LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Pelo jeito esse 730 vai ser muito bom e espero ter a oportunidade de comprar ele pois já to de saco cheio com a samsung, espero que chegue logo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Um lumia720 Travar ou desligar sozinho?? É a primeira vez q ouço isso

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    E eu desabafo mesmo quem é homem suficiente pra mim fazer para?
    Seu ótario
    o que você tá querendo dizer? dá pra ser mais claro?

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Eu quero dizer é que se você não estiver gostando do meu desabafo seja homem e tente mi fazer parar
    Seu ótario!

    Ficou claro?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Eu não tenho culpa da sua revolta, o cara zuou você e eu ri mesmo, você se acha o muito doido porque *EDITADO*, chama os outros produtos de lixo os outros de *EDITADO*, mas é um Zé ruela, arruma confusão a toda hora por que tu é carente, mentiroso! quer atenção é????
    Last edited by Marcos187; 08-29-2014 at 03:50 PM.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Samsungboy agindo como a Samsung! Lixo de empresa só pode atrair fãs neste nível.

    Liga pro 0800 da Samsung e desabafe sobre a usa unha q quebrou limpando a louça!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Eu carente? 0_o kkkkkkkkkkkk sabe de nada! Eu arrumo Oq quiser! E chupa aqui é o RenatoRS mas não é de koreano não!?

    É Elmartinez e eu não tenho motivos pra ligar pra Samsung pq não tive problemas com ela! Quanto a unha quebrada só a sua mas não foi lavando louça não enfiando o dedo em lugares impróprios! impróprios

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Samsung *EDITADO*, já viu que muita gente te detesta?
    Não é atoa, vira homem aprenda a se comportar, você é homem ou um *EDITADO*??
    Last edited by Marcos187; 08-29-2014 at 03:52 PM.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    E não vou ficar perdendo tempo com dois lixos imundos como vocês tenho outros posts para olhar!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Há quem não gosta são uns lixos que tem aqui como você? Nunca nem mi viram e eu não ligo pra essas coisas insignificantes assim como não ligo pra você!

    E você que cai quebrar a unha enfiando lá no...... E eu que sou boyola? 0_o kkkkkkkkkkkk *EDITADO*
    Last edited by Marcos187; 08-29-2014 at 04:07 PM.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    8
    Cara tinha que ter idade mínima para se escrever ou pelo menos maturidade para isso evitaria certas crianças"samsungboyminy" estivessem aqui

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Essa baixaria de um certo mentiroso está acabando com o tc

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Affs essa inveja toda tá me deixando preocupado!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Tc esse cara é um membro indigesto!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Há e aprenda a ler pq a baixaria não é minha os comentários que mais foram *EDITADO*não são meus, os meus foram só 2

  16. #46
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    esta geração que está vindo passa mais tempo com o celular nas mãos do que lendo / estudando.. o resultado está aí

  17. #47
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    vocês não passam de haters... iguais a outros milhares espalhados pela rede.. tudo babaca do mesmo saco

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Josemarbarone 11 segundos atrás #46
    "tudo babaca do mesmo saco"

    eim!!!! kkk

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Eu não sou hater tanto é que em momento algum falei mal dos smarts da matéria!

    É eu nunca vou estar no mesmo saco com a Thepunishar pois prefeito 10000000 a morte do que está envolvido com esse tipo de lixo que ele é!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Samsungboyminy 41 segundos atrás #48
    Eu não sou hater tanto é que em momento algum falei mal dos smarts da matéria!

    É eu nunca vou estar no mesmo saco com a Thepunishar pois prefeito 10000000 a morte do que está envolvido com esse tipo de lixo que ele é!

    cara cuidado com o que fala....

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Eu gosto de muitos produtos de várias marcas inclusive Samsung, o que não acho legal é o cara chamar outros produtos(que eu uso por exemplo) de lixo, e quando alguém fala mal da Samsung ele apela, eu repito, não falei mal da empresa e nem odeio seus produtos nem nada! sei lá por que ele apelou, mas eu reconheço que é impossivel não perder a paciência aqui

  22. #52
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    Josemarbarone 11 segundos atrás #46
    "tudo babaca do mesmo saco"

    eim!!!! kkk
    O ódio gratuito com o acesso simplificado às redes sociais tem tomado proporções preocupantes. Antigamente se você não gostava de algo, não iria gritar aos quatro ventos na janela de casa que não gostava daquilo, apenas evitaria contato. Atualmente com a popularização da internet, se você não despeja seu ódio em algo para todos admirarem, se torna um deslocado “sem opinião”.

    Liberdade de expressão (principalmente na imprensa), é um direito de todos que deveria ser usado para interação com outras pessoas sobre diversos assuntos, formais ou não. Isso deveria contribuir para uma melhoria de vida de cada um, independente do que estivesse sendo discutido. Infelizmente o que observamos na internet são competições de ”veneno” entre pessoas (que na maioria das vezes nem se conhecem), impondo sua opinião como a certa e usando o escudo: “mas é minha opinião”, e sempre direcionados aos mesmos assuntos: religião, futebol, política e gosto musical. No caso daqui, celulares que foram comprados e quem comprou quer auto-afirmar que fez um belo negócio e qualquer opinião que contrarie isso, gera ódio.


    Fonte: Opinião x ódio gratuito: o equívoco de uma geração "hater" http://whiplash.net/materias/opinioe...#ixzz3BoXoBoei
    :wq
    []'s

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    RenatoRS eu só falei que era lixo pq estamos com problemas com o smart por isso que xinguei!

    Ps:eu até gosto da nokia!

    E Daylomma cuidado com o que com o thebostsher? Kkkkkkkkkkkk

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Ps2:Thepunisher é um lixo que não merece atenção nem do ser mais miserável e repugnante da face da terra!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Samsungboyminy 7 segundos atrás #52
    RenatoRS eu só falei que era lixo pq estamos com problemas com o smart por isso que xinguei!

    Ps:eu até gosto da nokia!

    E Daylomma cuidado com o que com o thebostsher? Kkkkkkkkkkkk

    quis dizer: cuidado com o que deseja. kk

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Há sim! Mas a morte é muito mais digna do que a Thepunishar

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Haters falando de fanboy, quando na verdade ambos são igualmente cegos.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Josemarbarone, bela matéria do Whiplash, eu mesmo já tinha lido! O problema maior aqui, é que ninguém dá o braço a torcer, cada um acha que é melhor que o outro, temos sim muitas discussões sadias, mas tem gente que sempre tá no centro das discussões, muito fácil notar!
    É difícil discutir quando aqui são aceitas pessoas que não tem o mínimo de discernimento, quando eu discuto com alguém aqui ninguém vai ler lá atrás o que aconteceu, é mais fácil criticar e chamar de hater(não sei se foi dirigido a mim, mas poderia com toda a razão.) até hoje só perdi a paciência com uma pessoa aqui, sei que errei e peço desculpas pelas palavras que proferi, sei que foi uma atitude lamentável mas tá impossível não se estressar.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Tem que proibir crianças mal criadas de comentar, elas não tem noção do que fala

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Há cara tenho noção sim, qualquer coisa é melhor que você!

    Se você soubesse o quanto eu te abomino você nem falaria comigo diretamente ou indiretamente!