LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 102 de 102
  1. #91
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Parece que só o ultra... (parece)..
    A Samsung vai fazer igual o note10..
    Quem quer o máximo só comprando o ultra mesmo.
    No 20 também é assim.

  2. #92
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Ois2 View Post
    Então, ter 418ppi n significa q é ruim, na teoria parece ruim, mas so saberemos na prática. Afinal é tela da samsung
    Acho que isso é o de menos, o problema é a Samsung querendo sucatear a linha S (já havia começado com a fazer na linha Note). Não curto essa ideia de top de linha com várias versões pois isso já vai contra o próprio conceito de top de linha, sem falar que algumas versões são bem desnecessárias como Note 10 e 20 normais (e o pensamento do público pode ser diferente do meu, mas a meu ver essas versões depreciam mais do que valorizam a versão principal). Na linha S10 o normal é também meio redundante, não que eu tenha algo contra esse modelo, mas acho que ele foi ofuscado tanto pelo S10e (uma das poucas versões sem ser de topo que cumpriu bem seu objetivo) quanto pelo Plus.

  3. #93
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    A Sony fazia isso nos seus Xperia, mas ultimamente ela abandonou essa ideia, infelizmente
    Ela ainda faz isso, só que não é mais de forma explícita, é o Xperia 5, que é a versão menor do Xperia 1, mesmo hardware com algumas atualizações (o Xperia 5 II por exemplo tem a taxa de atualização de 120 hz e o Xperia 1 II não tinha)

  4. #94
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Adriellemes View Post
    Os celulares cada vez evolui mais.... Não tem essa de piorar, Então volta a usar um S5 ao invés de um S20 pronto.
    S5 não era bom nem na época que foi lançado. Todos os concorrentes tinham opções melhores e que não tinham uma construção que parecia de celular de entrada. Não a toa vendeu muito abaixo do esperado e forçou a Samsung a rever sua política de lançamentos de forma que no S6 já foi dado um salto muito grande.

  5. #95
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Shob View Post
    s10 foi a ultima linha boa da samsung, desde entao só ladeira abaixo
    E olha que eu não gostei nada da linha S10 quando foi lançada, mas acabei acostumado e foi bem mais acertada que a linha S20.

  6. #96
    Junior Member Ivan_Finkler's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    S5 não era bom nem na época que foi lançado. Todos os concorrentes tinham opções melhores e que não tinham uma construção que parecia de celular de entrada. Não a toa vendeu muito abaixo do esperado e forçou a Samsung a rever sua política de lançamentos de forma que no S6 já foi dado um salto muito grande.
    o S6 veio com uma péssima bateria e sem a resistência a água, ou seja piorou, o S7 sim foi perfeito, tive um por 5 anos

  7. #97
    Junior Member Ivan_Finkler's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by William_Maratton View Post
    Foi se o tempo de celulares topo de linha com telas pequenas. Para mim uma tela acima de 6 polegadas é horrível. Tem que criar uma versão mini mais com recursos do ultra. Acredito que existe um mercado grande para explorar quem pensa como eu.
    estou com um S10e, celular ótimo e pequeno, perfeito

  8. #98
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    Ela ainda faz isso, só que não é mais de forma explícita, é o Xperia 5, que é a versão menor do Xperia 1, mesmo hardware com algumas atualizações (o Xperia 5 II por exemplo tem a taxa de atualização de 120 hz e o Xperia 1 II não tinha)
    Achei que ela tinha largado essa ideia, obrigado por me informar

  9. #99
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Ivan_Finkler View Post
    o S6 veio com uma péssima bateria e sem a resistência a água, ou seja piorou, o S7 sim foi perfeito, tive um por 5 anos
    O S7 não tem 5 anos de lançamento, como vc teve um por 5 anos?

  10. #100
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Não é plástico é "glass"kkkkkkk

  11. #101
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Shob View Post
    s10 foi a ultima linha boa da samsung, desde entao só ladeira abaixo
    Mas a 20 é boa, só não foi a melhor