LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Eu sou contra as limitações impostas pelos produtos da Apple, odeio iTunes, mas são produtos fáceis de utilizar e bem acabados. Não existe aquela sensação de produto beta. A Google tem a política de lançar seus produtos em fase beta e ir aprimorando de acordo com o feedback dos usuários. A Apple só libera o produto finalizado e muitas vezes ignora o feedback dos usuários. Por isso o usuário (sem jailbreak) não transfere arquivos por bluetooth, não tem flash, não pode baixar arquivo pelo navegador, é obrigado a usar iTunes, não pode expandir a capacidade de armazenamento do seu ipod/ipad...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    136
    Na minha opinião a apple está com problemas de fornecedores. Ao levar ao tribunal firmas como a HTC e Samsung criou um clima de insatisfação com os asiáticos. O pior que a Apple praticamente não fabrica nada, só terceiriza e sua dependência dos fabricantes asiáticos é total. Displays, chips, etc, tudo vem do Japão, Coreia ou China. O terremoto do Japão foi um agravante.
    O que aconteceu no lançamento do iPad2 no Brasil como em Portugal e outros países foi a pouca quantidade fornecida para venda.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    16
    Eu não diria falta do que fazer, e sim pura burrice.
    Burrice de um povo que ainda está sob efeito da massiva e predatória ação de marketing da Apple.

  4. #34
    parabéns adalberto e isso mesmo.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    23
    tem q ser muito muito troxa pra pagar 3 mil em um ipad na loja sendo q vc vai ali no paraguai e gasta 800 dolares eainda curti uma viagem , essas lojas de merda do brazil só quer ganhar emcima de tudo .

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Eu não gosto de MAÇA pq depois eu cago duro
    Obrigado

  7. #37
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Concordo com adalberto,me arrependo até hoje de ter comprado um produto da Apple na epoca eu comprei um Iphone 3G pageui 1800,00 e porcaria do telefone mau conseguia abrir o navegado que pasme não abre site em flash,rodar filmes em AVI nem pensar,o pior disso tudo tive um nokia N76 muito mais antigo e mais barato,conseguia fazer isso tudo e ainda tirar fotos melhores.APPLE NUNCA MAIS. a não ser se eu quiser aparecer

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Está em falta nas lojas mas é praticamente ilimitado no site oficial da Apple Store, que na minha opinião é bem melhor para realizar a compra, pois o frete com certeza é bem rápido e grátis, além que você tem a opção de personalizar o seu aparelho. A Apple é esperta e não é a toa que é a marca mais valiosa do mundo. De fato o ipad tem suas limitações, mas acredito a maioria que tem um produto Apple fica bastante satisfeito com a compra.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    e Se fosse escolher um Iphone4 x Galaxy 5?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Eu Galaxy 5.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Eu Galaxy 5.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Êêêêêta dorzão de cotovelo, hein Adalberto????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E agora, mesmo que goste, não vai comprar por teimosia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Chora!!!!!!!!!!!!!!!!

Similar Threads

  1. Replies: 25
    Último Post: 01-15-2013, 09:57 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-25-2012, 03:32 AM
  3. RUMOR: iPad Mini está em produção [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 4
    Último Post: 10-04-2012, 12:46 AM
  4. Rumor: Primeiro iPad está fora do iOS 6 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 7
    Último Post: 06-12-2012, 05:24 PM
  5. Mais de 40% do custo do iPad está no display [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 04-09-2010, 01:00 PM