LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 157
  1. #61
    Junior Member faem's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    O teste do Dia , gostei da 1

  2. #62
    3-2-3-2, As fotos mais roxeadas e azuladas certeza que é da HTC pelos testes de câmeras que ja vi. Acho que as de noite e fim de tarde que eu votei são do S5. A Nº 6 do fim de tarde é do G3. Vamos ver né hehe

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    Cara tem celular aí que a camera caga nas fotos, acho os melhores são os 1 a 3

  4. #64
    Escolhi mais as 1 e a unica que escolhi 4 foi a macro

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    A espera do resultado!!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    legal a enquete!!

  7. #67
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Né fogo, se a galera coloca um monte de fotos sem identificação para ver qual a gente acha melhor, o cara vem dizer que é patrocinado. Teoria da conspiração, brasileiro adora.

  8. #68
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Não sei se o modelo sempre sempre o mesmo em cada número, mas pra mim de um modo geral o número 4 se saiu melhor ficando assim: 4, 7, 4, 4.

  9. #69
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    E como afirmou o Jocker, mesmo que num primeiro a foto da noite do número 4 possa ter parecido ruim, de fato a do número 4 foi a melhor, pelo mesmo motivo já explicado por ele e também se perceberem os detalhes da imagem são muito mais evidente sem a explosão de iluminação impedindo ver outras partes da imagem, no prédio a frente por exemplo na sua parte superior direita, além de ficar fácil a percepção de sua delimitação, ainda é claramente possível perceber todas suas janelas até bem acima, enquanto nos outros fica quase impossível, outra coisa é a linha do todo da letra Z do Gazeta que fica impossível de se observar nas câmeras:1, 2, 6 e 7. Como eu já havia dito, o software interno de cada marca tenta disfarçar os defeitos das suas câmeras apelando por fotos mais saturadas que tendem a dar um efeito mais bonito, o que num primeiro momento pode fazer parecer que um smartphone com uma câmera realmente competente possa parecer inferior ao apresentar imagens mais chapadas, ou seja, menos saturas, mas muitas das vezes essas fotos mais chapadas são as que mais se aproximam da realidade, além do mais isso é facilmente corrigível posteriormente um software de edição de imagens, daí o fato de eu ser a favor das fotos editadas, quando a intensão é justamente corrigir as alterações provocadas pelo software de cada marca. Além do mais estou adorando os haters se mordendo de ódio por ter de reconhecer que as marcas que tanto falam mão foram justamente suas preferidas em detrimento da marca de tanto exaltam, tanto é que muito deles nem preferiram se pronunciar, vão ter que engolir essa a seco. Adorei a matéria.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Com profissional as fotos do número 5 são as que mais me agradam, visto que não saturam tanto as cores como os demais.

  11. #71
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    pra mim foi 3 e 4 so..
    mas as 6 sairam meio cagada.. kk

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Que eu saiba o Tudo Celular é fansite do IPhone....
    Na verdade sempre em artigos de opinião fazem questão de atacar os Galaxy. Hater sempre com essas teorias de conspiração....

    Quanto aos sites internacionais, eu acredito seriamente no DxO Mark, pois eles possuem um padrão de avaliação, e acompanho alguns outros sites internacionais que avaliam câmeras de aparelhos que nunca admitem a superioridade do S5, porém o que eu vejo nas fotos é exatamente isso, muitos pontos fortes

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Gostei do teste. Senti a falta de uma foto com câmera profissional para mostrar a imagem o mais próximo da realidade em tonalidade e iluminação. Mesmo assim muito bom. Todas as minhas escolhas recaíram em uma única que não vou mencionar para não influenciar o resultado.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    no aguarde!

  15. #75
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Pra galera que tá pensando em S5, M8, 1020..Tenho quase certeza que o TC só fez esse teste com aqueles mesmo smartphones que passaram pelo testes de "Sob luz do sol", ou seja, nada de S5, e sim um " modesto" K Zoom pra representar a linha Galaxy. Também Blackberry Z30. Mas claro, só acho.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Pra galera que tá pensando em S5, M8, 1020..Tenho quase certeza que o TC só fez esse teste com aqueles mesmo smartphones que passaram pelo testes de "Sob luz do sol", ou seja, nada de S5, e sim um " modesto" K Zoom pra representar a linha Galaxy. Também Blackberry Z30. Mas claro, só acho.
    Pode ser, eu to estranhando bastante essas fotos, se for isso mesmo o KZoom terá cores mais frias e menor contraste

  17. #77
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Pra galera que tá pensando em S5, M8, 1020..Tenho quase certeza que o TC só fez esse teste com aqueles mesmo smartphones que passaram pelo testes de "Sob luz do sol", ou seja, nada de S5, e sim um " modesto" K Zoom pra representar a linha Galaxy. Também Blackberry Z30. Mas claro, só acho.
    Também tenho certeza disso...

  18. #78
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Acho que os ângulos e o ambiente não estão adequados para fazer qualquer tipo comparação.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Boas fotos espero resultados

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    aguardando os resutados

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    no aguardo!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    fiquei curioso!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    isso ira me ajudar na compra de um novo smartphone !!!!!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Isso ira me ajudar na compra do meu novo smartphone !!!!!
    Gostei dos smats 1 e 3....

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Já sei quais as fotos dos smart's 5 e 7 kkk

  26. #86
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    930 e z2 respectivamente.to esperando outro comparativo para descobrir mais.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    14
    Achei algumas tendenciosas, ângulos diferentes.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    14
    Achei algumas tendenciosas, ângulos diferentes.

  29. #89
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    Todas as fotos são ótimas. Difícil escolha

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Quase todas idênticas, a diferença maior esta na noturna.