LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 111
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se o sagaz lá em baixo disse que os outros foram decepções, imagine esses iPhones e todos os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkookk kokkkkkkkkkoookkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkoookkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Matéria comprada, cadê Edge+, Rogphone 3, aquele OnePlus lá que lidera nos benchmarks, Huawei p40 plus?

  3. #33
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Toda bateria de celular está fadada a perder amperes, em cerca de até 30% durante 1 ano, isso se o indivíduo fazer a recarga corretamente durante o uso.
    Meu iPhone 11 depois de um ano teve 6% de degradação de bateria.
    Só p constar =P

  4. #34
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    382
    Já que o Tudo Celular tem segmentado tanto os seus top5, kd o top5 de melhores aparelhos flagship com bom custo benefício com aparelhos como os S20/S20+/S20FE, Poco F2 Pro (meu ótimo celular top) entre outros? Pq pagar 9k num iPhone com o S20+ custando 3k? Sabemos que matérias como essa tem o objetivo de influenciar e direcionar os leitores/consumidores a comprar, então que se faça direito e cubra todas as faixas de preço!

  5. #35
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Como eu disse no outro post, o iPhone ganhou por WO no meio de tantos lançamentos infelizes das outras marcas:

    Note 20 Ultra: Lançamento que tem o pior do Exynos nos últimos tempos, super aquecimento e por consequência desempenho em bateria prejudicado. (Fazendo incrivelmente o mesmo tempo de tela do iPhone 12...... Mini)

    Xiaomi Mi 10 Ultra: Muito potente, muito rápido, o melhor da Xiaomi.... Que ficou só na China, difícil recomendar ele, você "só de zoas" importar um smartphone de mais de 5k+impostos para fazer gambiarra para os Apps do Google funcionarem... Além disso aparentemente a bateria com carregamento rápido pode apresentar problemas futuros.

    Fold 2: Revolucionário? Sim! O melhor? Não. Por ter foco em ser dobrável, vários aspectos são feitos sem muita atenção por não ser o foco atual do aparelho, desempenho bom, câmeras longes de um top de linha.

    Edge+: Por que tem gente que faz tanta questão dele? Ele é um top de linha com gerenciamento de recursos um pouco pobre que não se destaca em NENHUM quesito, não é o mais forte, não tem as melhores câmeras, não tem o melhor desempenho, não tem a melhor tela, não tem o melhor preço .... Não tem nenhum. ponto forte pra chamar de seu.

    *Menção Honrosas para o OnePlus 8 Pro esquecido no churrasco.
    Fanboy da apple é fogo.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Com esse Exynos, tem mais é que perder mesmo.
    Mas no US vende com Snapdragon

  7. #37
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Mete 40+, mi 10 ultra, iPhone 12 pro Maxx, s20 ultra, Note 20 ultra.

  8. #38
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Como eu disse no outro post, o iPhone ganhou por WO no meio de tantos lançamentos infelizes das outras marcas:

    Note 20 Ultra: Lançamento que tem o pior do Exynos nos últimos tempos, super aquecimento e por consequência desempenho em bateria prejudicado. (Fazendo incrivelmente o mesmo tempo de tela do iPhone 12...... Mini)

    Xiaomi Mi 10 Ultra: Muito potente, muito rápido, o melhor da Xiaomi.... Que ficou só na China, difícil recomendar ele, você "só de zoas" importar um smartphone de mais de 5k+impostos para fazer gambiarra para os Apps do Google funcionarem... Além disso aparentemente a bateria com carregamento rápido pode apresentar problemas futuros.

    Fold 2: Revolucionário? Sim! O melhor? Não. Por ter foco em ser dobrável, vários aspectos são feitos sem muita atenção por não ser o foco atual do aparelho, desempenho bom, câmeras longes de um top de linha.

    Edge+: Por que tem gente que faz tanta questão dele? Ele é um top de linha com gerenciamento de recursos um pouco pobre que não se destaca em NENHUM quesito, não é o mais forte, não tem as melhores câmeras, não tem o melhor desempenho, não tem a melhor tela, não tem o melhor preço .... Não tem nenhum. ponto forte pra chamar de seu.

    *Menção Honrosas para o OnePlus 8 Pro esquecido no churrasco.
    O edge+ ele tem snap 865, é bem potente, comparável a Rog 3, Mi 10, ele é um top esquecido

  9. #39
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Tão levando a sério um ranking da TC.
    Trocentos aparelhos não são "testados" por eles. Em especial os Huaweis.

  10. #40
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Pois é, o problema não é querer que o IPhone seja melhor que todos, a Apple poderia até fazer o conjunto de câmeras melhor ou igualar ao mate 40pro, kkk a questão é que ela não quisss...
    Poi sabe que mesmo não usando isto e aquilo, qq modelo de iphne vai vender mais de 35 milhões, coisa que nenhum flagship android consegue.

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Já que o Tudo Celular tem segmentado tanto os seus top5, kd o top5 de melhores aparelhos flagship com bom custo benefício com aparelhos como os S20/S20+/S20FE, Poco F2 Pro (meu ótimo celular top) entre outros? Pq pagar 9k num iPhone com o S20+ custando 3k? Sabemos que matérias como essa tem o objetivo de influenciar e direcionar os leitores/consumidores a comprar, então que se faça direito e cubra todas as faixas de preço!
    Tem guia mensal pra isso em 5 faixas de preço diferentes, daqui a pouco sai o de janeiro. Essas matérias de "melhor do ano" são mais uma premiação do que um guia de compras propriamente dito, e até por isso tem o de piores do ano também.

  12. #42
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Toda bateria de celular está fadada a perder amperes, em cerca de até 30% durante 1 ano, isso se o indivíduo fazer a recarga corretamente durante o uso.
    Não, carregar devagar perde menos. Celular nenhum usando 5,10,12,15 ou 20W vai perder 30% em 12 meses. Nem se carregar todo dia.

    Cara postou no reddit, o xperia dele perdeu 1% por causa das ferramentas de software e carregamento de 18W somente.



  13. #43
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    10 meses tá sendo generoso, diria uns 6.
    Me lembra 2015/16 quando empresas como LeEco, OnePlus e Lenovo não tinham nada de útil a oferecer, aí começaram a meter RAM no celular.

  14. #44
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Matéria comprada, cadê Edge+, Rogphone 3, aquele OnePlus lá que lidera nos benchmarks, Huawei p40 plus?
    Por qm? KKKKK coragem

  15. #45
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    O iPhone pelo motivo obvio...
    A consistência que apresenta e isso é fruto da
    da falta de "inovação" por parte da Apple..isso mesmo.
    As vezes não se arriscar tanto como outras fabricantes proporciona maior controle e estabilidade dos aparelhos.

  16. #46
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Como eu disse no outro post, o iPhone ganhou por WO no meio de tantos lançamentos infelizes das outras marcas:

    Note 20 Ultra: Lançamento que tem o pior do Exynos nos últimos tempos, super aquecimento e por consequência desempenho em bateria prejudicado. (Fazendo incrivelmente o mesmo tempo de tela do iPhone 12...... Mini)

    Xiaomi Mi 10 Ultra: Muito potente, muito rápido, o melhor da Xiaomi.... Que ficou só na China, difícil recomendar ele, você "só de zoas" importar um smartphone de mais de 5k+impostos para fazer gambiarra para os Apps do Google funcionarem... Além disso aparentemente a bateria com carregamento rápido pode apresentar problemas futuros.

    Fold 2: Revolucionário? Sim! O melhor? Não. Por ter foco em ser dobrável, vários aspectos são feitos sem muita atenção por não ser o foco atual do aparelho, desempenho bom, câmeras longes de um top de linha.

    Edge+: Por que tem gente que faz tanta questão dele? Ele é um top de linha com gerenciamento de recursos um pouco pobre que não se destaca em NENHUM quesito, não é o mais forte, não tem as melhores câmeras, não tem o melhor desempenho, não tem a melhor tela, não tem o melhor preço .... Não tem nenhum. ponto forte pra chamar de seu.

    *Menção Honrosas para o OnePlus 8 Pro esquecido no churrasco.
    Exatamente isso.
    A Apple ser mais contida que as outras faz com que ela diminua drasticamente as chances dela errar.

  17. #47
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Meu iPhone 11 depois de um ano teve 6% de degradação de bateria.
    Só p constar =P
    Kkkkkkkk
    Teve sim %uD83D%uDC4D

  18. #48
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Luan Miranda View Post
    Fanboy da apple é fogo.
    Nop, eu só achei o conjunto mais consistente.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Meu iPhone 11 depois de um ano teve 6% de degradação de bateria.
    Só p constar =P
    Meu iPhone 11 pro quando deu 1 ano tinha 18% de degradação.

  20. #50
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se o sagaz lá em baixo disse que os outros foram decepções, imagine esses iPhones e todos os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkookk kokkkkkkkkkoookkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkoookkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    O iPhone 12 Pro Max tem desempenho, tela, câmeras e bateria consistentes. Eu acho um conjunto bom.

  21. #51
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    Iphone merecia o título de pior telefone, seria uma maneira do site defender os consumidores dessa prática mercenária da apple de remover carregador, fone de ouvido e ainda assim vender por preços abusivos. No entanto, vemos o site aplaudir a apple. Brasileiro não presta mesmo, tem que se f****! Esse site não tem mais credibilidade pra mim há muito tempo. Entro aqui só pra ver as tretas...

  22. #52
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Kkkkkkkk
    Teve sim %uD83D%uDC4D
    iPhone mostra a porcentagem de degradação, se vc n sabe, Douglas.
    iPhone tbm tem um carregamento otimizado, que segura o carregamento constante, p diminuir ao máximo a degradação.
    Se o colocá-lo à noite, ele segura a carga em 80% e só termina o carregamento na hora que vc desperta.
    Esses detalhes fazem toda a diferença no final da vida da bateria.

  23. #53
    Junior Member vvmatos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Mete 40+, mi 10 ultra, iPhone 12 pro Maxx, s20 ultra, Note 20 ultra.
    Só inverteria os últimos dois entre eles

  24. #54
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    IPhone 12 mini na lista? Não é esse que tá sendo um desastre em vendas?

  25. #55
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Como eu disse no outro post, o iPhone ganhou por WO no meio de tantos lançamentos infelizes das outras marcas:

    Note 20 Ultra: Lançamento que tem o pior do Exynos nos últimos tempos, super aquecimento e por consequência desempenho em bateria prejudicado. (Fazendo incrivelmente o mesmo tempo de tela do iPhone 12...... Mini)

    Xiaomi Mi 10 Ultra: Muito potente, muito rápido, o melhor da Xiaomi.... Que ficou só na China, difícil recomendar ele, você "só de zoas" importar um smartphone de mais de 5k+impostos para fazer gambiarra para os Apps do Google funcionarem... Além disso aparentemente a bateria com carregamento rápido pode apresentar problemas futuros.

    Fold 2: Revolucionário? Sim! O melhor? Não. Por ter foco em ser dobrável, vários aspectos são feitos sem muita atenção por não ser o foco atual do aparelho, desempenho bom, câmeras longes de um top de linha.

    Edge+: Por que tem gente que faz tanta questão dele? Ele é um top de linha com gerenciamento de recursos um pouco pobre que não se destaca em NENHUM quesito, não é o mais forte, não tem as melhores câmeras, não tem o melhor desempenho, não tem a melhor tela, não tem o melhor preço .... Não tem nenhum. ponto forte pra chamar de seu.

    *Menção Honrosas para o OnePlus 8 Pro esquecido no churrasco.
    Sempre falei isto. O iPhone n é melhor em tudo, tem coisa que dá p mexer, e coisa que a Apple simplesmente segura p vender mais na próxima geração.
    Mas, no que ela disponibiliza, n tem nada abaixo da média.
    Mesmo a tela de 60 hz consegue ser a melhor considerando todos os outros quesitos.
    Mesmo tendo 4 ou 6gb de ram, n se verifica qualquer prejuízo em desempenho. Pelo contrário, superior a concorrência.
    O negócio é consistência e n deixar na mão, como acontece na garantia, que te dão um novo, na atualização do sistema, que dura longos anos etc.
    Se uma atualização destrói a placa mãe, o usuário pode ter certeza que ganhará um novinho da Apple, independentemente de onde vc morar.
    É super caro, mas tem seus benefícios por isto, obviamente.

  26. #56
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Iphone merecia o título de pior telefone, seria uma maneira do site defender os consumidores dessa prática mercenária da apple de remover carregador, fone de ouvido e ainda assim vender por preços abusivos. No entanto, vemos o site aplaudir a apple. Brasileiro não presta mesmo, tem que se f****! Esse site não tem mais credibilidade pra mim há muito tempo. Entro aqui só pra ver as tretas...
    Entendo a sua frustração, mas colocar na onda de brasileiro, com esta síndrome de vira lata, é ridículo.
    Vá procurar nos mais meios por aí, inclusive fora do mundo, o ranking ainda assim estará parecido com este.
    Pode bater pernas por aí à vontade, mas é incrível como a Apple apresentando menos consegue um resultado melhor que as concorrentes.
    Consistência e tudo.

  27. #57
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Entendo a sua frustração, mas colocar na onda de brasileiro, com esta síndrome de vira lata, é ridículo.
    Vá procurar nos mais meios por aí, inclusive fora do mundo, o ranking ainda assim estará parecido com este.
    Pode bater pernas por aí à vontade, mas é incrível como a Apple apresentando menos consegue um resultado melhor que as concorrentes.
    Consistência e tudo.
    Rapaz, há gosto pra tudo. Não gosto do desing da apple.
    do notch feioso da apple, do sistema fechado da apple
    Das baterias ridículas que a apple usa, dos preços exorbitantes que a apple cobra;
    Das tendências que apple cria (tirar acessórios essenciais, cobrar valores imorais)
    Por esses e outros tantos motivos não gosto da apple, e acho que tem produtos muito melhores para mim, custando muito menos.
    Gosto é gosto né?!
    Consciência é tudo mesmo, o problema é que muitos não têm...

  28. #58
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Rapaz, há gosto pra tudo. Não gosto do desing da apple.
    do notch feioso da apple, do sistema fechado da apple
    Das baterias ridículas que a apple usa, dos preços exorbitantes que a apple cobra;
    Das tendências que apple cria (tirar acessórios essenciais, cobrar valores imorais)
    Por esses e outros tantos motivos não gosto da apple, e acho que tem produtos muito melhores para mim, custando muito menos.
    Gosto é gosto né?!
    Consciência é tudo mesmo, o problema é que muitos não têm...
    Design e subjetivo. Acho os iPhones os smartphones mais lindos atualmente. Excelente preocupação por n deixar frestas, qualidade de material etc.
    Bateria ridículas que n degradam nem 20% depois de um ano, já que n inventam um ultra carregamento que só destrói o próprio componente.
    Tô com iPhone 12 depois de um 11. N senti diferença na bateria. Portanto, é isto.
    Sem queixas, só felicidade aqui =P

  29. #59
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Design e subjetivo. Acho os iPhones os smartphones mais lindos atualmente. Excelente preocupação por n deixar frestas, qualidade de material etc.
    Bateria ridículas que n degradam nem 20% depois de um ano, já que n inventam um ultra carregamento que só destrói o próprio componente.
    Tô com iPhone 12 depois de um 11. N senti diferença na bateria. Portanto, é isto.
    Sem queixas, só felicidade aqui =P
    Reconheço que o iphone tem seus méritos, mas definitivamente não é o melhor aparelho de 2020...
    Cada um defende seus interesses como quer.
    Eu, enquanto indivíduo, posso defender uma marca por gosto meramente pessoal. Já o site deveria ser imparcial, mas não. Aqui eu vejo os redatores aplaudirem cegamente a apple e meter o pau em marcas como motorola, por exemplo. A parcialidade é explicita.
    Como dizia Raul Seixas: "eu não preciso ler jornal, mentir sozinho eu sou capaz..."

  30. #60
    Junior Member Andre_Cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    28
    Depois dessa matéria fica claro a parcialidade do TC quanto aos produtos Apple...