LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,724

    Qual a operadora mais em conta para ligações nos planos pré-pago?

    Operadoras nacionais cobram caro nas tarifas para outros números, mas para chamadas dentro da própria rede, as promoções estão cada vez melhores. Confira o que cada uma tem a lhe oferecer e quanto cobram por seus serviços

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Todas tem preços absurdos, mais a tim é campeã na roubalheira.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    errada: Só torça para que sua chamada não caia, já que o retorno da ligação constituirá uma nova tarifação.

    Agora diz: Segundo a Anatel e lei homologada. agora ligações que cairem e forem realizadas novamente para o mesmo no prazo de 1 minuto (max) não serão tarifados, ou seja, se eu ligar, e cair, e ligar de novo para o mesmo numero até 1 minutos, não serei tarifado.

  4. #4
    Ter a maior cobertura do Brasil é show!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Cara, está tudo errado nessa matéria! A onde que a vivo oferece 100 minutos de ligação para outra operadora no pré-pago? Até onde sei, os 100 min é de Vivo-Vivo.
    Já na operadora TIM, a chama custa 0,25 centavos de duração ilimitada TIM-TIM, Tim para fixo 0,60 centavos de duração ilimitada chamada local. Pelo amor em, vamos apurar melhor ai em TUDOCELULAR.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    31
    A matéria de vcs contém muitos erros, as tarifas para Tim são aquelas ditas pelo Anjostiago e realmente qto a ligação cai vc tem até 2 minutos para ligar de novo (contanto que seja a mesma origem e o mesmo destino) para não ser tarifado de novo (resolução 604 da Anatel), como dito pelo Andre_167. Mas na prática, essa resolução não funciona por si só, já fiz o teste com a Tim por 3 vezes e todas me cobraram de novo, então tive que ligar na Tim e pedir a restituição invocando tal resolução, isso se vc não der o azar de falar com um atendente totalmente despreparado, que não sabe de nada, aí vc liga de novo pra conseguir falar com alguém mais informado, daí eles te restituem. Conclusão: ao invés da Anatel exigir a aplicação da regra, que seria seu papel, nós que temos que perder nosso tempo pra fazer valer nossos direitos. Até qdo Brasil?? Agora sobre o Tudocelular; sinceramente se vcs querem almejar um lugar melhor nos sites de tecnologia, na minha humilde opinião vcs deveriam trabalhar forte em 2 pontos:
    - Apuração e revisão de todas as matérias por ao menos 2 pessoas, para que não passe desapercebido informações imprecisas como nesta matéria.
    - Advertências, bloqueios e no último caso banimento dos usuários que só fazem comentários com intuito de criar conflitos, intrigas e que de nada agregam, vejo muitíssimo isso por aqui, aliás, na maioria dos comentários. Muita ``molecagem``. Isso espanta qualquer amante de tecnologia.
    Ficam as dicas.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Bom, é claro que nenhuma dessas operadoras são "Santas", eu uso a Claro e apesar das tarifas, ela não tem me dado prejuízos até então!!!