LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    A Oi poderá propor uma oferta para compra a TIM

    A Oi revelou sua intenção de comprar a unidade brasileira da TIM, e já está preparando a oferta para a negociação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    UHADSUSHADUSAHADUSDSAU vai fica ó, uma *EDITADO*
    Last edited by Marcos187; 08-27-2014 at 03:03 PM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Duvido muito que a TIM aceitará a proposta, já que a mesma está com intenção de expandir o seus serviços adquirindo a GVT.

  4. #4
    "Comprar a TIM ou compra da TIM", redator!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    143
    A Oi é uma verdadeira bosta !

    Não soube continuar com bons serviços na época que iniciou suas operações na telefonia móvel , será que existe ainda o "chip 31 anos" , algum tempo atrás fiquei sabendo que a operadora estava comprando os mesmos por R$1000 .

    Oi nunca mais !!!
    Espero que seja a Vodafone que compre a TIM.

  6. #6
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    A Oi não da conta nem dela e ainda quer comprar a Tim a segunda maior portadores de clientes moveis do Brasil. Ai o que já era ruim vai ficar pior.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Que merlin agora que consegui meu Tim beta, ela vai ser vendida é Ford

  8. #8
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Todas as operadoras de telefonia do Brasil são HORRÍVEIS. Serviços péssimos e, ainda por cima, caros!
    Last edited by MatheusARodrigues; 08-28-2014 at 05:54 PM.

  9. #9
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    244
    "O sujo querendo adquirir o mau lavado"
    Se é pra piorar melhor deixar como está...

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    82
    "A própria Portugal Telecom é dona de 67% da Telecom Itália".

    Errado, a Telecom Itália é dona de 67% da TIM, sendo que a Portugal Telecom não tem participações na Telecom Itália.

  11. #11
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    MEU Deus, to cansado de especulações sobre as teles do Brasil, de verdade, não adianta essa dança de cadeiras não vai ajudar em nada o usuário, espero de verdade, que a Vedafone compre uma dessas teles falidas, e com um bom planejamento e dinheiro pra investir melhore o patamar da nossa telefonia móvel.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Kkk sou de salvador bh e a Tim já é péssima, imaginem com essa compra. Essas operadoras são rikissimas, mas os planos de ligações e internet pré pago nunca melhoram. Ficam na mesma mesmice. Não sei como a OI consegue tantos clientes com aquele serviço caro e fraco que ela tem. Já a TIM consegue clientes com facilidade já que a maioria dos clientes são pré pago e os planos tanto de ligações e internet são baratos, porém são de péssima qualidade. Mesmo assim, na minha região a menos pior é a Claro e a Vivo! É uma operadora querendo comprar a outra e os planos de ligação/internet nunca mudam. Só o que muda de verdade é o preço que sobe cada vez mais e mais e mais e mais.