LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 111 de 111
  1. #91
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Q merda é essa!? A porcaria de um iPhone mini custar quase 6 mil reais é de cair o cu da banda mesmo %uD83D%uDE12%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE05

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    A descrição do iPhone repleta de contras comparada com a descrição dos outros smartphones e mesmo assim ele é o "melhor de 2020"? Até o TC tem seu momento cadelinha de marca.

  3. #93
    Junior Member Luis_Arnaldo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    19
    Muito bosta essa comparação. Não tem aplicativos do Google e não tem em português pq o pau no cu comprou um com ROM chinesa.

  4. #94
    Junior Member dang_moreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Se o Mi 10 Ultra que não será lançado no Brasil está na lista deveria incluir a versão gringa do N20U que é bastante superior a versão BR, e trocaria aí o iPhone Mini pelo Oneplus 8 Pro

  5. #95
    Junior Member dang_moreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Luis_Arnaldo View Post
    Muito bosta essa comparação. Não tem aplicativos do Google e não tem em português pq o pau no cu comprou um com ROM chinesa.
    Mi 10 Ultra só tem ROM chinesa

  6. #96
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    Apple como sempre a melhor! Android nunca conseguirá uma otimização como do iOS!
    Sem querer ofender parceiro, mas o hardware do ipho e não serve de base pra nada. O IOS sim, é o sistema mais fluído devido às suas inúmeras limitações em prol da segurança, que eu não acho errado. Se vc me mostrar um A14 bionic rodando uma ONE UI sem travar, eu até aceito os preços astronômicos dos iPhones. Em hardware a Apple tá muuuiiito longe da Qualcomm. E depois da tela, esse e 9 componente mais caro de um smartphone.

  7. #97
    Moto Edge plus com uma fucking 865 fora da lista. Esperar oq?

  8. #98
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Mas ai é que ta. Você compra um iphone por 5k, depois de um ano for vende-lo, ainda consegue uns 4k. Se comprar um samsung por 5k, depois de 3 meses não ta valendo 3. Dai fica facil manter a base de clientes comprando os lançamentos.
    Concordo com você, mas há androids que são valorizados como meu p30 pro que peguei em julho de 2019, hoje se for vendê-lo, posso achar até 3800 nele, porém não o venderei mesmo após chegar meu p40 pro

  9. #99
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    A descrição do iPhone repleta de contras comparada com a descrição dos outros smartphones e mesmo assim ele é o "melhor de 2020"? Até o TC tem seu momento cadelinha de marca.
    Foi bem engraçado ver isso mesmo ele dando um monte de contras e mesmo assim ilixo em primeiro. Esse cara deve beber todas antes de escrever só pode kkkk

  10. #100
    Junior Member 11972450883's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    O edge+ ele tem snap 865, é bem potente, comparável a Rog 3, Mi 10, ele é um top esquecido
    vindo da tc um rog phone 3 nao ta lista ,vc tem noção disso um iPhone mini ta aqui

  11. #101
    Junior Member 11972450883's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Andre_Cordeiro View Post
    Sobre o Rogphone, leia a matéria e você entenderá?
    nada haver essa desculpa esfarrapada, o celular chegou em março abril se não me engano unboxing a varios meses e demorou pra chwgar o site baba ovo da apple não quiz tirar o queridinho do topo

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Rafael_Cruz View Post
    Foi bem engraçado ver isso mesmo ele dando um monte de contras e mesmo assim ilixo em primeiro. Esse cara deve beber todas antes de escrever só pode kkkk
    Tipo, dessa vez nem disfarçou kkkk

  13. #103
    Junior Member Massaohannari's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    12
    a unica certeza que tenho que é nunca pagaria um abusrdo pra ter um Iphone 12...

  14. #104
    Junior Member Emilio Malbran's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    10
    quanto levaram para não pôr o Motorola Edge Plus ?%uD83D%uDE09

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    24
    Nem li a matéria toda, parei no iPhone 12 mini! Como pode, me expliquem pelo amor de Deus, como pode um celular que tem que ser carregado mais de uma vez por dia em pleno 2021, ser considerado um dos melhores do ano? Não tem fundamento, não tem base, é simples e puramente gosto pessoal a análise e ranqueamento que vocês do site fazem! Chega dessa piada sem graça gente.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    A diferença de valor do primeiro e segundo colocado é evidente. Para mim o Galaxy ganha por custo benefício e specs mais robustas

  17. #107
    Junior Member Andrerandom's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    iPhone 12 min? n é possível!

  18. #108
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Vc tá onde, rapaz? O snapdragon é inferior, por outro lado, nas câmeras.
    N há uma superioridade assim.
    Snapdragon inferior nas câmeras... Tá "serto" %uD83D%uDC4D

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Lembrando que o Xiaomi Mi 11 já saiu e o Galaxy S21 sai dia 14/01/2021. Semana que vem.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    2021 mal começou e os smartphones da lista já estão sendo ultrapassados.

  21. #111
    Junior Member Marcos_Beta's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Matéria paga pela Apple!
    Comparar IOS com Android, chega a ser ridículo!
    IOS é pra quem não entende bosta nenhuma de sistemas.
    Tudo travado e amarrado.
    Apple só tem ostentação!
    Foda-se quem pensa o contrário e não volto aqui pra olhar respostas de chatos bava ovo da Apple.