LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Olá comprei um LG G3 Stylus a uns 2 três meses e meu teclado hoje não esta funcionando sei-lá ele sumiu e não da mais pra escrever. Tirando esse problema ele ainda esta muito bom

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by r0dr1g0 View Post
    Já tenho meu LG g3 Stylus há 6 meses e não me arrependo nem um pouco, tenho vários jogos e aplicativos no meu celular, e ainda tenho quase 3.5 GB liberados. Meu celular não trava e nunca me decepcionou como vejo em todos os Meus amigos que têm o Moto G2, então eu sugiro que você primeiro desconfie da loja na qual comprou, ou o que você faz no seu celular (como baixar vírus e etc), antes de comprometer um aparelho tão bom e barato como o lg g3 stylus
    Ele tem quanto de memória interna livre ? Obrigado

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    O celular LG G3 Stylus, é uma bosta ( ; Fala que tem 8 G de memoria, porém só e possível usar 3 á 4 GB, pois 4,13GB dele estão no System Data de fabrica, que n e possível apaga.Isso e Propaganda Enganosa. Isso faz que o celular vire uma BOSTA.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Moto G. O LG G3 a pesar de dizer q tem 8 gb 4,13gb dele esta no System data, que ja vem de fabrica ou seja vc so tem em media 3,87 gb de uso

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    58
    Tenho o celular ja a 1 ano e posso afirmar para um intermediário ele funciona muito bem apesar da pouca memoria interna, mas para quem sabe fazer root e inverter as memoria e otimo funciona perfeita mente.
    outro detalhe ele possui NFC sim.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    falar que um telefone dessi e melhor que o motog2 u cara e sego ou tapado olha bein o.LG tein 1g di RAM o MotoG tanbein oq o LG ganha do MotoG simplesmente e a tela de 5.5 pq o moto g a tela e 5 tenho meu motog2 a 1 ano i falo satisfaz tudo oq ou kero sobre o aparelho sein bla bla bla u top

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Ele tem carregamento sem fio (carregamento por indução)

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Tenho esse celular no começo era mil maravilhas, hj em dia ele me deixa na mao na hora que eu mais preciso, as vezes ele nao aparece o teclado e constantemente fica avizando de pouca memoria disponivel, atualizei para o lollipop e as coisas pioraram tive que voltar para o kitkat, em breve vou vender ele e comprar outro de outra marca

  9. #69
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Tenho esse celular no começo era mil maravilhas, hj em dia ele me deixa na mao na hora que eu mais preciso, as vezes ele nao aparece o teclado e constantemente fica avizando de pouca memoria disponivel, atualizei para o lollipop e as coisas pioraram tive que voltar para o kitkat, em breve vou vender ele e comprar outro de outra marca
    O meu a mesma coisa kkk. Se soubesse que seria assim, não tinha comprado nenhum, ao invés de dois.%uD83D%uDE2C

  10. #70
    Não acho justo! Eles vendem com 8 gb, sendo que 3,99 já é para o system data do próprio aparelho, quer dizer que só teremos a metade desse espaço que compramos, e que foi anuncia do. Um verdadeiro gato por lebre. infelizmente comprei dois. Muita falta de espaço, nos limitando a pequenos e poucos aplicativos.

  11. #71
    Quote Originally Posted by raphaelsantos1806 View Post
    ele roda vídeos em 720p no youtube?
    somente até 480p

  12. #72
    Junior Member Nivaldo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    24
    Tenho um aparelho desse e ate agora nao me arrependi , mesmo tendo pouca memoria interna ( que pra mim nao tem problema) é possivel mover varios aplicativos para o cartao sd e realmente ele nao trava

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Tenho um faz quase 5 meses, nunca me deixou na mão. Celular muito bom, com uma memória razoável, e uma bateria de longa duração. Possui uma câmera traseira muito boa, já a frontal deixa um pouco a desejar. É um celular grande, por isso devemos ter um cuidado a mais com ele. Aprovado! Como sempre a LG fez um bom trabalho

  14. #74
    tenho um G3 Stylus faz 2 anos, a durabilidade da bateria ainda é boa, mas a câmera traseira mesmo sendo de 13mp é muito inferior a outros celulares tbm com câmeras de 13mp. outro ponto negativo é a memória interna, de 8GB, mas metade deste espaço é utulizado pelo sistema operacional o que acaba limitando muito o uso de aplicativos

  15. #75
    Junior Member Caio_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Patricia_Graef View Post
    tenho um G3 Stylus faz 2 anos, a durabilidade da bateria ainda é boa, mas a câmera traseira mesmo sendo de 13mp é muito inferior a outros celulares tbm com câmeras de 13mp. outro ponto negativo é a memória interna, de 8GB, mas metade deste espaço é utulizado pelo sistema operacional o que acaba limitando muito o uso de aplicativos
    eu também tenho ele desde 2015A unica coisa que não gosto dele e a Câmera Frontal o resto para o meu uso dia dia ta ótimoE a memoria Interna eu nem uso só os app eu tenho Cartão de Memoria de 32GB e eu só baixo app de produtividade jogo mal tenho. Comprei ele para assisitir Filmes , Series e AnimesMe desculpe pela falta de Pontuação

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1


    Comprei o meu em Setembro de 2015, se não fosse o problema de pouca memória interna ficaria com ele por muito mais tempo, a verdade é que ele não me serve mais ) Comprei um pendrive para Smatphone mas não funcionou no meu LG Stylus porque não tem portabilidade OTG. Por isso agora chegou ao fim minha satisfação com ele que dó...

  17. #77
    Junior Member Iv_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Totalmente decepcionado, celular G3 D855, simplesmente morreu e não tem solução para ele. Mal crônico desse modelo e marca.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Só tenho saudades do meu, usei por muitos anos mas infelizmente fui assaltado e o ladrão levou ele