LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    Gionee lança o V188 com uma massiva bateria de 5.200 mAh

    A Gionee é uma empresa chinesa criadora do smartphone mais fino do mundo, o Elife S5.5. Os feitos da companhia não param por aí, já que o seu suposto celular de apenas 5 milímetros de espessura foi certificado no TENAA. Entretanto, a fabricante provou que também consegue dar atenção à autonomia dos dispositivo e anunciou o V188.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    E que isso sirva delição para Sanguessuga e Motorola .

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Ah se o meu Lumia 925 tivesse uma dessas, não largaria nunca! kkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Ah se o meu Lumia 925 tivesse uma dessas, não largaria nunca! kkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Esse Galaxy 5S é mesmo um lixo!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Mburnov quanto tempo dura a bateria so seu Lumia 925 em uso moderado?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    .............

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Isso sim é bateria que se preze.

  9. #9
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Abusou do poder da bateria hein Gionee, só falta deixar os botões capacitivos de lado.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Tenho um blu life pure xl, que na verdade ¨¦ o gioone elife e estou muito satisfeito, tem um software mui leve 3gb RAM snap 800, c0‰9mera traseira de 16 mpx E dianteira de 8 mpx, vendi meu g2 sem pensar e n0Š0o arrependo, podia vir para o Brasil essa empresa

  11. #11
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Tá, mas como eles conseguiram "espremer" uma bateria desse capacidade num celular desse tamanho ?? Parabéns Gionee !

  12. #12
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Thepunisher

    Tenho o vivo iv q é o gionee elife s5.5 e tbm estou satisfeito...até certo ponto. O aparelho é divino. rapido, não engasga tem uma tela bem brilhosa. mas a bateria dela...aiaiai.

    Quando estava com o 4.2.2 os 8 nucleos do mt6592 estavam sempre ativos, e a bateria drenava muito rapido. Agora com o 4.4.2 ele melhorou 3x o consumo, pois quando esta sem tarefas, fica apenas 1 nucleo ativo. mesmo assim queria uma bateria q nem essa de 5200mah.
    Se eu não jogar, e só fazer as tarefas do dia a dia nele, ela até dura uns 2 dias e meio. mas como gosto de jogar nele, ela dura 1 dia só.

    A gionee esta de parabens, os smarts dela são muito bons e não deixa nada a desejar para smarts top de linha com o dobra do preço.

    Por curiosidade, quanto vc pagou no seu xl?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Juliano e jocker
    Eu comprei aqui em Goiânia no camelodromo ok, por apenas 1.050 r$

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Mas na loja online mainshop ele tá 1.150 r$ só 100r$ a mais foi a loja online mais barata que achei, ia lá pessoalmente, mas por sorte resolvi passar no camelodromo RS..

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Eu vendi o g2 com menos de 4 mês de uso por 1.100r$,ainda sobrou pro lanche RS...
    Mas com certeza eu queria uma bateria dessa.

  16. #16
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Thepunisher

    Bah baratinho. o meu vivo iv paguei 900 conto. mas valeu apena, é um otimo aparelho.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Eu vi o vivo IV ele é bonito mesmo!
    Eu tô gostando do aparelho, espero que venha bons lançamentos para o Brasil através da blu!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Essa bateria com um smart desse deve durar uns 3 dias eu acho!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Achei boa a câmera traseira e a frontal, o meu com uso moderado, sem jogar, eu não jogo em smartphone, uso muito a net e me, chego no fim do dia com cerca de 35 a 40 %eu já confirmei isso, fiquei receoso porque a bateria do g2 é mais poderosa em mha mas isso não refletiu, e outra o software da blu é leve demais não vem inutilidades como Samsung e LG

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Ainda dizem que aparelhos chineses são xing lings neh

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    E uso muito o whatssap e mp3 também

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Câmera boa? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk .

    Há esqueci de vê as outras especificações técnicas agora que vi, a bateria deve durar até um pouco mas eu pensei que ele era mais potente!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Câmera e bateria porcas! Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk o português sofre! Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Muito bom mesmo recomendo melhor que as carroças Samsung

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    tem razão teiteia snap 800 3gb de RAM câmera de 16 mpx E frontal de 8 mpx é ruim né, qual a configurao do seu note imaginário mesmo ein?
    Se vc tivesse um poderia discutir mas como não tem não vou dar moral não, boa noite ser insignificante que pedi migalhas de atenção

  27. #27
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Thepunisher

    Eu ia pegar esse XL mas acabei ficando com o vivo por causa da espessura e da tela de até 5".

    O teu XL já recebeu o kitkat? aki a bateria ta durando muito mais depois q foi atualizado.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Eu Tava falando do smart do post mas como meu FÃ BOY não me esquece vamos lá arrume um note 3 ou s5 e faça os testes aí você vai vê oque é carroça viu sua loooooooooooouuuuucaaaaaaaa louquinha!

    QUE IRONIA DO DESTINO EU SOU SAMSUNGBOY E AGORA TENHO UM FÃ BOY KKKKKKKKKKKK

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Jocker eu já vi esse smart e sem zuera a câmera é no estilo m8 ou pior juro só tem MP! Falo sério!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Eu não sei o que se passa mas não é lá essas coisas não é estilo m8 eu até achava que era melhor!

    Ps: vi pq entrei numa de fazer vários testes na loja ainda mais agora que um parceiro meu virou gerente de umas da americanas!
    Agora eu achei ele até bonito viu!