LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 111
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    [Vídeo] Comparativo entre o Galaxy S5 e o Nexus 5

    O Nexus 5 é o smartphone da linha Nexus com maior poder de processamento e desempenho gráfico, o mesmo acontece com o Galaxy S5, quando olhamos para celulares da Samsung e que são comercializados no Brasil. Nada melhor do que colocar cada um de seu lado, para comparar como um smartphone quad-core de 2.2 GHz consegue lidar com um concorrente com processador 200 MHz mais veloz.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Cadê a diferença gritante que muitos falam, o nexus é mais rápido mesmo mas a diferença como mostrada é pouca e para mim não compensa, se fosse para ter um aparelho com android puro sem dúvida eu pegaria um GPE, que são aparelhos realmente top de linha.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Sinceramente eu não sei da onde o povo tira que o nexus é extremamente rápido a ponto de deixar o s5 pra trás!
    A diferença é tão mínima que não chegar a ser nem de um segundo!
    Lembrando que a diferença é que o nexus abri aplicativos milésimos mais rápido, agora no resto que é tudo que realmente importa ele perde feio!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    André, boa noite!
    Sou um grande fã desse site, graças ao TC eu poderei fazer a minha tão esperada Monografia com base nos smartphones.
    Sobre o vídeo... Ótima comparação dos aparelhos!
    Eu ainda fico com o N5, além da LG estar em alta no mercado, seu aparelho consegue se mostrar muito potente referente a diferença de preços entre os dois.
    Fico em dúvida mesmo em qual escolher, Moto X ou N5, porque esses 2 são realmente muito bons.
    Basta esperar a conferência da Motorola dia 4 de setembro.

    Filipe Gusmão.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    André, boa noite!
    Sou um grande fã desse site, graças ao TC eu poderei fazer a minha tão esperada Monografia com base nos smartphones.
    Sobre o vídeo... Ótima comparação dos aparelhos!
    Eu ainda fico com o N5, além da LG estar em alta no mercado, seu aparelho consegue se mostrar muito potente referente a diferença de preços entre os dois.
    Fico em dúvida mesmo em qual escolher, Moto X ou N5, porque esses 2 são realmente muito bons.
    Basta esperar a conferência da Motorola dia 4 de setembro.

    Filipe Gusmão.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    O S5 é melhor pelo fato de ter mais funções e ter uma camera muito superior. O nexus 5 é realmente muito fluido mas isso não é o único requisito que importar em um smartphone

    Minha opinião pessoal, não quero saber de min min min pro meu lado, odeio a Samsung tanto quanto vcs

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Ninguém odeia a Samsung não man! Muito pelo contrário!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Ainda fico com nexus 5, só trocaria ele pelo nexus 6 ou pelo novo iPhone. Não curto muito um Galaxy C5

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    A diferença é realmente insignificante, e mesmo tendo em conta que o S5 é um aparelho muito mais complexo, com bem mais opções.
    A diferença de preço sim é gritante, porém, pagando mais você leva uma câmera muito superior, mais poder de armazenamento, mais tecnologia embarcada, resistência a água e poeira, usb 3.0, etc.
    Seria interessante o nexus 5 contra algum Moto que rodam praticamente o mesmo android. Acredito que a diferença também seria minima, ou igual ao apresentado, ao menos para abrir apps simples.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    FrankBR falou tudo que eu queria so faltou o principal que e leitor bimetrico
    Mas nexus 5 tbm e grande aparelho
    Eu pessoalmente nao curto linha nexus mas isso nao quer dizer que e ruim neh !
    Ja ja vem nego dizendo que Moto E da um pau no S5 ou algo como lixo ....

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    10
    Eu não gosto de telefone lerdo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Snapdragon 801 é só pra encher linguiça, FRESCURA!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Mesmo o cara do vídeo fazendo uma força imensa para diminuir o Galaxy S5, ficou claro que a diferença é mínima.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Tinha que aparecer o nokiano para usar isso como desculpa para defender o CARO Lumia 930. KKKKK

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    1000x o nexus.
    não pelo desempenho, mais pela qualidade e ser muito mais bonito.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Põe o 1100 ai pro s5.
    acho que o s5 ainda toma lavada.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Desajustado 5 segundos atrás #12
    Mesmo o cara do vídeo fazendo uma força imensa para diminuir o Galaxy S5, ficou claro que a diferença é mínima.

    Com afinco, na hora do tweeter ele se exaltou, e as paginas nem eram idênticas pelo que lembre, a do S5 tinha uma imagem um pouco grande, o N5 só tinha palavras...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Fabiano_Gatao 2 minutos atrás #15
    Põe o 1100 ai pro s5.
    acho que o s5 ainda toma lavada.

    Acredito que você sequer assistiu o vídeo...

  19. #19
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Nessas horas ninguém fala que Nexus tem um "defasado" Snap800, como na matéria do Moto X+, estranho...
    Se mesmo com um SoC "mais lento" o Nexus 5 consegue ser levemente mais rápido que o S5 e seu "novissimo" e "poderoso" Snap801 (o setor de marketing da Qualcomm trabalha bem...), imagina se tivessem em igualdade.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Nexus ao menos tem o tempo de lançamento e o preço ao seu favor

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Francisco 2 segundos atrás #18
    Nessas horas ninguém fala que Nexus tem um "defasado" Snap800, como na matéria do Moto X+, estranho...
    Se mesmo com um SoC "mais lento" o Nexus 5 consegue ser levemente mais rápido que o S5 e seu "novissimo" e "poderoso" Snap801 (o setor de marketing da Qualcomm trabalha bem...), imagina se tivessem em igualdade.

    Realmente, imagina o S5 com android puro, e não com sua "ultra pesada" TW....

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    FrankBR, e a "diferença bastante grande" do Android 4.4.4 para o 4.4.2 (risos).

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Mesmo sem ninguém citar, existem haters que fazem questão de falar merda fora do assunto da notícia, assim como fazem com a Samsung.

    FrankBR, se diz que sou "nokiano" só por possuir um smart da Nokia, me mostre algo que citei defendendo a mesma em um comentário "nokiano", assim como baba pela Samsung...


  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    FrankBR
    o comentário é só pra irritar fã boy.
    hehheheheehhahahahah...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    FrankBr
    eu nem vi o vídeo.
    acertou.

  26. #26
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Se colocar um "android puro" muitas das vantagens do S5 somem, pois é justamente a customização da Samsung que trazem essas vantagens.
    Não dá pra negar que o Nexus é mais rápido, mais responsivo e menos propicio a erros, mas eu (notem o EU ali) acho o "android puro" bastante "cru", tem diversas "coisinhas" que as fabricantes colocam nos seus aparelhos (e falo apenas de software) que deixam o uso mais fácil e principalmente mais prático.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A zueira não tem fim.

  28. #28
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Essa comparação não deveria ter acontecido, pois o Samsung Galaxy S5 não se compara ao Nexus 5 em preço, e na minha opinião Smartphones só devem ser comparados se estiverem na mesma faixa de preço.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Fabiano_Gatao

    Irritou ele, coincidência? AUSHAUHS

    Vou mudar meu nick para Fabiano_Gatao_Boy, sou seu fã!

  30. #30
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Só pra concluir, não dá pra negar que o Nexus 5 é um aparelho excelente (ainda mais no preço que se encontra hoje), mas no fim das contas, pra uso, o escolhido, nesse caso, seria o S5.