LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    E aquele POCO f2 Pro e o que, então?
    Lançar mais um smartphone para criar hype e vendas denovo?
    É o Redmi K30 Ultra com Snapdragon.

  2. #32
    Que sucessor é esse que não segue o mesmo seguimento?

  3. #33
    Junior Member Edvan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Pelo visto ela tomou prejuízo, porque não vai lançar o processador top, tenho o Pocofhone F1 e é o melhor celular que já usei, se viesse outra geração com processador de ponta eu pegaria mas parece que a Xiaomi perdeu mais do que ganhou, e os seus smartphones não estão mais tanto em conta como era antes. Paguei 1333 reais e até hoje uso o smartphone sem nenhum problema. Então eu vejo que a Xiaomi tá com uns smartphones caros e ainda não usa a tecnologia ip68.

  4. #34
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Mendelkkort View Post
    Tira NFC , ninguém usa essa m... mesmo.
    você tá doido

  5. #35
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Mendelkkort View Post
    Tira NFC , ninguém usa essa m... mesmo.
    Só porque você não usa não quer dizer que todo mundo não use, até parece as desculpas das marcas para tirar o P2.

  6. #36
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Roberto_Mezzalira View Post
    ta parecendo mais um x3 com uma tela melhor
    Foi nisso que eu pensei, tá muito parecido com o Poco X3 NFC

  7. #37
    Junior Member Anthoni_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    Que sucessor é esse com snapdragon inferior ao F1? Porra, é melhor comprar um F1 com que vem com snapdragon top de linha, kkkkkkk sai fora

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    31
    Tó fora desse F2, vai ser um F1 capado, sem snapdragon top, ficarei com o meu F1 por um bom tempo ainda!!!!

  9. #39
    Junior Member Huramexi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Deixa ver se entendi. Lançaram o poco F2 pro! E agora q vão lançar o Poco F2? O.o acho desnecessário. Tem que vir o F3 ou algo assim, seguir adianta e não retrocedendo...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    NÃO ACHEI O POCO F2 PRO UM ABSURDO PELO OQUE ELE TRAZ É BEM JUSTO.

  11. #41
    Quote Originally Posted by luiz64 View Post
    Tó fora desse F2, vai ser um F1 capado, sem snapdragon top, ficarei com o meu F1 por um bom tempo ainda!!!!
    Já tô desfrutando meu F2 Pro jogo todo dia Pubg sensacional

  12. #42
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Ithalo_matheus View Post
    NÃO ACHEI O POCO F2 PRO UM ABSURDO PELO OQUE ELE TRAZ É BEM JUSTO.
    O problema do F2 Pro é o preço que não condiz com o F1 que saiu a preço de intermediário. Mas esse F2 não vir com processador série 800 me desanima, mas se colocarem esse tipo de processador, podem dizer adeus ao preço intermediário, snapdragon 800 custa muito dinheiro aparelhos que possuem ele.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Roberto_Mezzalira View Post
    deveria vir com snap 888 como fez no f1 o 845 que era o processador top pelo valor de $299
    Caraca o 888 por 299 ia ser MUITO foda, mas acho bem difícil, provavelmente ia ser ums 399-349 dolares a versão mais básica.... Pode ser que venha por 299 mas slk eles iam economizar muito em tudo, tela ips fhd+ 60 hz,todo em plástico, câmeras bem basicas e etc...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Matheus1507 View Post
    O bom era pra ter custo beneficio o 855+ ou dimensity 1000+
    Sim,acho que o processador da mídiatek é bem em conta, deve ter um preço mais interessante, da pra colocar nele séria bem bacana

  15. #45
    Junior Member Thiago_Rogers's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    Foi nisso que eu pensei, tá muito parecido com o Poco X3 NFC
    Tinha o Pocophone F1, e troquei pelo poco de, te confesso que no início arrependi, mas agora vejo que o aparelho é muito bom, e as fotos são melhores... Mas de fato o outro era mais bruto no processamento...

  16. #46
    Quote Originally Posted by Thiago_Rogers View Post
    Tinha o Pocophone F1, e troquei pelo poco de, te confesso que no início arrependi, mas agora vejo que o aparelho é muito bom, e as fotos são melhores... Mas de fato o outro era mais bruto no processamento...
    Mano me doa esse poço F1 Kkkkkk meu cll não tá mais funcionado e nem tenho note kkkk

  17. #47
    Tela amoled é melhor que IPS LCD? Eu n entendo nada de tela. Fiz essa pergunta porqie estou pensando em comprar um poco x3 que tem tela IPS LCD

  18. #48
    Junior Member Joevan_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Já tem o poco x3, com todas essas características, e uma bateria muito melhor, pra que lançar esse poço f2? Sem lógica pq é a mesma coisa do poco x3 com bateria menor, talvez o que venha diferente seja a tela amoled, isso n basta pra lançar outro celular, apenas uma cópia do poco x3!

  19. #49
    Junior Member Joevan_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Era pra ser lançado o poco f2 com processador snapdragon 888, aí sim seria muito top, com certeza eu compraria, podia ser todo de plástico com acabamento ruim, que valeria a pena, uma capinha resolveria, pelo menos vindo com som estéreo e processador top, é o que todos queremos!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Cada tela tem sua vantagem.
    LCD : mais barata (caso quebre), cores mais próximas da realidade com tons de branco mais fiéis
    Amoled : tela mais saturada (mais viva), mais econômica (por causa dos pixels q se apagam, tornando o preto realmente preto) e com mais brilho.
    No geral, a amoled é uma tela melhor, uma tela mais bonita aos olhos. Estou c poco X3, estou achando muito bom, só peca um pouco no design, q na minha opinião não é bonito dms e nem feio. Mas a bateria é monstra.

  21. #51
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Joevan_Alves View Post
    Era pra ser lançado o poco f2 com processador snapdragon 888, aí sim seria muito top, com certeza eu compraria, podia ser todo de plástico com acabamento ruim, que valeria a pena, uma capinha resolveria, pelo menos vindo com som estéreo e processador top, é o que todos queremos!
    Isso é o que vc quer, coleguinha... Acha mesmo que deveriam fazer isso pra agradar meia dúzia de fanáticos?
    Nas condições do mundo de hoje, com pandemia e dólar alto, apenas o 888+ som estéreo já seria suficiente pra fazer esse smartphone ficar caro, além do mais, pra quÊ? Colocar processador caro em carcaça de carroça? Isso sim não faz nenhum sentido, tipo, esse 888 acabou de sair, é caro, e claramente não foi projetado pra colocar acoplado em hardware fraco.

  22. #52
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    A lógica dos caras é: coloca o processador top do ano, com uma tela top, com som estéreo, 120Hz e manda!
    Quando chega, vem caro, aí a galera reclama kkkkkkk
    Pqp!!!
    Pessoal nos comentários de mimimi pq deveria vir com Snapdragon 888, mas essas antas não olham em volta a própria situação!
    O 888 acabou de ser lançado, o dólar tá caro, estamos em pandemia... não adianta colocar esse processador em um smartphone e colocar tela básica, câmera básica, cortar extras só pra ele ter poder de processamento pra galera jogar pub... Fica INVIÁVEL pra fabricante! Mesmo que viesse assim, ainda sairia CARO!
    DECIDAM! Ou vcs pegam uma coisa boa e cara ou uma coisa barata e intermediária.

  23. #53
    Junior Member Gustavocmatos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Segundo mensagem da loja virtual da poço, trocada, poço F2 já encerrou a produção. Agora só teremos o M e o X

  24. #54
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Bruno_Fernandesss View Post
    Tela amoled é melhor que IPS LCD? Eu n entendo nada de tela. Fiz essa pergunta porqie estou pensando em comprar um poco x3 que tem tela IPS LCD
    Sim, é melhor.

  25. #55
    Eu tenho o Poco F1 e anda dá muito gás, apesar que estou pensado em pegar um Mi 10T lite, não é "prioridade ainda a troca de imediato. A dúvida é justamente do Downgrade no processador, mas como não uso para jogos ou coisa parecida, apenas foco na fotografia não acho que vá ser tão relevante o processador do Mi 10T Lite.

  26. #56
    Para quem ta reclamando do processador, eu acho que deve vir um "PRO" com processador melhor.Mas concordo com algumas pessoas abaixo, pra que ter um 888 capado, se tem muitos intermediários com 765G com melhores câmeras, memórias, baterias, etc

  27. #57
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Se eles fizerem essa cagada não vai ter sentido comprar esse com soc da linha 700, tendo em vista o X3 que é excelente custo e ótimas configurações. Espero que coloque pelo menos um 865+ ao invés de um 735 (By Pixel 5) kkkkk

  28. #58
    Vendi meu poco F1.
    E troquei por um mi9t, se arrependimento matasse....
    O mi9t é melhor em tudo menos no processador em si.
    E na minha experiência pouco importa a tela som e construção bem como câmeras.
    Claro tem que ter alguma coisa, mas o poco F1 simplesmente rodava liso tudo, processadores da linha 700 sempre serão 700.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Isso é o que vc quer, coleguinha... Acha mesmo que deveriam fazer isso pra agradar meia dúzia de fanáticos?
    Nas condições do mundo de hoje, com pandemia e dólar alto, apenas o 888+ som estéreo já seria suficiente pra fazer esse smartphone ficar caro, além do mais, pra quÊ? Colocar processador caro em carcaça de carroça? Isso sim não faz nenhum sentido, tipo, esse 888 acabou de sair, é caro, e claramente não foi projetado pra colocar acoplado em hardware fraco.
    Então deveriam chamar isso de Poco x3 v2 de Pocophone isso não tem nada '-'

  30. #60
    Junior Member matheus8661's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    A lógica dos caras é: coloca o processador top do ano, com uma tela top, com som estéreo, 120Hz e manda!
    Quando chega, vem caro, aí a galera reclama kkkkkkk
    Pqp!!!
    Pessoal nos comentários de mimimi pq deveria vir com Snapdragon 888, mas essas antas não olham em volta a própria situação!
    O 888 acabou de ser lançado, o dólar tá caro, estamos em pandemia... não adianta colocar esse processador em um smartphone e colocar tela básica, câmera básica, cortar extras só pra ele ter poder de processamento pra galera jogar pub... Fica INVIÁVEL pra fabricante! Mesmo que viesse assim, ainda sairia CARO!
    DECIDAM! Ou vcs pegam uma coisa boa e cara ou uma coisa barata e intermediária.
    sensatez...