LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,850

    Samsung: Galaxy Tab 4G em 2011 e Galaxy S III no início de 2012 [NEWS]

    m uma entrevista ao Wall Street Journal, JK Shin, presidente da Samsung Mobile Communications Division, afirmou que a empresa pretende lançar um novo tablet com suporte a rede 4G LTE já em 2011. Sem revelar detalhes do aparelho, Shin disse que será uma versão melhorada do Galaxy Tab.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    A Samsung continua arrasando!

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    estou esperando chegar, vem logo mais com tv digital samsung não esquece.....

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    "Serto"..... a gente ainda nem recebeu o galaxy sII e já querem lançar o galaxy III??? Deste jeito terei que ser obrigado a comprar os 2, principalmente se o galaxy III vier com mais bateria, memória interna e processador quad-core 2,5GHz.... haja grana!

  5. #5
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    eu acho que está muito cedo para a Samsung lançar o Galaxy S III já no começo de 2012. ela deveria esperar mais um pouco, assim novas tecnologias estarão disponível no mercado, como novos processadores mais potentes e outras coisas.

  6. #6
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    porra, mau lanço o S II e querem lançar o 3 começo do ano? fuck U! desse jeito vo esperar o III pow.... affew vo compra o SII e já era sduhasudhasud

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    ahhhh q porr# não dá pra acompanha o ritmo da samsung, eu to querendo o galaxy sII mas depois de 6 meses ja vem o 3, ai quando eu for comprar o 3 já vem o 4,quer dizer eu vo espera minha vida toda pelo melhor da samsung e acaba morrendo sem o smartphone na mão ...

  8. #8
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    é A SAMSUNG ESTÁ DE PARABÉNS,fabricando os melhores smartphones do mundo,.Não é a toa q a apple esta procesando a samsung,pq esta perdendo mercado para ela.rsrsrsrs

  9. #9
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Ah tablet pra min só o iPad com certeza o melhor !

  10. #10
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    @Leoo Ipad não é nada em comparação com os concorrentes q tem mais q o dobro de hardware.
    Ipad não é nada mais q MARCA,somente isso.
    Quer comparar o motorola xoom OU outros com android q tem 1ghz dual core q com overclok pode aumentar para 1,5ghz e 1g de ram contra 900 dual core(lixoooo), e 512 de ram do ipad,como vc fala q o ipad é melhor.Não tem noção,até meu motorola milestone é melhor.rsrsrsrs

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Coloca isso em pesquisa no youtube e vvc verá seu melhor Tablet perder para um amsrtphone,samsung galaxy s2.
    692 pontos para o ipad2 964 pontos para o galaxy s2 560 pontos para o iphone 4
    Samsung Galaxy S2 vs iPad2 vs iPhone4 - Browser benchmark
    esse lixo perdeu para um smartphone em um teste de navegador,o galaxy s2 tem mais q o dobro do hardware do ipad2,quem sabe o ipad3 se compare com o galaxy s2,mais até lá vai ter o samsung galaxy s3.A apple esta atrsada mesmo.rsrsrs

  12. #12
    Junior Member diguinho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    20
    ja estou imaginando o 4G LTE em novos dispositivos moveis principalmente nos tablets huhuuu....

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    10
    Alguém tem dúvidas que o Galaxy S é cópia do iPad? Que o Android é cópia do iOS?
    Por que a Samsung (ou qualquer outra) não lançou um celular desses antes da Apple?
    Por que a Samsung (ou qualquer outra) não lançou um tablet desses antes da Apple?
    Por que o Google não lançou um SO antes da Apple?
    Se não fosse a Apple até hoje estaríamos com celulares de brinquedo da Nokia, achando o máximo!

  14. #14
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    O bom é que eu não vou ter este problema de SmartPhone morto, pois desde o começo estou pensando em comprar um Windows Phone da Nokia (acho que já tem bastante dinheiro na minha poupança para a comprar [kkk]), este Galaxy S2 táh sendo bom, táh fazendo sucesso, mais o Windows Phone num vai ter para ninguem ... a briga da proxima geração táh errada é Nokia W8 vs Galaxy S3 vs Iphone 4GS ou 5.

  15. #15
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Se o galaxy s é uma cópia do iphone pode até ser,mas q é uma cópia muito melhorada isso é.
    O google lançou um OS pq sabia q ia dar muito dinheiro, e nunca q o android é cópia doa ios.rsrsrsr
    O android é muito superior q o ios do iphone,o q o android tem os fãs do iphone sonham em ter no ios. a unica coisa q o ios da apple ganha é em quantidade de jogos.
    E se não fosse a apple,isso eu concordo q não sei o q seria hoje em dia dos celulares.

  16. #16
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    samsung copia a apple e o android eh a copia do so? kkkkk me poupe ne RuyLobo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    qual é a velocidade da rede 4g sendo q a 3.5g é 10,2 mb?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    136
    Se você é fanboy e lamenta não ter podido comprar o iPad2 nas lojas, existe uma maneira de fazer sua contribuição, a Apple está vendendo um adaptador de HDMI por R$ 150,00 para você passar seus filmes em qualquer TV.É claro que precisa também do cabo universal. Veja que chique usar o iPad para uma função sem necessidade do iTunes.

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    oq isso tem ha ver com galaxy tab?

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    hein?

  21. #21
    Bem o conceito de smartphone já estava muito difundido antes da Apple ter lançado o Iphone, que revolucionou sim, mais de modo algum estaríamos com celulares de brinquedo, visto que pré-iphone já tínhamos muitos smartphones no mercado, mais possivelmente estaríamos com um Nokia achando o máximo. =D

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Conserteza o galaxy SII é melhor que Iphone na loja onde trabalho a procura pelo S é muito grande,dps que o povo ouviu falar do SII a procura dobrou... A vantagem dos S em geral é que não precisa do itunes para fazer nada, ao contrario do Iphone que é um exelente aparelho mais deixa a desejar....

  23. #23
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Galaxy s3 credo..
    Vou vender meu Notebook o coitado esta com inveja..rsrsrs

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Quem for de niteroi ou cidades vizinha e estiverem afin de conhecer melhor o Galaxy SII, eu trabalho na loja da claro em icarai, na rua Moreira Cesar, esquina com Guilherme Greenhal nº16...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    6
    Gostaria de fazer uma pergunta
    Aliás duas nao um comentário 1 gosto muito de receber as noticias de tudo celular queria saber ser é só de 15em15dias e 2 pergunta.o tablet samsung 10.1 tem cameras fotográfica e tv ? qual tablet samsung tem e qual a diferença obrigada.


  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    A apple so tem marca a confgs e uma bosta eu tenho um samsung tab p1000

Similar Threads

  1. MWC 2012: Samsung lança Galaxy com projetor [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 14
    Último Post: 03-01-2012, 10:43 PM
  2. MWC 2012: Samsung apresenta Galaxy Tab 2 10.1 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 9
    Último Post: 02-27-2012, 06:18 PM
  3. Replies: 26
    Último Post: 09-22-2011, 12:07 AM
  4. Samsung Galaxy S II - MWC 2011 (os 4 hubs) [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 05-05-2011, 04:18 PM
  5. Samsung anuncia Galaxy S 2011 Edition [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 04-14-2011, 11:26 PM