LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 78
  1. #1

    LG G3 Stylus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG G3 Stylus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Rio Grande do SUl
    Posts
    14
    A resolução que aparece na parte superior da pagina, nas características, é diferente da q aparece na lista de especificações

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    A Lg quer mesmo concorrer com a Samsung no mercado de Phablets ? Ou o G Pro 2 começa a chegar nos mercados ou o G Flex 2, com SoC Odim em logo. Esse G3 stylus, só rindo mesmo.

  4. #4
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    Esse e um phablet de baixo custo tipo o sucessor do G Pro lite, com essas especificações vai cumprir bem o papel dele, quer phablet monstro olha o G3 que é de longe o melhor high-end do ano.

  5. #5
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    Outro lixo... Será que a LG nunca aprende?! Lança a porra de um gadjet com uma tela imensa, e esquece de por uma resolução que preste! Por esses motivos quê a LG nunca me passou uma boa impressão, lança aparelhos atrás de aparelhos com especificações passadas...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    porque LG, porque você faz isso? :'(

  7. #7
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    isso só serve para nego ostentar na rua e na escola.

  8. #8
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    e a canetinha super usual kkkkkkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    92
    Naum gostei pouca memória, tela ruim e enorme, hardware horrível. Como dizem é a lg fazendo "Samsunguises".

  10. #10
    Junior Member Mary_17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    8 GB para um android, não faço questão da canetinha....

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Gente o celular é Dual Chip, ou seja, 2 Chips as informações em cima estão estão erradas !!!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Gente o celular é Dual Chip, ou seja, 2 Chips as informações em cima estão estão erradas !!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Faz o Review do LG G3 Beat

  14. #14
    Um smartphone bonito com uma resolução de tela escrota

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Entre esse celular e o Moto G 2014 qual sairia melhor em quaisquer critérios ???

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Entre o LG G3 Stylus e o Moto G 2014 qual sai melhor em todos os critérios ???

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    eu axo o seguinte, ele atende as sua caracteristicas, se alguem quer um topo, compra um s5 ou o g3, compra quem quer ! esse ae atende as suas especificações.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Melhor o LG G3 stylus, moto g comprei um a 2 dias, ja vendi, esquenta de mais, as vezes reinica so, so tem nome esse moto g, é o lg g3 stylus atende as suas especificações, não entendo esse povim ae , com os contras, ele tem muito pós do que contra, vou comprar um, porque ele é muito massa. quem quiser um top compra um iphone 6.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by IvoALPHA View Post
    Entre esse celular e o Moto G 2014 qual sairia melhor em quaisquer critérios ???
    G3 Stylus é melhor, o moto G só tem nome, buga muito...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    No review diz que é dual chip, e nas informações técnicas diz que não é. Comprei o G3 Beat porque achei que não era dual esse Stylus. Poxa Hein =/

  21. #21
    Junior Member OAC's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Vocês que ficam ai criticando o celular, quando vai ver nem comprou e já ta criticando, eu passei 1 semana com o moto g2, que na minha opinião é uma merda, dai resolvi comprar o G3 Stylus e ele é simplesmente o melhor celular q ja comprei, muito rápido, não esquenta, não trava, não Buga, excelente câmera, a unica coisa que eu n gostei foi a memoria, desses 8 gb de memoria só tem 4 gb disponível pra uso,mais nada que um cartão de memoria não resolva. Resumindo: Excelente Produto, Recomendo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Olá, pessoal!
    Quem aí, por gentileza pode me ensinar como ajustar a hora do celular e a hora do tempo, já que um diverge do outro em uma hora?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Pessoal, não sei se alguém pode me ajudar.
    O meu GPS simplesmente parou de funcionar... Tentei até restaurar o aparelho, mas não surtiu efeito.
    Ao utilizar WAZE ou Gmaps, o ícone aparece na status bar cinza claro e não localiza o GPS, tentei em diversos ambientes também.
    Alguém sabe a resposta?
    Obrigado

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Ganhei um e to adorando, muito rápido, não trava, atende bem as tarefas do dia a dia, todos os jogos q testei roda liso, a câmera traseira é ótima, estou encantada, a frontal deixa a desejar em algumas situações, o tamanho dele é bom, a resolução é muito boa, diferente do q dizem, q bateria dura o dia todo em uso intenso e me satisfez bastante. Resumindo, ótimo celular, não tenho do q reclamar, podem comprar sem medo!! E aqueles q preferem moto g2, sinto muito mas moto g2 não chega nem aos pés.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Ganhei um e to adorando, muito rápido, não trava, atende bem as tarefas do dia a dia, todos os jogos q testei roda liso, a câmera traseira é ótima, estou encantada, a frontal deixa a desejar em algumas situações, o tamanho dele é bom, a resolução é muito boa, diferente do q dizem, q bateria dura o dia todo em uso intenso e me satisfez bastante. Resumindo, ótimo celular, não tenho do q reclamar, podem comprar sem medo!! E aqueles q preferem moto g2, sinto muito mas moto g2 não chega nem aos pés.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    pessoal queria tirar uma duvida, a loja kabum é confiável? pq eu nunca ouvi falar nela, e o cel eu qro comprar esta bem mas barato nela! alguém pode me tirar essa duvida?? grato

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by hikimarkes View Post
    pessoal queria tirar uma duvida, a loja kabum é confiável? pq eu nunca ouvi falar nela, e o cel eu qro comprar esta bem mas barato nela! alguém pode me tirar essa duvida?? grato
    Sim, a Kabum! é uma ótima loja.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by hikimarkes View Post
    pessoal queria tirar uma duvida, a loja kabum é confiável? pq eu nunca ouvi falar nela, e o cel eu qro comprar esta bem mas barato nela! alguém pode me tirar essa duvida?? grato
    Tenho feito algumas compras nela e ate agora não tive problemas,

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Ele pega 4G ? De alguma forma ? como o G3 Beat por exemplo, que tem que habilitar.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Perdi a minha caneta stylus.. E não consequi obeter uma nava infelizmente, então se você comprar um "cuide da sua caneta "