da loja? Dá pra instalar apps tipo Vanced? Se der, tô dentro rsrsrs
    Os apps são melhores desenvolvidos e otimizados para iPhone. Nunca que Android supera em qualidade o iOS.

  6. #66
    Junior Member LeoBrasil's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Brasil, o país de milionários! Depois de cerca de 12 anos usando apenas iphone, migrei recentemente pro galaxy note 10+ pelo ótimo custo beneficio, design e vai atender minhas necessidades. Sem fanatismo gente, mas pagar mais de 7k em um 12 Pro max (topo de gama, q custa o dobro) é um abuso. Sigo usando meu macbook pro 15" de 2010 pq ainda me atende, mas pelo visto também vou abandonar a marca, tendo em vista que os novos 13" q nem placa de video dedicada possuem estão na casa de 20 mil reais, o modelo superior uns 30k, preço de um carro semi novo? Os valores praticados no Brasil pela Apple é algo surreal e injustificável! OS e iOS são confiáveis, rápidos, fluidos, preferia, mas minha razão fala mais alto. Xiaomi vai no mesmo caminho, dna chinês e valores exorbitantes! Enquanto tiver bobo duble de rico pra pagar os valores abusivos a tendência é só piorar!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    Os ingredientes do bolo podem até serem os mesmos, mas a vovó Apple sabe saber um smartphone pra ninguem botar defeito.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by LeoBrasil View Post
    Brasil, o país de milionários! Depois de cerca de 12 anos usando apenas iphone, migrei recentemente pro galaxy note 10+ pelo ótimo custo beneficio, design e vai atender minhas necessidades. Sem fanatismo gente, mas pagar mais de 7k em um 12 Pro max (topo de gama, q custa o dobro) é um abuso. Sigo usando meu macbook pro 15" de 2010 pq ainda me atende, mas pelo visto também vou abandonar a marca, tendo em vista que os novos 13" q nem placa de video dedicada possuem estão na casa de 20 mil reais, o modelo superior uns 30k, preço de um carro semi novo? Os valores praticados no Brasil pela Apple é algo surreal e injustificável! OS e iOS são confiáveis, rápidos, fluidos, preferia, mas minha razão fala mais alto. Xiaomi vai no mesmo caminho, dna chinês e valores exorbitantes! Enquanto tiver bobo duble de rico pra pagar os valores abusivos a tendência é só piorar!
    Eu sai de iPhone 5s para o Galaxyy S10e. Apesar de não ter nem comparação considerando o ano de lançamento, eu ainda preferiria o OS do iPhone, o iOS parece um sistema completo, não existe concorrência para esse sistema operacional, Android nunca sai do beta, é nos detalhes a gente percebe a diferença.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by SirPatrick View Post
    Os ingredientes do bolo podem até serem os mesmos, mas a vovó Apple sabe saber um smartphone pra ninguem botar defeito.
    Ninguém bota defeito? Kkkkk

  10. #70
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by SirPatrick View Post
    Os apps são melhores desenvolvidos e otimizados para iPhone. Nunca que Android supera em qualidade o iOS.
    Tipo tu ver o bolo de brigadeiro na vitrine e nao pode comer, no Android, tem fofo, mole, brigadeiro, nata, batata doce etc, é so escolher um e pegar se nao gostar é só trocar

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    A xiaomi já quebrou essa de apenas lucrar 5% oficialmente, e tbm havia informado que seria devido a melhor forma de competir com os grandes players do mercado, portanto seus smarts mais top de linha teria custo não elevado do que o costume.

  12. #72
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Kkkkkk o iPhone 11 foi o mais vendido do MUNDO EM TODAS AS CATEGORIAS, ano passado e esse ano, é o iPhone 12 tá vendendo mais ainda kkkkkkkk chora
    Pode ser mas lembrando que Apple lança três, quantos aparelhos lançam xiaomi e Samsung?... Pode ser o APARELHO mais vendido mas é a quarta quando trata-se de marca

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by SirPatrick View Post
    Eu sai de iPhone 5s para o Galaxyy S10e. Apesar de não ter nem comparação considerando o ano de lançamento, eu ainda preferiria o OS do iPhone, o iOS parece um sistema completo, não existe concorrência para esse sistema operacional, Android nunca sai do beta, é nos detalhes a gente percebe a diferença.
    Para de ser leza... você já usou um Android vinculado ao Windows? Mesma coisa que usar um iPhone + Mac, se não melhor. Com meu celular consigo ligar direto do notebook; consigo acessar qualquer aplicativo do celular; transferir arquivos rapidamente pela nuvem usando o OneDrive ou através da própria tela do celular; atender chamadas; fazer ligações; ver as notificações do celular; consigo mexer no celular através de compartilhamento de tela; entre outras funcionalidades. E ainda consigo permutar mídias rapidamente com outros dispositivos com a TV. E os notebooks Windows com SSD não deve em nada para Macbooks. Digo porque já usei os dois. Fanboy da Apple acha que Android e Windows é o mesmo sistema de anos atrás. Se atualize lerdo.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    iPhone 12 eu dirá que seria assim:
    Vc paga 2500 pelo iPhone + 4500 pelo iOS.

    A vantagem maior dele sobre o Android é a segurança do iOS.

  15. #75
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Iphone só vale a matade do preço que é cobrado (pelo menos no brasil).

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    iPhone 12 eu dirá que seria assim:
    Vc paga 2500 pelo iPhone + 4500 pelo iOS.

    A vantagem maior dele sobre o Android é a segurança do iOS.
    Se você estiver em 2014, faz sentido.
    Hoje além da segurança da Google ser top, a fabricante também tem seu sistema de segurança, no caso a Xiaomi que tem uma das melhoras.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    iPhone 12 eu dirá que seria assim:
    Vc paga 2500 pelo iPhone + 4500 pelo iOS.

    A vantagem maior dele sobre o Android é a segurança do iOS.
    Mas como existe trouxa para tudo no mundo, tem o que fala do IOS por 4500.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by SirPatrick View Post
    Os ingredientes do bolo podem até serem os mesmos, mas a vovó Apple sabe saber um smartphone pra ninguem botar defeito.
    KKKKKKKKKKK Os gados da Apple são uma piada ambulante.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    58
    Claro kkkk.... enquanto a Apple faz um pedido de 50 milhões de telas a xiaomi faz de 5 kkkkk... quem será q consegue o melhor preço?

  20. #80
    Junior Member Josi_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Já tive iPhone e não morri de amores , não gosto de frescura ..a câmera é ótima ,nas não justifica tanta gente se ofendendo por isso ,enriquecem uma empresa que não está bem aí .Me dá vontade de perguntar se essas pessoas estão recebendo algo em troca além de pagar um valor exorbitante por um celular só por status de um símbolo de maçã atrás...nunca vou entender a mente humana

  21. #81
    Junior Member Anaildo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Josi_Santos View Post
    Já tive iPhone e não morri de amores , não gosto de frescura ..a câmera é ótima ,nas não justifica tanta gente se ofendendo por isso ,enriquecem uma empresa que não está bem aí .Me dá vontade de perguntar se essas pessoas estão recebendo algo em troca além de pagar um valor exorbitante por um celular só por status de um símbolo de maçã atrás...nunca vou entender a mente humana
    Parabéns! concordo plenamente.

  22. #82
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Tipo tu ver o bolo de brigadeiro na vitrine e nao pode comer, no Android, tem fofo, mole, brigadeiro, nata, batata doce etc, é so escolher um e pegar se nao gostar é só trocar
    Kkkk exatamente

  23. #83
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Claro kkkk.... enquanto a Apple faz um pedido de 50 milhões de telas a xiaomi faz de 5 kkkkk... quem será q consegue o melhor preço?
    A xiaomi não está tão atrás da Apple nos números de vendas não, e tem pais que até ultrapassa, logo a quantidade de peças encomendada para terceiros não é tão diferente assim não

  24. #84
    Junior Member Juca_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Pode ser mas lembrando que Apple lança três, quantos aparelhos lançam xiaomi e Samsung?... Pode ser o APARELHO mais vendido mas é a quarta quando trata-se de marca
    Em 2020 a Xiomi superou a Apple em número de vendas ficando em 3 lugar, atrás apenas da Samsung e Huawei. Apple sem Steave Jobs vai precisar ralar muito pra voltar a ter o mesmo foco na qualidade que antes.

  25. #85
    Junior Member Juca_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Ok mas não duvido absolutamente nada que o Mi 11 seria lançado aqui no Brasil por um preço muito maior que o iPhone 12 o papo de boazinha fica apenas lá fora, no Brasil Xiaomi chegou querendo fazer o mesmo que a Apple faz...
    No final o que mata é principalmente o imposto, o Brasil tem problemas gravíssimos na economia. Vide que o Iphone nos EUA é barato.

  26. #86
    Junior Member Janio_oficial's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    E mutto mais gente comprando Samsung, Huawei e Xiaomi.
    A Apple é apenas a quarta colocada no mercado.
    Quinta. Apple é a quinta colocada nos hankings oficiais de qualidade e mercado em 2020.

  27. #87
    Junior Member LordDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Custa mais de 100 dólares e não bate nenhum smartphone da Apple e Huawei, do que adianta?
    Na verdade a câmera do S20 Ultra é considerada a melhor do mundo

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    8
    Vcs tem um fogo na rabo da porra, que mane fã boy, cada um usa o que achar melhor, quem vc acha que é para criticar quem compra um Android ou iPhone ?

    Porra de povo Pau no C*, se tenho grana e quero comprar um iPhone eu compro, que seja em 200x, ou vc acha que seu avô ou bisavô ou até pai comprou seu Nokia, Gradiente, Ericsson ou o caralh** a quatro como ?, parcelado no carnê em trocentas vezes na Casas Bahia, então vamos para de mimi, cada um com seu cada qual, caso chato da porra mimizento!!!!

  29. #89
    Junior Member tuninhorj's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Sabadini View Post
    Vcs tem um fogo na rabo da porra, que mane fã boy, cada um usa o que achar melhor, quem vc acha que é para criticar quem compra um Android ou iPhone ?

    Porra de povo Pau no C*, se tenho grana e quero comprar um iPhone eu compro, que seja em 200x, ou vc acha que seu avô ou bisavô ou até pai comprou seu Nokia, Gradiente, Ericsson ou o caralh** a quatro como ?, parcelado no carnê em trocentas vezes na Casas Bahia, então vamos para de mimi, cada um com seu cada qual, caso chato da porra mimizento!!!!
    Se vc precisa parcelar um celular em 200x, pode ter ctz que vc esta comprando o celular errado compatível com a sua renda

  30. #90
    Junior Member tuninhorj's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Claro kkkk.... enquanto a Apple faz um pedido de 50 milhões de telas a xiaomi faz de 5 kkkkk... quem será q consegue o melhor preço?
    Pesquisa um pouco o ranking de vendas mano, está falando merda com força