LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 97 de 97
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Qual telefone do hardware dele SEM SER IMPORTADO custa esse preço ae? Para de viver em 2014
    S10 lite, S20 FE tem os chips de Top de linha e não custa o que ele está custando, e o Moto G9 Plus da própria Motorola, tem o desempenho parecido por quase a metade do valor.

  2. #92
    Junior Member Gelson bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Eu tenho redmi note 9s 6gb de ram achei o pior de todos.

  3. #93
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    O primeiro passo para fazer um lixo de celular é colocar um Mediatek ou qualquer outro processador que não seja snapdragon nele. Redmi Note 9 tá aí para testemunhar.
    Vem aí a Saga os denfesores do Mediatek, ah mais é bom a partir do p100006756

  4. #94
    Junior Member Andrerandom's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Acho engraçado que reclamam da bateria do xcover pro, mas n reclamam da bateria do iPhone 12 mini e colocam ele entre os melhores. Vai entender.

  5. #95
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Gustavo3005 View Post
    S10 lite, S20 FE tem os chips de Top de linha e não custa o que ele está custando, e o Moto G9 Plus da própria Motorola, tem o desempenho parecido por quase a metade do valor.
    S10 lite está bem mais tempo no mercado q o Edge ent n conta

  6. #96
    Junior Member Heitor_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Gelson bruno View Post
    Eu tenho redmi note 9s 6gb de ram achei o pior de todos.
    Redmi note 9 S é top pow o note 9 que é ruim

  7. #97
    Gente eu tenho um redmi note 9 64 GB, 3 ram. Já tive vários celulares mais ruim igual esse nenhum outro mais inferior bateu recorde... O celular trava em tudo não roda limpo um jogo, nem q seja um jogo besta mais não roda! Oh celular lixooooo, maior arrependimento da minha vida foi ter gastado 1400 nesse celular, toda vez q ele trava da vontade de chorar de ódio, ele trava no mínimo umas 20 vzs no dia ... Nem o Instagram ele não roda direito ele é péssimo