LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,890

    Um novo recorde! Steam ultrapassa marca de 25 milhões de usuários simultâneos

    Novo recorde de usuários simultâneos da Steam foi aferido no sábado (02/01), superando o anterior visto há algumas semanas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    DÚVIDA: montei um pc mês passado, e acabei esquecendo de ativar o ssd sata, então todos os jogos (e o próprio Steam) foram salvos no ssd menor (nvme0 que deixei apenas para sistema operacional.
    Se eu apenas copiar os arquivos, jogar no sata, e deletar do outro, manterei meus safes? Ou terei que jogar tudo de novo?

  3. #3
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    DÚVIDA: montei um pc mês passado, e acabei esquecendo de ativar o ssd sata, então todos os jogos (e o próprio Steam) foram salvos no ssd menor (nvme0 que deixei apenas para sistema operacional.
    Se eu apenas copiar os arquivos, jogar no sata, e deletar do outro, manterei meus safes? Ou terei que jogar tudo de novo?
    Faz a cópia e testa, eu já fiz isso com navegadores e deu super certo, já fiz também com alguns jogos, mas no seu caso voce vai ter que testar antes de deletar

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    DÚVIDA: montei um pc mês passado, e acabei esquecendo de ativar o ssd sata, então todos os jogos (e o próprio Steam) foram salvos no ssd menor (nvme0 que deixei apenas para sistema operacional.
    Se eu apenas copiar os arquivos, jogar no sata, e deletar do outro, manterei meus safes? Ou terei que jogar tudo de novo?
    Na Steam havia a opção mover arquivos,eles tiraram.

  5. #5
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Na Steam havia a opção mover arquivos,eles tiraram.
    Ainda tem a opção, basta ir nas propriedades do jogos, e depois em armazenamento e lá vai ter a opção

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Ainda tem a opção, basta ir nas propriedades do jogos, e depois em armazenamento e lá vai ter a opção
    Aqui não tem não,só tem criar cópia de segurança e verificar integridade.

  7. #7
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    DÚVIDA: montei um pc mês passado, e acabei esquecendo de ativar o ssd sata, então todos os jogos (e o próprio Steam) foram salvos no ssd menor (nvme0 que deixei apenas para sistema operacional.
    Se eu apenas copiar os arquivos, jogar no sata, e deletar do outro, manterei meus safes? Ou terei que jogar tudo de novo?
    Tem um link na pagina de suporte que ensina.
    Da uma olhada e segue as instruções, que não tem erro:
    https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=7418-YUBN-8129&l=portuguese