LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Que tal abrir uma votação pro público votar qual é o melhor/pior básico, intermediário e top!?
    Eles não fariam isso. A maçã ficaria em último...

  2. #32
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Note 10 Lite: Processador Top de Linha antigo= Top de Linha.
    LG Velvet: Processador Top de Linha antigo= Intermediário....

  3. #33
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Por que Motorola Edge é melhor que Apple iPhone SE (2020)?2.47x de energia a mais?4500mAhvs1821mAhDensidade de píxeis 18.1% maior?385ppivs326ppiCPU 23.2% mais rápida?1 x 2.4GHz & 1 x 2.2GHz & 6 x 1.8GHzvs2 x 2.65 & 4 x 1.8GHz3GB a mais de memória RAM?6GBvs3GBResolução 2.53x maior?1080 x 2340pxvs750 x 1334px7.33x megapíxeis a mais (câmera principal)?64MP & 16MP & 8MPvs12MPTela 42.55% maior?6.7"vs4.7"3.57x megapíxeis a mais (câmera frontal)?25MPvs7MP
    Kkkkkkkkkkkkk o outro pegando número para dizer que é melhor; comprar desempenho de ram de iOS com Android. Comprar megapixels com qualidade final de fotografia.
    Número e dpi de tela com a qualidade final da tela...


  4. #34
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    "O que ficou faltando no F2 Pro foi uma tela de pelo menos 90 Hz", é também faltou isso em um certo Top de Linha de uma certa maçã aí %uD83D%uDC40...

  5. #35
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    N considero nunca o note 10 lite como top de linha, mas sim intermediário.
    Intermediário n só usa processador da série 7, como tbm usa processador de dois ou um ano atrás, com recursos de menos.
    Colocaria galaxy note 10 lite e iPhone SE como intermediários. Obviamente utilizaram peças que sobraram em produções antigas para fabricá-los.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    111
    No lugar do Edge+ deveria estar o iPhone SE que é um cel totalmente inferior, mas como esse site é baba ovo da apple e têm preconceito com a Motorola eles não querem botar o lixo da maçã nessa lista

  7. #37
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833

    No mais:
    Note 20 mais do que justo, principalmente pelo contexto que ele foi lançando (Note 20 FE)


    Mi 10T Pro, eu concordo um pouco, ele só tem um ponto negativo pra mim, porém esse ponto negativo... Top de linha sem tela OLED é de capotar o Corsa. Uma economia besta, podiam ter se esforçando e trocado os 144Hz por 120 e colocado uma OLED. A Xiaomi acha que Top de linha é Intermediário para fazer essas economias bobas.


    E o Edge... Puts como eu disse no outro post, não vejo nada de interessante nele, a única coisa que ele se destaca mesmo é o processador, que é completamente ofuscado pelo gerenciamento de recursos "maravilhoso" que a Motorola faz.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Cobrar uma tela de 120 Hz no Motorola Edge que possui uma de 90 Hz, e aplaudir dona Apple com o iPhone 12 pro Max com tela de 60hz...
    Realmente o TC perdeu a linha
    Foi a mesma coisa que eu pensei kkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    111
    "mas ter que esperar quase 3 horas para um celular tão caro recarregar é inaceitável em 2020" iPhone 12 mini demora quase três horas e tá entre os melhores kkkkkk

  10. #40
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    O iPhone SE, merecia um espaço aqui também, tela HD e cheia de bordas em 2020, VTNC...

  11. #41
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Uriel0 View Post
    "mas ter que esperar quase 3 horas para um celular tão caro recarregar é inaceitável em 2020" iPhone 12 mini demora quase três horas e tá entre os melhores kkkkkk
    Em compensação, um iPhone geralmente n chega a 20% de degradação de bateria em um ano. Meu antigo iPhone 11 teve só 6% de degradação.
    Comemorar que o seu celular carrega em meia hora ou pouco mais é de burrice sem tamanho, já que este tipo de carregamento detona a bateria.
    Apple n ativa o carregamento constante, ela para e volta, tudo em prol da bateria. O carregamento é otimizado, e por isto mais demorado, justamente para diminuir ao máximo a degradação de bateria.
    Espero que vc tenha condições de adquirir smartphones top de linha com carregamento de 55w p cima. Assim sentirá na pele o que é perder mais de 20% da autonomia da bateria em, digamos, seis meses =P

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Vou pesquisar mais sobre esse edge plus por curiosidade, vendo as especificações eu não acredito que ele seja um smartphone tão ruim assim. Tenho o mesmo pensamento de alguns que comentaram ali embaixo, como exigir 120hz do edge plus, que tem tela de 90hz, sendo que temos duas variantes do iPhone 12 na lista de melhores e não existe iPhone com tela de 120hz e pior ainda, sem os acessórios principais na caixa... por números eu colocaria o edge plus facilmente no lugar do 12 mini, e quanto ao 12 pro max, é inegável a qualidade dele, mas não é merecido o primeiro lugar.

  13. #43
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    Vou pesquisar mais sobre esse edge plus por curiosidade, vendo as especificações eu não acredito que ele seja um smartphone tão ruim assim. Tenho o mesmo pensamento de alguns que comentaram ali embaixo, como exigir 120hz do edge plus, que tem tela de 90hz, sendo que temos duas variantes do iPhone 12 na lista de melhores e não existe iPhone com tela de 120hz e pior ainda, sem os acessórios principais na caixa... por números eu colocaria o edge plus facilmente no lugar do 12 mini, e quanto ao 12 pro max, é inegável a qualidade dele, mas não é merecido o primeiro lugar.
    O que pega no Edge Plus é o desempenho limitado pelo gerenciamento porco da Motorola em relação a Ram, e as câmeras que nem brincam com os outros Tops de linha.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    O que pega no Edge Plus é o desempenho limitado pelo gerenciamento porco da Motorola em relação a Ram, e as câmeras que nem brincam com os outros Tops de linha.
    E com um processador desses, tem tudo para bater de frente em desempenho. Motorola nunca foi muito boa mesmo com as câmeras

  15. #45
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    O top seria:

    5- Galaxy Note 20 Ultra: Problemas sérios de super aquecimento e bateria.
    4- iPhone 12 Mini: Bateria abaixo da média, sem carregador e fone de ouvido.
    3- Motorola Edge+: Sem nenhum chamariz e com desemprego um pouco abaixo, culpa do software da Motorola. E também câmeras bem abaixo da média dos concorrentes.
    2- Galaxy Note 20: Por ser um Galaxy Note 20 FE.
    1- iPhone SE 2020: Um Celular de 2016 em 2020, desempenho bom, porém tela horrível, sem OLED, Hz, resolução HD, bordas gigantes e bateria muito abaixo da média.

    *Ps: me contrata Tudo Celular.

  16. #46
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Pessoal que tá se mordendo pela Motorola já comprou o Edge? Vejo reclamação, vejo o povo falando que é ótimo é que é uma injustiça.
    Mas n vi uma alma falando %u201Ceu comprei e achei espetacular por isto e isto%u201D.
    Ter as melhores especificações no papel n quer dizer nada.
    Cheio de analistas por aqui que sequer compraram o smartphone.
    Acho que deveriam dar o voto de confiança e comprar. Já seria o começo essencial, e aí com a experiência de uso eu ficaria feliz de ler as opiniões. :-)

  17. #47
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    O top seria:

    5- Galaxy Note 20 Ultra: Problemas sérios de super aquecimento e bateria.
    4- iPhone 12 Mini: Bateria abaixo da média, sem carregador e fone de ouvido.
    3- Motorola Edge+: Sem nenhum chamariz e com desemprego um pouco abaixo, culpa do software da Motorola. E também câmeras bem abaixo da média dos concorrentes.
    2- Galaxy Note 20: Por ser um Galaxy Note 20 FE.
    1- iPhone SE 2020: Um Celular de 2016 em 2020, desempenho bom, porém tela horrível, sem OLED, Hz, resolução HD, bordas gigantes e bateria muito abaixo da média.

    *Ps: me contrata Tudo Celular.
    iPhone SE top de linha. Parabéns, tá demitido. KKKK hahahaha

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Alguém me informe algum site que eu possa acompanhar sobre tecnologia, principalmente celulares, além do tudo celular?

  19. #49
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,894
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Alguém me informe algum site que eu possa acompanhar sobre tecnologia, principalmente celulares, além do tudo celular?
    androidpit ,techtudo ...

  20. #50
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Alguém me informe algum site que eu possa acompanhar sobre tecnologia, principalmente celulares, além do tudo celular?
    Xvideo.com

  21. #51
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    iPhone SE top de linha. Parabéns, tá demitido. KKKK hahahaha
    Não existe a categoria Top de Linha Velho... Então acho que fica em Top de Linha mesmo.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    Primeiro: se tem Lite no nome, não é top de linha. Aí já tão falando que um intermediário de R$2.300,00 se compara a um top de linha de R$5.000,00. Nada a ver.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    Segundo: comprei meu Poco F2 Pro por R$3.000,00 e tô bem feliz. Realmente, som estéreo e tela de 90hz fazem falta, mas dá pra viver sem isso. Ache um celular top de linha que bata o Poco F2 Pro por menos de R$3.000,00 aí.

  24. #54
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Alguém me informe algum site que eu possa acompanhar sobre tecnologia, principalmente celulares, além do tudo celular?
    Tecnoblog é ótimo!

  25. #55
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Alguém me informe algum site que eu possa acompanhar sobre tecnologia, principalmente celulares, além do tudo celular?
    GSM arena. Site BR não presta.

  26. #56
    Quote Originally Posted by vlbastos View Post
    Segundo: comprei meu Poco F2 Pro por R$3.000,00 e tô bem feliz. Realmente, som estéreo e tela de 90hz fazem falta, mas dá pra viver sem isso. Ache um celular top de linha que bata o Poco F2 Pro por menos de R$3.000,00 aí.
    Galaxy S20 FE, o POCO F2 PRO ganhar em design e processado, o GALAXY S20 FE é melhor no resto

  27. #57
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    A Estela, deveria sair desse site. Ela é uma profissional e tanto, tá se queimando aqui no Applecelular. Credibilidade aqui já foi pro espaço faz tempo!!!
    Só ela que se salva desse meio

  28. #58
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by vlbastos View Post
    Primeiro: se tem Lite no nome, não é top de linha. Aí já tão falando que um intermediário de R$2.300,00 se compara a um top de linha de R$5.000,00. Nada a ver.
    Vídeo falou que e caro demais

  29. #59
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Dinheiro da Apple tá caindo bem na conta do dono desse site...

  30. #60
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Iphone sem carregador, sem fone, sem tela de 90 hz, sem uma solução moderna para o notch (ainda matem aquele bigode enorme)... Melhor celular do ano?!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk