LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 111
  1. #61
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Reconheço que o iphone tem seus méritos, mas definitivamente não é o melhor aparelho de 2020...
    Cada um defende seus interesses como quer.
    Eu, enquanto indivíduo, posso defender uma marca por gosto meramente pessoal. Já o site deveria ser imparcial, mas não. Aqui eu vejo os redatores aplaudirem cegamente a apple e meter o pau em marcas como motorola, por exemplo. A parcialidade é explicita.
    Como dizia Raul Seixas: "eu não preciso ler jornal, mentir sozinho eu sou capaz..."
    Mas a Motorola a gente sabe que falta algo a mais. Aquele saltinho de qualidade.
    Sobre o site, já vejo o contrário por aqui. Nunca vi um site dar tanto espaço para aparelhos que sequer se comercializa por aqui.
    Muita preocupação em mostrar a concorrência que talvez nunca chegue no Brasil.
    E o ranking é de aparelhos analisados. N vejo o iPhone perdendo para os analisados.
    Única que vejo batendo, e bem a concorrência como um todo, é a Huawei. Qdo as refeições de softwares forem superadas, o céu é o limite.



  2. #62
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Mas a Motorola a gente sabe que falta algo a mais. Aquele saltinho de qualidade.
    Sobre o site, já vejo o contrário por aqui. Nunca vi um site dar tanto espaço para aparelhos que sequer se comercializa por aqui.
    Muita preocupação em mostrar a concorrência que talvez nunca chegue no Brasil.
    E o ranking é de aparelhos analisados. N vejo o iPhone perdendo para os analisados.
    Única que vejo batendo, e bem a concorrência como um todo, é a Huawei. Qdo as refeições de softwares forem superadas, o céu é o limite.
    Restrições*

  3. #63
    Junior Member Andre_Cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Matéria comprada, cadê Edge+, Rogphone 3, aquele OnePlus lá que lidera nos benchmarks, Huawei p40 plus?
    Sobre o Rogphone, leia a matéria e você entenderá?

  4. #64
    Junior Member Lauro_Becker's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    4, 5, ou 10 mil reais..
    Como tem trouxa botando dinheiro fora só pra aparecer....
    Os chefões da Apple, Samsung e outros devem dormir dando muita risada.

  5. #65
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Note 20 com fone AKG, carregador, zoom periscópico, S-Pen, 120hz LTPO quase pela metade do preço do iPhone perdendo?

  6. #66
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Tudo Celular-chan... Eu vi vocês inverterem as posições do iPhone 12 Mini (antes 5º agora 4º) e do Z Fold ????
    Last edited by Rex_Kruger; 01-04-2021 at 01:18 AM. Reason: Errata Gramatical

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Sinceramente acho que dobrável deveria ser uma categoria a parte, o Edge+ apesar das poucas atualizações deveria estar nessa lista por ser o único com Snapdragon 865 lançado oficialmente no Brasil sem ser dobrável, e que o Mi 10 Ultra merece MUITO mais atenção ao fato de ser exclusivo da China. O cara que importar isso pra usar aqui tá ferrado.

  8. #68
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Luan Miranda View Post
    Mas no US vende com Snapdragon
    Vc tá onde, rapaz? O snapdragon é inferior, por outro lado, nas câmeras.
    N há uma superioridade assim.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Note 20 com fone AKG, carregador, zoom periscópico, S-Pen, 120hz LTPO quase pela metade do preço do iPhone perdendo?
    Nada disso importa porque aquele Exynos toma um cacete do A14 que dá até dó. Se viesse com o 865+ que vem lá fora eu tbm daria o #1 pra ele sem hesitar.

  10. #70
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Poi sabe que mesmo não usando isto e aquilo, qq modelo de iphne vai vender mais de 35 milhões, coisa que nenhum flagship android consegue.
    Ela faz isso porque tem gado pra admirar o fiasco e comprar e tbm tem as empresas chinesas e coreanas pra copiar

  11. #71
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não, carregar devagar perde menos. Celular nenhum usando 5,10,12,15 ou 20W vai perder 30% em 12 meses. Nem se carregar todo dia.

    Cara postou no reddit, o xperia dele perdeu 1% por causa das ferramentas de software e carregamento de 18W somente.
    Não estou falando de super charger, digo no geral e já foi comprovado cientificamente, no site do GSM arena, uma pena que não tenho link aqui para mostrar, mas em média a degradação da bateria é em torno de 30% por ano, fazendo uso recomendado, e a partir disso ela estabiliza se for uma bateria genuína

  12. #72
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    A única meritocracia da Apple com seus IPhones é cagar regra e ditar tendência, infelizmente....

    Tudo que a Apple diminui em seus smartphones as outras copiam se der certo, após fazer a chacota, no mais os celulares da maçã entregam bem menos recursos e são mais caros, isso porque tem seu público fiel que vende até rim pra conseguir comprar as versões de lançamento.

  13. #73
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Apple a melhor <3

  14. #74
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Apple como sempre a melhor! Android nunca conseguirá uma otimização como do iOS!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Cada dia fica mais claro como esse site/canal baba a Apple msm quando a empresa erra.
    Só rir disso ksksksksks

  16. #76
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Resultado previsível vindo do Tudo Celular

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Mary_Sant View Post
    Cada dia fica mais claro como esse site/canal baba a Apple msm quando a empresa erra.
    Só rir disso ksksksksks
    Sempre é assim quando o q a pessoa gosta n ganha.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    A única meritocracia da Apple com seus IPhones é cagar regra e ditar tendência, infelizmente....

    Tudo que a Apple diminui em seus smartphones as outras copiam se der certo, após fazer a chacota, no mais os celulares da maçã entregam bem menos recursos e são mais caros, isso porque tem seu público fiel que vende até rim pra conseguir comprar as versões de lançamento.
    Pior n é isso, pior é mangar da apple e fazer igual kkkk

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Note 20 com fone AKG, carregador, zoom periscópico, S-Pen, 120hz LTPO quase pela metade do preço do iPhone perdendo?
    Acredito q seja feito a análise pelo hardware e usabilidade e nao pelo custo benefício.

  20. #80
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Design e subjetivo. Acho os iPhones os smartphones mais lindos atualmente. Excelente preocupação por n deixar frestas, qualidade de material etc.
    Bateria ridículas que n degradam nem 20% depois de um ano, já que n inventam um ultra carregamento que só destrói o próprio componente.
    Tô com iPhone 12 depois de um 11. N senti diferença na bateria. Portanto, é isto.
    Sem queixas, só felicidade aqui =P
    iPhone mais lindo atualmente
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Lauro_Becker View Post
    4, 5, ou 10 mil reais..
    Como tem trouxa botando dinheiro fora só pra aparecer....
    Os chefões da Apple, Samsung e outros devem dormir dando muita risada.
    Não da pra levar o Brasil a sério quando o assunto é compra de eletrônicos. Tudo caro.
    Desde o começo da pandemia eu queria um notebook com tela full HD, todos estao tao caros q eu montei um desktop mais potente pelo mesmo valor.
    Celular nunca foi barato, agora so piora com o dolar alto. (Pq a maioria desses tops n tiveram grandes elevações de valores nos eua, mas no Br todo ano sobem de preço)

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Andre_Cordeiro View Post
    Depois dessa matéria fica claro a parcialidade do TC quanto aos produtos Apple...
    Tanto quando os haters da apple se doem.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    IPhone 12 mini na lista? Não é esse que tá sendo um desastre em vendas?
    E??? O ranking n é por vendas.

  24. #84
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    iPhone mostra a porcentagem de degradação, se vc n sabe, Douglas.
    iPhone tbm tem um carregamento otimizado, que segura o carregamento constante, p diminuir ao máximo a degradação.
    Se o colocá-lo à noite, ele segura a carga em 80% e só termina o carregamento na hora que vc desperta.
    Esses detalhes fazem toda a diferença no final da vida da bateria.
    Só termina o carregamento na hora que desperta pq o carregador que vinha era só 5W...

  25. #85
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    A única meritocracia da Apple com seus IPhones é cagar regra e ditar tendência, infelizmente....

    Tudo que a Apple diminui em seus smartphones as outras copiam se der certo, após fazer a chacota, no mais os celulares da maçã entregam bem menos recursos e são mais caros, isso porque tem seu público fiel que vende até rim pra conseguir comprar as versões de lançamento.
    Mas ai é que ta. Você compra um iphone por 5k, depois de um ano for vende-lo, ainda consegue uns 4k. Se comprar um samsung por 5k, depois de 3 meses não ta valendo 3. Dai fica facil manter a base de clientes comprando os lançamentos.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Iphone merecia o título de pior telefone, seria uma maneira do site defender os consumidores dessa prática mercenária da apple de remover carregador, fone de ouvido e ainda assim vender por preços abusivos. No entanto, vemos o site aplaudir a apple. Brasileiro não presta mesmo, tem que se f****! Esse site não tem mais credibilidade pra mim há muito tempo. Entro aqui só pra ver as tretas...
    Vc ser fanboy do android eu ate entendo, mas ser hater de algo pq os preços no brasil serem ridículos, ai é foda. Mas sempre haverá choro de fanboy quando o q vc quer n é escolhido.
    Se vc so entra aqui pra ver besteira nos comentários e falar as suas, realmente são só churumelas.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Entendo a sua frustração, mas colocar na onda de brasileiro, com esta síndrome de vira lata, é ridículo.
    Vá procurar nos mais meios por aí, inclusive fora do mundo, o ranking ainda assim estará parecido com este.
    Pode bater pernas por aí à vontade, mas é incrível como a Apple apresentando menos consegue um resultado melhor que as concorrentes.
    Consistência e tudo.
    Concordo

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Rapaz, há gosto pra tudo. Não gosto do desing da apple.
    do notch feioso da apple, do sistema fechado da apple
    Das baterias ridículas que a apple usa, dos preços exorbitantes que a apple cobra;
    Das tendências que apple cria (tirar acessórios essenciais, cobrar valores imorais)
    Por esses e outros tantos motivos não gosto da apple, e acho que tem produtos muito melhores para mim, custando muito menos.
    Gosto é gosto né?!
    Consciência é tudo mesmo, o problema é que muitos não têm...
    Gosto é gosto mesmo.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O iPhone pelo motivo obvio...
    A consistência que apresenta e isso é fruto da
    da falta de "inovação" por parte da Apple..isso mesmo.
    As vezes não se arriscar tanto como outras fabricantes proporciona maior controle e estabilidade dos aparelhos.
    Muita gente critica um certo marasmo, nesse sentido, da LG, p.ex., eu já acho que isso dá confiabilidade ao aparelho e traz fama de robustez à marca. São duas correntes, a da inovação a todo custo e a da confiabilidade. Nenhuma é melhor do que a outra e o bom rendimento mercadológico depende de mais uma série de fatores. Nesse ponto, a Apple tem se dado melhor do que as demais. Ela entendeu que nem sempre inovação e smartphone atualizando toda hora é caracterïstica premium. Muito pelo contrário. Premium induz àquilo que é consagrado.

  30. #90
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Eu só acho que o iPhone n deveria estar aq por simples motivos, a apple foi muito cara de pau de cobrar um carro usado em um celular e a apple fez uma babaquice com o consumidor tirando um item essencial da caixa