LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Samsungboyminy

    vende blu xl nas americanas? kkkkk

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Não! Mas tem o site de uma terceirisada dela tem o Galpão de distribuição! Cara não sabia que as americanas tem terceirisada? 0_o

  3. #33
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Samsungboyminy

    Tá serto.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    É sério man aqui como eu disse quem tem acesso a o Galpão de uma empresa tem acesso a todos pq aqui é quase uma cidade planejada pode pesquisar :vitória da conquista BA!

  5. #35
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Samsungboyminy

    Tá serto, eu já disse q acredito :-°

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Como pode ser! Ele tem um conjunto optico de zafira, sensor sony de 16MP com tamanho de 1/2.3, uma das melhores! E apenas 1,34 microns! Também muito bom! Na minha opinião, ele deveria apenas ter um conjunto de 6 lentes e não 5, como os da Nokia, e uma bateria de pelo menos 2.800mAh!!!
    Aonde exatamente você encontrou essas especificações sobre a camera? E sabe qual a tecnologia da tela (IPS, OLED), tem 4G?

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Eu não encontrei NADA sobre a camera desse BLU ter ligações com a Sony, se voce puder mostrar um link, agradeço. Porem descobri que a tela é de tecnologia simples, e ainda está no 3G.
    Então para mim é mais um xing ling no mercado, até onde saiba.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    T0‹0 satisfeito isso ¨¦ o que importa!
    Quanto aos preocupados cuidem de suas vidas, o outro ser insignificante ¨¦ t0Š0o mentiroso que disse ter mechido num blu nas lojas americanas kkk, s¨® passa vergonha, trapaceiro e mentiroso ¨¦ Ford, s¨® pra constar adoro meu xing ling, quanto aos clones e fakes recalcados sinto muito pela preocupa0Š40Š0o com meu smartphone

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Kkkkkkkkkkkk e além de tudo não sabe ler kk ela tem parcerias com terceirisadas que vendem esse xing ling digo esse smart!

    E ele fala como se fosse algo extraordinário pegar um xing digo blu!

    E olha o dono do lumia 1520 que virou g2 agora é blu! Kkkkkkkkkkkk. Falando de mentiras, pelo menos posso provar o que digo já você dica toda nervosa quando falamos do seu lumia1520 digo g2 digo blu!


    E se você está tão encomodado com minhas trapaças vem dar jeito! Seu penta polar, cuide de suas 5 vidas! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    E por fim meu extraordinário note 3 e o extraordinário s5 da minha love mandam abraços pro seu xing digo blu!

  11. #41
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Thepunisher

    Eu tinha duvidas quando comprei o meu. mesmo depois de ver diversos reviews em sites gringos.

    Eu até pedi pra equipe da TC adicionar os outros modelos da blu no catalogo do site, para ajudar quem tem interesse.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Que língua é essa que ele está escrevendo? Teclado bugadokkkk

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Ainda mais de camelô. Estou fora.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    "migalhas de atenção"
    Por favor, me de os devidos créditos por usar frases elaboradas por mim, obrigado.