LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Acho 9000mah Max

  3. #3
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    302
    Se reparar bem, a câmera frontal fica bem colada na borda. Acho que se fosse Infinity-O, seria um pouco mais afastado, então deve ser um notch em gota, e acho que se for o M62, será um retrocesso. Não que não possa ocorrer kk%uD83D%uDE43

  4. #4
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Acho 9000mah Max
    Com uma bateria dessas apenas num tablet mesmo...

  5. #5
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Se reparar bem, a câmera frontal fica bem colada na borda. Acho que se fosse Infinity-O, seria um pouco mais afastado, então deve ser um notch em gota, e acho que se for o M62, será um retrocesso. Não que não possa ocorrer kk%uD83D%uDE43
    No caso estaria indicando um modelo mais simples o que poderia ser o M12... mas nem sei já que o M11 usa um furo na tela, seria meio estranho o M12 voltar com o notch de gota...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Se reparar bem, a câmera frontal fica bem colada na borda. Acho que se fosse Infinity-O, seria um pouco mais afastado, então deve ser um notch em gota, e acho que se for o M62, será um retrocesso. Não que não possa ocorrer kk%uD83D%uDE43
    Levando em consideração que a Samsung está capando mais ainda seus smartphones essa é uma possibilidade
    S21 virá com tela inferior, sem carregador, sem fone e sem entrada para cartão de memória; Galaxys A52 e A72 virão com processador inferior ou igual aos da geração passada(A51 e A71) ou seja ela está defasando toda sua linha de smartphones

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Acho 9000mah Max
    Nem tão cedo. Ainda precisam esticar as baterias de 8000 mah para poder deixarem mais finas e usarem em algum no futuro kkkkkkkkk

  8. #8
    Teria sim. Tem que melhorar apenas as câmaras fotográficas que ainda falta muitos recursos como: Superestabilizador de imagem, aumentar o zoom, etc.