LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Perdi a minha caneta stylus.. E não consequi obeter uma nava infelizmente, então se você comprar um "cuide da sua caneta "

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Ele é Dual Sim

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Ele é Dual SIM

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Alguem por favor pode me ajudar? Estou querendo comprar um celular mas estou na duvida entre o lg g3 stylus e beat... Qual o melhor? Por favor me ajudem, obrigada!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    eu comprei esse g3 stylus para minha mãe, mas ele veio com um problema que eu não consegui resolver até agora, a internet do chip dele não funciona, me ajudem por favor, URGENTEE!!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    eu comprei um g3 stylus para a minha mãe, mas ele veio com um problema, a internet do chip dele não funciona, me ajudem por favor! URGENTE!!

  7. #37
    alguém sabe se ele roda vídeo em 720p no youtube?

  8. #38
    Quote Originally Posted by junympa360 View Post
    Perdi a minha caneta stylus.. E não consequi obeter uma nava infelizmente, então se você comprar um "cuide da sua caneta "
    ele roda vídeos em 720p no youtube?

  9. #39
    Quote Originally Posted by chrissilva2 View Post
    Ganhei um e to adorando, muito rápido, não trava, atende bem as tarefas do dia a dia, todos os jogos q testei roda liso, a câmera traseira é ótima, estou encantada, a frontal deixa a desejar em algumas situações, o tamanho dele é bom, a resolução é muito boa, diferente do q dizem, q bateria dura o dia todo em uso intenso e me satisfez bastante. Resumindo, ótimo celular, não tenho do q reclamar, podem comprar sem medo!! E aqueles q preferem moto g2, sinto muito mas moto g2 não chega nem aos pés.
    ele roda vídeos em hd no youtube?

  10. #40
    Junior Member MateusMello17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Perdões - MG
    Posts
    31
    Ele possui as funções "Modo Convidado", "Zoom de Áudio" e "Atenda sem tocar" ?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by chrissilva2 View Post
    Ganhei um e to adorando, muito rápido, não trava, atende bem as tarefas do dia a dia, todos os jogos q testei roda liso, a câmera traseira é ótima, estou encantada, a frontal deixa a desejar em algumas situações, o tamanho dele é bom, a resolução é muito boa, diferente do q dizem, q bateria dura o dia todo em uso intenso e me satisfez bastante. Resumindo, ótimo celular, não tenho do q reclamar, podem comprar sem medo!! E aqueles q preferem moto g2, sinto muito mas moto g2 não chega nem aos pés.
    Resolução boa? Kkkk, só com 200ppi devia ter no minimo 300 pra uma tela de 5.5

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    eu vi num video que quando vai acessar a internet no chrome não aparece o teclado, isso ocorre mesmo , quando vc quer digitar alguma coisa e o teclado não aparece, eu quero comprar um , mais fiquei com receio depois que vi o video

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by chrissilva2 View Post
    Ganhei um e to adorando, muito rápido, não trava, atende bem as tarefas do dia a dia, todos os jogos q testei roda liso, a câmera traseira é ótima, estou encantada, a frontal deixa a desejar em algumas situações, o tamanho dele é bom, a resolução é muito boa, diferente do q dizem, q bateria dura o dia todo em uso intenso e me satisfez bastante. Resumindo, ótimo celular, não tenho do q reclamar, podem comprar sem medo!! E aqueles q preferem moto g2, sinto muito mas moto g2 não chega nem aos pés.
    eu vi num video que quando vai acessar a internet no chrome não aparece o teclado, isso ocorre mesmo , quando vc quer digitar alguma coisa e o teclado não aparece, eu quero comprar um , mais fiquei com receio depois que vi o video

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by saphiavanilla93 View Post
    eu vi num video que quando vai acessar a internet no chrome não aparece o teclado, isso ocorre mesmo , quando vc quer digitar alguma coisa e o teclado não aparece, eu quero comprar um , mais fiquei com receio depois que vi o video
    Pode ser algum defeito no aparelho da Pessoa, tenho o meu desde Janeiro e não tive esse problema.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    O modo convidado ele tem , agr os outros não sei . Tenho o meu desde Janeiro e nunca vi isso .

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Melhor telefone que ja tive...e melhor que o iphone 6 do meu chefe....ele nao trava nem lotado de videos e app...e com capinha e pelicula ele é super resistente
    Melhor investimento que ja tive ...um phablet de respeito ...nem computador nao preciso mais

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Este celular já estar com a versão lollipop? Ajudem aê!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Este celular vai receber a versão lollipop? Ajuda aê!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Vai sim kkkkkkkkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lucaluka View Post
    Este celular vai receber a versão lollipop? Ajuda aê!
    Vai sim kkkkkkkkk

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luisasolo View Post
    Melhor telefone que ja tive...e melhor que o iphone 6 do meu chefe....ele nao trava nem lotado de videos e app...e com capinha e pelicula ele é super resistente
    Melhor investimento que ja tive ...um phablet de respeito ...nem computador nao preciso mais
    Você comprou de quanto , O meu comprei de 900 R$ na loja da LG no shopping

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lucaluka View Post
    Este celular vai receber a versão lollipop? Ajuda aê!
    vai sim pois o meu recebeu

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Comprei 04 aparelhos desses aqui pra minha familia (mais ou menos a 2 meses).... UMA ATRASO DE VIDA.... arrependi..Nossos aparelhos travam o tempo todo e constantemente informa que está espaço de armazenamento.Baixar poucos aplicativos, porem nao funciona e é muito lento.Antes desse aparelho tinha um Moto G que tinha muito mais aplicativos e nunca me deixou na mão.Levei a uma assistencia tecnica para verificar se havia algum problema e está tudo correto...

    NÃO RECOMENDO ESSE APARELHO.... vou vender e comprar outros aparelhos ......

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    na minha areie de notificação com uma caixinha com um traco nele e ta escrito "Desligar todos os sons"ativado mais eu quero desativa ele e não estou conseguindo qual o procedimento
    meu aparelho e um LG G3 stylus

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    boa tarde eu tenho um stylus na minha tela de notificação tem uma caixinha com um traço no meio dela e ta escrito "Desligar todos os sons"ativado mais eu quero desativar mais não sei como alguém pode me dizer

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Já tenho meu LG g3 Stylus há 6 meses e não me arrependo nem um pouco, tenho vários jogos e aplicativos no meu celular, e ainda tenho quase 3.5 GB liberados. Meu celular não trava e nunca me decepcionou como vejo em todos os Meus amigos que têm o Moto G2, então eu sugiro que você primeiro desconfie da loja na qual comprou, ou o que você faz no seu celular (como baixar vírus e etc), antes de comprometer um aparelho tão bom e barato como o lg g3 stylus

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    A Lg quer mesmo concorrer com a Samsung no mercado de Phablets ? Ou o G Pro 2 começa a chegar nos mercados ou o G Flex 2, com SoC Odim em logo. Esse G3 stylus, só rindo mesmo.
    Tenho meu LG g3 stylus há mais de 6meses e pelo menos ele não trava (como os phablets da Samsung).

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LeMAD View Post
    Outro lixo... Será que a LG nunca aprende?! Lança a porra de um gadjet com uma tela imensa, e esquece de por uma resolução que preste! Por esses motivos quê a LG nunca me passou uma boa impressão, lança aparelhos atrás de aparelhos com especificações passadas...
    1- não adianta você ter uma super tela se você só vê a diferença em itens minimizados em pastas minúsculas.
    2- Lg é marca boa e inova em muitos fatores como os recursos: QuickMemo+, Janela Dupla, QSlide e o espetacular Knock Code.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Melhor celular que já tive e comparando com os principais concorrentes (Moto G2 e Galaxy Gran Duos) ele ganha de disparada. Eu diria que talvez perdesse para o Zenfone5 mas só apenas pelo Custo-Benefício.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by saphiavanilla93 View Post
    eu vi num video que quando vai acessar a internet no chrome não aparece o teclado, isso ocorre mesmo , quando vc quer digitar alguma coisa e o teclado não aparece, eu quero comprar um , mais fiquei com receio depois que vi o video
    Não, isso não acontece.